LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2025, 23:58McQueeИ Infos 🚗
@mcqueeninfos
A confusão teve início com um incidente entre o Barreiro e algumas pessoas do Barcelona, mas rapidamente se alastrou para outros.

Alguns jogadores do Benfica invadiram o balneário dos árbitros a gritar e a empurrar... A polícia teve de intervir, e bem.
Fotos ou são aldrabões.

JM21

20Nico Gaitan20

Citação de: vcunhaa em 22 de Janeiro de 2025, 00:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 23:59
Citação de: kino em 21 de Janeiro de 2025, 23:58
Citação de: João_Oliveira em 21 de Janeiro de 2025, 23:56A lembrar:
4-3 Juventus, a ganhar 4-1 falhamos uma goleada histórica
3-3 Inter, a ganhar 3-0
4-5Barcelona a ganhar 4-2

Azia nos 3 jogos.

No inter estivemos a perder três zero
errado...estiveste a vwncer 3-0

Não estás a confundir com o Besiktas?
nao...ano passado estiveste a vencer 3-0 o inter 3 golos do cabeça de piça

vcunhaa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2025, 00:00
Citação de: vcunhaa em 22 de Janeiro de 2025, 00:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 23:59
Citação de: kino em 21 de Janeiro de 2025, 23:58
Citação de: João_Oliveira em 21 de Janeiro de 2025, 23:56A lembrar:
4-3 Juventus, a ganhar 4-1 falhamos uma goleada histórica
3-3 Inter, a ganhar 3-0
4-5Barcelona a ganhar 4-2

Azia nos 3 jogos.

No inter estivemos a perder três zero
errado...estiveste a vwncer 3-0

Não estás a confundir com o Besiktas?
nao...ano passado estiveste a vencer 3-0 o inter 3 golos do cabeça de piça

Já nem me lembrava desse jogo.

Tem sido um fartote

Birk

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:59
Citação de: Birk em 21 de Janeiro de 2025, 23:57O Benfica tem mais do que poder para fazer disto um exemplo e fazer bastante barulho. Somos um velho gigante da Europa com muita força. Não somos um sporting qualquer.

O problema é o senhor que nos lidera que é amigao da malta dos corredores da uefa. E por isso vai andar caladinho como sempre andou.

Hoje era mesmo para mete los nos sítio. Nem que fosse com uma posição e aproximação oficial à superliga.

Não temos força nenhuma.

E aproximação a uma competição alavancada pelo Barcelona? Tenham juízo.
Que tem o Barcelona? Vamos continuar a ser humilhados época sim época sim por esta UEFA. Que sa fodam todos 

Harlem

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 23:59
Citação de: ruio1999 em 21 de Janeiro de 2025, 23:51Nem no Benfica Independente estão a culpar o Lage, isto diz muito.
É malta que não é cega. E são do Benfica.

Então o Lage esteve bem quando decidiu mudar o sistema todo, tirar os 2 jogadores que estavam a fazer com que o barca tivesse respeito e não fosse para a frente com tudo e meter o di Maria vindo de lesão que obviamente ia contribuir 0 a defender o resultado?

20Nico Gaitan20

Citação de: imightbewrong em 22 de Janeiro de 2025, 00:00
@mcqueeninfos
A confusão teve início com um incidente entre o Barreiro e algumas pessoas do Barcelona, mas rapidamente se alastrou para outros.

Alguns jogadores do Benfica invadiram o balneário dos árbitros a gritar e a empurrar... A polícia teve de intervir, e bem.
Fotos ou são aldrabões.
a questao é....foderam os cornos ao Holandês??isso é que era de valor

Negan Schrute

@mcqueeninfos

E a Sally Carrera das infos, o que é que tem a dizer sobre a confusão?

cm1962

Citação de: Birk em 21 de Janeiro de 2025, 23:57O Benfica tem mais do que poder para fazer disto um exemplo e fazer bastante barulho. Somos um velho gigante da Europa com muita força. Não somos um sporting qualquer.

O problema é o senhor que nos lidera que é amigao da malta dos corredores da uefa. E por isso vai andar caladinho como sempre andou.

Hoje era mesmo para mete los nos sítio. Nem que fosse com uma posição e aproximação oficial à superliga.

Esquece isso.
Temos zero poder na Europa. Neste momento quem manda na Europa são os clubes dos países do top 4. Na teoria um Ajax tem quase tanta importância como nós e é gamado na mesma.
Qualquer Brighton desta vida que nunca colocou os pés na champions... consegue ser mais importante que qualquer clube Português.

RGouveia.SLB

Citação de: Since1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:55Ainda não consegui perceber se aos 71 minutos passámos para uma linha de 5 na defesa ou se o Bah entrou para extremo.
Aliás,acho que nem os jogadores sabem a esta hora...

Esta é daquelas derrotas em que nunca mais te levantas, o cúmulo do loserismo!

Linha de 5 mesmo. Jogas com 3 centrais e dá-se um natural recuo da equipa dando a bola ao Barcelona, ao mesmo tempo que esse recuo acontece paralelamente com a inclusão de um jogador que não defende.

É um dos maiores harakiris que já vi por parte de um treinador do Benfica em largos anos.

Since1904

Citação de: Akturko38 em 21 de Janeiro de 2025, 23:57
Citação de: Since1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:55Ainda não consegui perceber se aos 71 minutos passámos para uma linha de 5 na defesa ou se o Bah entrou para extremo.

Kkkkkk cada comentário

Acabou a época, perdemos tudo porque fizemos um grande jogo contra uma das melhores equipas do mundo e fomos roubados como gente grande 😁😁

Tens uma noção estranha de "grande jogo",tens 15 Anos?

Nos últimos 25 minutos tiveste um bola de golo apenas,na jogada do Di Maria ,isto frente a um adversário que estava a defender com a linha no meio-campo.

Quanto ao roubo,vi no Estádio e não tenho a mínima vontade de ir olhar para a TV.
Contudo, não tenho dúvida nenhuma que há penalty sobre o Barreiro já que foi mesmo "à minha frente".

Benfiquista de Baguim

Citação de: Akturko38 em 21 de Janeiro de 2025, 23:57

Kkkkkk cada comentário

Acabou a época, perdemos tudo porque fizemos um grande jogo contra uma das melhores equipas do mundo e fomos roubados como gente grande 😁😁

Fazer um bom jogo e perder no fim não é motivo de orgulho a não ser para os sapos.

Este jogo mais uma vez mostrou que com o lage é quase impossível ser campeão porque é um pau mandado.

diogo32

Não estou a conseguir lidar.

Nem com o roubo daquele holandês, que já nos tinha roubado em Milão.

Nem com os tiros nos pés do lage.

Nem com a nossa sina habitual.

Surreal.

Androico

Sinceramente, com a qualidade que o Benfica já demonstrou em alguns jogos esta época (a começar por este) e tendo em conta o que já vi da Juventus, não tenho medo nenhum e acho que podemos perfeitamente pontuar. Até digo mais, vamos competir para ganhar o jogo. O que me lixa mais é a ausência do Carreras, que é hoje um jogador fundamental no onze.

brsr

Portugal luta com a Holanda por um lugar no ranking da UEFA que vale muito dinheiro

Nomear um árbitro holandês para apitar um jogo de uma equipa portuguesa tem conflitos de interesse

Talvez um dia a UEFA acorde para isto.