Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Tiago Castro

Ontem por acaso pensei que não fosse jogar e se jogasse ia acusar o jogo.

Enganei-me completamente.

Neste momento aquele lugar é dele, tem criterio que nunca mais acaba com a bola nos pés.

Aquele passe para o Aursnes é de craque e mesmo a partir no 1 para 1 passou quase sempre.

É muito bom jogador, ontem no canal 11 estavam surpreendidos como um miúdo que não jogava quando tem uma oportunidade demonstra logo esta qualidade toda.

SigaPaVinho

Só é pena ainda não ter físico para aguentar 90 minutos, ele e o Aktur estavam completamente rebentados aos 60m.

van33

Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2025, 12:40
Citação de: HeijiHattori em 22 de Janeiro de 2025, 12:23Saiu pq o grande nome tinha de jogar.
E morremos logo aí.
Sim e não. Pá...o Di Maria naquele lance em frente ao GR, em 10 lances iguais marcava 9...fdx, se há momento em que eu "sabia"que ia ser golo era naquele lance.

Tapion

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2025, 12:59
Citação de: HeijiHattori em 22 de Janeiro de 2025, 12:23Saiu pq o grande nome tinha de jogar.
E morremos logo aí.
Sim e não. Pá...o Di Maria naquele lance em frente ao GR, em 10 lances iguais marcava 9...fdx, se há momento em que eu "sabia"que ia ser golo era naquele lance.

Eu por acaso não tive praticamente esperanças de marcasse, com tantos metros a correr já ia cansado e este ano ja teve um lance igual

Duarte Cachatra

E morremos logo aí.

Nem por isso. Contra o Mónaco também falhou uma isolado.

van33

Citação de: Tapion em 22 de Janeiro de 2025, 13:01
E morremos logo aí.

Eu por acaso não tive praticamente esperanças de marcasse, com tantos metros a correr já ia cansado e este ano ja teve um lance igual
Ok...Mas ele não precisava de correr muito para marcar, bastava fazer o que sabe melhor...atirar em jeito

Baron_Davis

após dois anos?! da sua contrataçao, começa se a ver finalmente qualidade contrastada

estrumetura e os dois treinadores claramente retratados

bem miúdo!

CreedBratton

Muita qualidade neste miúdo. Já andava a duvidar dele, feito burro, mas ainda bem que me está a calar desta forma. Agora é continuar.

Não percebo como malta profissional paga a peso de ouro vê alguém assim diariamente e não aposta.

E o Prestianni se fosse tendo bons minutos aqui e acolá também iria mostrar o seu enorme talento.

Muito respeito pelo di Maria mas não pode ficar para 25/26.

GloriosoSLB1904

E morremos logo aí.

Da esquerda para a direita é mais dificil para ele fazer golo. Não pode utilizar o pé esquerdo e remate em arco.

Xanghai

Melhor jogador do Benfica neste momento. Tem uma tomada de decisão acima da média, percebe o jogo como muito poucos.

Harlem

Com jeitinho ainda sai antes do fim do mês

gizmo

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2025, 08:19
Citação de: gizmo em 22 de Janeiro de 2025, 01:29Quando alguém quiser espetar alto atestado de incompetência ao Roger Schmidt e Bruno Lage, basta pegar no Schjelderup.

O Lage aproveitou e bem o momento do Akturkoglu quando entrou na equipa.

O Akturkoglu baixou o nivel de rendimento e apostou no schjelderup.

A unica coisa que posso apontar è a falta de opportunidades para entrar em campo saindo do banco mas O Lage tinha fe no Beste.

Quem merece ser culpado pelo caso Schjelderup è o Schmidt, Nao O Lage.

O Lage se não fosse a pressão de uma questão feita por um jornalista, estava agora o Schjelderup a ser novamente emprestado, ou até vendido por tuta e meia a um clube qualquer.

Houve uma carrada de oportunidades para lhe dar 20 ou 30 minutos, em que o Benfica estava em clara vantagem frente a mijas na escada e nem aí foi capaz de o fazer.
E essa de ter fé no Beste é só mais um episódio da incompetência dele.

GloriosoSLB1904

Citação de: Xanghai em 22 de Janeiro de 2025, 13:44Melhor jogador do Benfica neste momento. Tem uma tomada de decisão acima da média, percebe o jogo como muito poucos.

Acho Carreras o melhor. Mas Schjelderup era o criativo que o Benfica precisava urgentemente.

onnel

Um dos pontos positivos destes últimos jogos