LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Criativo

Estou completamente enojado com o Barcelona. Se até hoje não sentia desprezo por nenhuma equipa, esse sentimento surge daqui em diante. Que se rebentem todos financeiramente, que o Real lhes ganhe sempre, que nunca mais ganhem uma Champions é o que desejo com todas as forças. Que filhos de uma mãe sem cama certa.

Elvis the Pelvis

O Barcelona ganhou com a ajudinha do cabrão holandês. Os holandeses gostam muito do Barcelona por causa do Cruyff e bla bla bla.

O Barcelona foi melhor em muitos momentos do jogo, mas o Benfica foi melhor noutros. O resultado mais justo teria sido o empate.

Bedsy

Imaginem preocuparem-se tanto com o facto de duas miúdas terem tido a audácia de entrar com um cartaz a referir jogadores adversários.

O drama , a tragédia , o horror.

Elvis the Pelvis

Citação de: Burik em 22 de Janeiro de 2025, 14:47

english font style keyboard

Tanto Benfiquista fanático para colocar atrás do banco e o que lá são está pitas do tik tok que levam cartazes apoiar os jogadores do Barcelona, uma coisa é ir ao hotel agora no estádio é uma vergonha.

Vergonha essa merda. Tanto benfiquista que quer ir ao estádio apoiar os seus, e temos merda desta que se diz "benfiquista" a pedir camisolas e autógrafos a crls do clube adversário.

Sequel

Citação de: Burik em 22 de Janeiro de 2025, 14:47

english font style keyboard

Tanto Benfiquista fanático para colocar atrás do banco e o que lá são está pitas do tik tok que levam cartazes apoiar os jogadores do Barcelona, uma coisa é ir ao hotel agora no estádio é uma vergonha.

Tanta criança sem possibilidades nenhumas de ir ao estádio e ocupa-se com isto.

Perdoem-me, mas este tipo de malta, por mais inocente e jovem que seja, faz-me confusão.

Por casa adepto desta moda de merda de se gostar do Benfica e do Barça/Real, existirá sempre uma criança verdadeiramente Benfiquista do outro lado e que não pode ir ao estádio ver a SUA equipa.

Elvis the Pelvis

Sequel

Citação de: Redflyeagle em 22 de Janeiro de 2025, 15:11Outra coisa que se tem falado pouco, ou nada, é os fora-de-jogo tirados sem esperar pela conclusão da jogada.
De cabeça, foram 2 ou 3, inclusive um que me pareceu, no estádio, em que o jogador do Benfica parte antes ou na linha do meio campo.
Quem viu pela TV saberá confirmar ou desmentir esta ideia.

E as bolas que estavam dentro de campo e o boi decidiu assinalar como fora?

Sequel

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Janeiro de 2025, 14:20
Citação de: elpayaso10 em 22 de Janeiro de 2025, 14:10https://www.instagram.com/robdieperink?igsh=N29uMHgyMWNoOGE2

O VAR de ontem façam esse filho da puta famoso

É fácil de aparecer a apitar algum jogo futuro nosso, levando em conta o banana que temos.

É aguardar a ver se o cabrão aparece num jogo qualquer de outro clube.

GTtdi_SLB

Citação de: Ricardol em 22 de Janeiro de 2025, 15:26É triste ver que os estrangeiros defendem mais e falam na vergonha de ontem que nos próprios no nosso país... Realmente temos o que merecemos
dei uma vista de olhos nos comentários do resumo no youtube...é lamentável o ódio/inveja que grassa país afora. Talas a tapar a cabeça inteira olhando apenas para o lado que lhes interessa, e são muito rasteiros a comentar, mesquinhos e tacanhos.

Mal sabem aqueles filhos de pais incógnitos que derrotas como a de ontem são o motivo pelo qual estão uns a jogar a liga europa e de futuro nem à europa irão. E quando estiverem de pausa sabática europeia continuam a aparecer para ofender quem por lá anda (nós).

É normal haver extremistas que agarram em armas e cometem loucuras, com tanto idiota frustrado diria até que acontecem poucas desgraças no mundo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Criativo em 22 de Janeiro de 2025, 15:44Estou completamente enojado com o Barcelona. Se até hoje não sentia desprezo por nenhuma equipa, esse sentimento surge daqui em diante. Que se rebentem todos financeiramente, que o Real lhes ganhe sempre, que nunca mais ganhem uma Champions é o que desejo com todas as forças. Que filhos de uma mãe sem cama certa.

Há 30 anos atrás, eram mais pequenos que o Benfica na principal competição europeia de clubes. Começaram a ultrapassar-nos quando o futebol se tornou uma ditadura dos ricos e porque tiveram uma equipa liderada por um tal de Lionel Messi. Antes, eram mais pequenos.

Eu sei que ninguém quer saber disto, principalmente os adeptos deles e os "fãs" da Ásia e do Médio Oriente, mas esta é a verdade dos factos.

GTtdi_SLB

Citação de: Redflyeagle em 22 de Janeiro de 2025, 15:11Outra coisa que se tem falado pouco, ou nada, é os fora-de-jogo tirados sem esperar pela conclusão da jogada.
De cabeça, foram 2 ou 3, inclusive um que me pareceu, no estádio, em que o jogador do Benfica parte antes ou na linha do meio campo.
Quem viu pela TV saberá confirmar ou desmentir esta ideia.
scheldrup, antes da linha do meio campo. Não sei se ficaria com a bola mas ainda assim foram rápidos a aniquilar qualquer hipótese do resultado tomar contornos de escândalo naquele momento. E a dragartada toda a falar de padres e das coisas mais rebuscadas que nada têm a ver para satisfazer o próprio ego.

Mr.Costa

Azia total.
Fora a chuva que apanhei, a roubalheira que foi, as más decisões do banco, a falta de atitude dos que entrataram quase todos, levar aquele golo no fim já depois do tempo depois dum lance que podia ter dado 2 penaltis (pelo critério do 🐂 de ontem) por um 🦎...

Tou de rastos

GTtdi_SLB

Citação de: Criativo em 22 de Janeiro de 2025, 15:44Estou completamente enojado com o Barcelona. Se até hoje não sentia desprezo por nenhuma equipa, esse sentimento surge daqui em diante. Que se rebentem todos financeiramente, que o Real lhes ganhe sempre, que nunca mais ganhem uma Champions é o que desejo com todas as forças. Que filhos de uma mãe sem cama certa.

inter
barcelona
chelsea
sevilha

qualquer sorteio que dite isto, é derrota na certa.

GTtdi_SLB

Citação de: ruio1999 em 22 de Janeiro de 2025, 15:30
Citação de: fmb em 22 de Janeiro de 2025, 14:33Quem faz a miséria que fez com Feyennord e Bologna em CASA não pode estar aqui a chorar por estar à rasca...
"Ela andava de mini saia, estava mesmo a pedir-las"

Que maneira tão binária de ver o mundo
"ela tinha as tetas grandes e dava para ver o contorno dos mamilos! uma provocadora que me vi obrigado a violar"

Pá próxima que não saia tão boa à rua.