Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Nem 10 milhões dava por ele, quanto mais 20.

Demasiado irregular e com atitude questionável, no mínimo.

LendaAimar

Se desse para despachar para o Burnley era já, que gajo sem sal , um banana igual ao presidente

poliban

Vai te embora, por favor.
O Benfica tem de se deixar de buscar emprestados destes que não fazem diferença nenhuma.
Vale muito mais ter um Varela como 3 homem da frente. Ou para isto, ficava se com Henrique.

Sequel

Que vá fazer frete ao caralho.

GTtdi_SLB

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2025, 00:46Nem 10 milhões dava por ele, quanto mais 20.

Demasiado irregular e com atitude questionável, no mínimo.
é um jogador na senda do namaso ou edwards. Os 3 grandes têm a sua versão britânica no plantel: caros, cheios de si e super irregulares. Com algum talento, sim, mas nada do que eles próprios pensam valer. Uma vez que temos a situação na B definida, subir o Varela e deixar o Amdouni ir à sua vida. Dos 3 pl's, 1 eu abdicaria agora em janeiro, isto está visto que se o clube não cair já nos grupos, cai já na 1ª eliminatória, a Uefa tem algo pessoal contra o SLB e não vale a pena estar a insistir nisto com uma equipa tão intermitente como a nossa. Recolher os prémios, correr com esta direcção e aproveitar os jogadores que ainda der para aproveitar e começar de novo, sem vícios nem chulos. Talvez aí nos levem a sério lá fora.

LendaAimar

O Melro é melhor que este cromo

Harlem

Excelente solução arranjada pelo Costa à última da hora, é lidar

Mika21PA

Prefiro qualquer puto da B a isto.

HeijiHattori

Tem tanta vontade como eu de ver o porto campeao.

maior que portugal

Este gajo tem tanta vontade de jogar futebol , como eu de ir trabalhar hoje! Zero!

Napster

Citação de: Redady2 em 22 de Janeiro de 2025, 00:14Este gosta de putaria e noite, segundo diz quem por lá anda.
[/quoJá so
Citação de: Redady2 em 22 de Janeiro de 2025, 00:14Este gosta de putaria e noite, segundo diz quem por lá anda.

Já somos 2

S1Benfica

Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2025, 06:40Este gajo tem tanta vontade de jogar futebol , como eu de ir trabalhar hoje! Zero!

Não há nada a fazer, com este perfil sistemático...é abancar e passar ao próximo.
Tanto potencial desperdiçado mas é o que é.

PS: Foda-se chavalo, vai correr 1h por dia! Faz-te à vida ou terminarás mesmo num Championship (e, e...).

Almareado

zefo

Faz lembrar o último gajo que teve aí emprestado que tbm jogava aos bocados. Tem alguma qualidade mas pouco empenho

Aguia31

Henrique Araujo. Varela, Melro, mais baratos e não faziam pior do que este suposto jogador de futebol!