Andebol Internacional

Benny

Suécia é assim tao favorita contra nós?

Jorge Calha García

Alguma forma de ver o jogo no estrangeiro? Tenho uma VPN mas a RTP2 não tem deixado.

João Cardoso55

Citação de: Jorge Calha García em 22 de Janeiro de 2025, 14:03Alguma forma de ver o jogo no estrangeiro? Tenho uma VPN mas a RTP2 não tem deixado.
rtp play

PP00

Citação de: Benny em 22 de Janeiro de 2025, 13:53Suécia é assim tao favorita contra nós?

Se a Suécia tivesse com a equipa completa, as nossas chances eram praticamente nulas.

Com as baixas que eles têm, podemos ter uma palavra a dizer se defendermos como defendemos contra a Noruega.

Ainda assim, a Suécia é clara favorita.

Jorge Calha García

Citação de: João Cardoso55 em 22 de Janeiro de 2025, 14:05
Citação de: Jorge Calha García em 22 de Janeiro de 2025, 14:03Alguma forma de ver o jogo no estrangeiro? Tenho uma VPN mas a RTP2 não tem deixado.
rtp play

Desde Espanha, onde moro, não deixa nem com VPN.

axiomas

Citação de: Jorge Calha García em 22 de Janeiro de 2025, 14:16
rtp play

Os direitos do Mundial são da RTP apenas para território nacional. Tens de conseguir uma VPN que te coloque em Portugal. Difícil porque sendo vídeo há um STREAM que não é bem igual ao acesso a um site por exemplo e a VPN não resulta.

Eu tentaria procurar por RTP 2 STREAM online direto. Há ainda alguns streams da RTP 2 e nesse caso não terás problema. Digo naquelas páginas que agrupam canais de TV online.

Savicevic

Citação de: Benny em 22 de Janeiro de 2025, 13:53Suécia é assim tao favorita contra nós?

É bastante. Eles têm baixas mas nós também estamos sem vários jogadores importantes (Alexis, Miguel Martins e Cavalcanti).

Vai ser muito complicado mas temos as nossas hipóteses.

axiomas

Não há som ambiente pqp

axiomas

Citação de: Savicevic em 22 de Janeiro de 2025, 15:59

É bastante. Eles têm baixas mas nós também estamos sem vários jogadores importantes (Alexis, Miguel Martins e Cavalcanti).

Vai ser muito complicado mas temos as nossas hipóteses.
Se a garotada estiver em dia sim é nosso hoje

220373

o Cap hoje n está a fazer a diferença

axiomas

Que chicote deste Martim cá puta

Goldberg87

Citação de: axiomas em 22 de Janeiro de 2025, 15:53
Citação de: Jorge Calha García em 22 de Janeiro de 2025, 14:16
rtp play

Os direitos do Mundial são da RTP apenas para território nacional. Tens de conseguir uma VPN que te coloque em Portugal. Difícil porque sendo vídeo há um STREAM que não é bem igual ao acesso a um site por exemplo e a VPN não resulta.

Eu tentaria procurar por RTP 2 STREAM online direto. Há ainda alguns streams da RTP 2 e nesse caso não terás problema. Digo naquelas páginas que agrupam canais de TV online.

https://buffsports.me/ihf-handball/live-sweden-vs-portugal

Tds 28

Se Suécia tem Palicka, Portugal tem Capdeville  ;D

220373

Faroleiro

Vou desligar o stream.

Quando liguei estávamos a ganhar por 2 e agora estamos a perder :estrelas: