LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

slbforever95

E espero que o Yamal parta as duas pernas e que nunca mais joguei futebol. Além de corno é um piscineiro filho da puta. Taremi está orgulhoso

+1benfiquista

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2025, 07:50
Citação de: xeriff em 22 de Janeiro de 2025, 07:39E difícilmente passamos e se passarmos sera em 23 ou 24
Eu acho que 99,99% não passamos

Temos mais de 90% para passar. É uma conjugação de resultados algo improvável... mas pode acontecer, sim.

dsdsds44

Arceus_17

Nao estou a conseguir lidar...quase tao mau como o golo do Kelvin. Amadores do crl

nuno666

Citação de: cwally em 22 de Janeiro de 2025, 08:04
Citação de: Patrick_slb em 22 de Janeiro de 2025, 08:00Isto até é bastante simples.

Um empate ou vitória em Turim garante o apuramento para o playoff sem olhar a terceiros.

Em caso de derrota, será importante ser por poucos (imaginemos por 2). E aí vamos depender de terceiros. Para hoje é importante o PSG não vencer o City (imaginemos um empate), o Feyenoord perder frente ao Bayern (imaginemos por 1) e o Zagreb perder frente ao Arsenal.

Na última jornada, teriamos a situação seguinte:
22. Benfica 10 pontos (+2)
23. Estugarda 10 pontos (-1)
24. Feyenoord 10 pontos (-2)
25. PSG 8 pontos
26. D. Zagreb 8 pontos

Teriamos sempre o PSG ou Estugarda atrás do Benfica, o pior cenário sendo uma derrota do Estugarda por 1 golo, o que faria com que a diferença de golos com o Benfica fosse decisiva (o Benfica teria que perder por 4 em Turim para passar para trás).
Nos jogos do D.Zagreb- Milão e Lille-Feyenoord seria crucial o Zagreb não vencer ou o Feyenoord perder.

Resumindo, estamos numa boa posição mas temos que estar atentos à diferença de golos e esperar que tudo corra bem hoje à noite.
Somos o Benfica, ou seja, ja fomos.
tem benfiquistas que sao caso de estudo msm, entao quer dizer tinha gente aqui que acreditava que iamos ganhar ao Barça que deve ser atualmente a 4 ou 5 equipa melhor do mundo, e nao acreditam que possamos ganhar a juventus que e nao e em nada superior a nos...definitivamente tem Benfiquistas que nao se conseguem entender msm 

nuno666

Citação de: darth vader em 22 de Janeiro de 2025, 08:11
Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2025, 07:58
Citação de: ppfinder em 22 de Janeiro de 2025, 07:17Acordei com uma ressaca do caraças.

Mais um grande roubo espanhol.
disses te tudo... msm tudo ja na liga espanhola sao sempre beneficiados tambem... ao longo da historia ja foram beneficiados com o liverpool, chelsea, united, psg, bayern, ac milan....e agora com o Benfica coisa pouca
Não é "agora com o Benfica", é "outra vez com o Benfica".

Quando eliminámos o Liverpool, a seguir com os gatunos do Barça, quando a eliminatória estava empatada, roubaram-nos um penalti claro por mão na bola.

Por esta e por outras que a seguir aos rivais portugueses, a equipa que menos posso ver é o Barcelona, e sou contra todas as formações espanholas. É sempre a mesma merda.
tens razao amigo, excelente recovery memory nao me lembrava disso nao

Phils

Estou doente desde Sabado, mas acho que estou pior com aquilo que vi ontem do que pela gripe que levo.

Pqp que balde de agua fria que levamos depois estar a jogar tão bem.

Aquelas subs ainda me estão atravessadas na garganta.

nuno666

Citação de: Arceus_17 em 22 de Janeiro de 2025, 08:16Nao estou a conseguir lidar...quase tao mau como o golo do Kelvin. Amadores do crl
Fogo mas isso tem comparaçao... perdes te esse jogo pk o sr maxi pereira que ja estava em vistas de ir para o porto, abriu uma avenida ao liedson, quando ali tinha que o agarrar nem que lhe parti se uma perna ou lhe desse um murro nos cornos, pk era o ultimo lance do jogo...e comparar a perda de um campeonato com um jogo que ainda nem definiu nada nao sei como podes comparar uma coisa com a outra

Silveralho

Sentimento de frustração.
Merecemos a vitória .

Mas uma sucessão de erros ditou o contrário.
Fredrik com dois falhanços e di maria com mais um.
Arbitragem manhosa em que assinala um penalti inexistente para o Barcelona e não marca um claro para nós.
Lage a mexer mal na equipa e a causar uma quebra desnecessária no nosso rendimento colectivo.

Se tivesse ficado 6-4 não só tinha sido justo como nos colocava nas bocas do mundo e o jogo para a história.

Cob92

Citação de: slbforever95 em 22 de Janeiro de 2025, 08:16E espero que o Yamal parta as duas pernas e que nunca mais joguei futebol. Além de corno é um piscineiro filho da puta. Taremi está orgulhoso

O Yamal Fez-se ao penalty.

Mas o maior culpado è o filho da puta que apitou esta merda.

zelton

O único culpado desta derrota é o Lage. O Di Maria nunca deveria ter entrado.
Nunca deveria ter recuado a Equipa como recuou (o Barcelona deixou de sentir medo).

vermelhao_33

O Lage foi o pior em Campo lado a lado com o arbitro.

Nenhum jogador que entrou representou um acrescimo de qualidade.

O Tomas Araujo e o Trubin do 11 titular  estiveram aquem do minimo. O kokcu nao precisou de pagar bilhete para ver o jogo.

+1benfiquista

Até o Flick admitiu que já ficava contente com um ponto e teve de desviar o olhar quando falou da arbitragem...

É seguir em frente com a vida. Não riscamos nada na europa nem temos direção para isso. Ganhar ao Casa Pia e ir a Turim discutir o jogo.

Baron_Davis

Citação de: Montano89 em 22 de Janeiro de 2025, 08:12Que azia monumental... e com isto corremos sérios riscos de ficar de fora da próxima fase. 

Benfica
Estugarda
quatarsg
Zagreb

duas destas passam e outras ficam a ver na tv

JPSilva

Citação de: cwally em 22 de Janeiro de 2025, 07:57
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2025, 07:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2025, 07:34Um gajo lê  a CS em portugal e lê a CS la fora...e pergunta se o Benfica é mesmo um clube português  ou estrangeiro....pqp

Que nojo.

Como sempre aliás, é imaginar se fosse num jogo dos lagartos.
Mas o que está errado é a capa para os lagartos. Vangloriar uma derrota não é Benfica.

O.Barça jogou em modo suicida e nós não conseguimos ganhar. Azar à mistura mas também beneficiamos de um autogolo e penalti duvidoso.

Deviamos ter sido mais competentes, a começar no banco.

Não é vangloriar uma derrota, se fosse um jogo dos lagartos eram só capas de choro pela arbitragem