Eleições 2025

Mercurio_10

Tive curiosidade de ouvir porque é importante ver com que linha se cose esta gente e a entrevista foi terrível.

Percebe zero do tema, diz que é Benfiquista há 20 anos (deve ter uns 50 de idade), se é sócio há 20 anos nem se pode candidatar, primeiro diz que não quer depois vai lançando que gostava, larga para lá a ideia de fazer 1000 milhões por ano de faturação, que é um completo absurdo para a realidade portuguesa, fala de transparência quando é sócio de um oligarca russo e 'as comissões fazem parte, importante é ganhar' e no meio de um verdadeiro show de lambecuzismo entre ele e o Milhão ainda o desafia a ir com ele para o Benfica.

A parte boa é que está completamente impreparado. Não percebe um cu daquilo, claramente lembrou-se do Benfica para aparecer, e realmente ninguém falaria dele se não fosse andar a pairar a ideia de se candidatar.

merlim

Citação de: Savicevic em 23 de Janeiro de 2025, 14:52
Citação de: mercurialSLB em 23 de Janeiro de 2025, 14:41
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Janeiro de 2025, 14:22Ouvir com atenção apatir do 1h21m, em especial o que diz o M.Milhão.

1:21:55

Miguel Milhão: És benfiquista?
Marco Galinha: Há quase 20 anos

Este individuo tem sequer anos de sócio para ser presidente?

Ele é sócio há quase 20 anos, deve ter sido isso que quis dizer. Benfiquista não sabemos se é.

Portanto já era adulto quando descobriu o BENFICA. Enquadra-se!

matilde_1990

Citação de: J_PN em 23 de Janeiro de 2025, 14:42"Não preciso disto para nada"

"Não sou aldrabão"

"Tenho que falar com a minha família"

Que flashback!

Ja trabalhei para este galinha no grupo bel em 2016.

Ao nível do Sócrates no Bla Bla , nisso ele é óptimo. A nível de inteligencia também nada a dizer.  Mas muito cuidado com o resto , passa por cima de tudo e todos ..

E já nem falo quando saia com a minha colega no carro  durante o horário laboral e só voltavam duas horas depois ( uma vez alguém viu o carro dele pelo pinhal ali na fronteira da bidoeira em Leiria para quem conhece )

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Janeiro de 2025, 15:02
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Janeiro de 2025, 14:22Ouvir com atenção apatir do 1h21m, em especial o que diz o M.Milhão.

Caguei na parte falava das politiquices e fui diretamente quando falou do Benfica para mim ficou apresentado, mais um VI€RA ou talvez pior por impossível que pareça.

Muito pior. Vive do dinheiro do sogro russo.

matilde_1990

Uma nota também , que na altura , ele metia o filho dele menor a trabalhar no armazém da empresa .

O caxopo não fazia nada ou pouco , mas não é qualquer milionário que mete o filho no armazém para ver o que custa a vida , e que cumprir horários não é fácil

RGouveia.SLB

Citação de: Savicevic em 23 de Janeiro de 2025, 14:52

Ele é sócio há quase 20 anos, deve ter sido isso que quis dizer. Benfiquista não sabemos se é.

Alinha pelo mesmo diapasão com o seu padrinho.

paalexg

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Janeiro de 2025, 15:50Tive curiosidade de ouvir porque é importante ver com que linha se cose esta gente e a entrevista foi terrível.

Percebe zero do tema, diz que é Benfiquista há 20 anos (deve ter uns 50 de idade), se é sócio há 20 anos nem se pode candidatar, primeiro diz que não quer depois vai lançando que gostava, larga para lá a ideia de fazer 1000 milhões por ano de faturação, que é um completo absurdo para a realidade portuguesa, fala de transparência quando é sócio de um oligarca russo e 'as comissões fazem parte, importante é ganhar' e no meio de um verdadeiro show de lambecuzismo entre ele e o Milhão ainda o desafia a ir com ele para o Benfica.

A parte boa é que está completamente impreparado. Não percebe um cu daquilo, claramente lembrou-se do Benfica para aparecer, e realmente ninguém falaria dele se não fosse andar a pairar a ideia de se candidatar.
Se ele for sócio há 20 anos, só se poderá candidatar se os novos estatutos forem aprovados.

Cloughie

Não o queimem rapidamente e depois queixem-se.

joker17

Este sósia do Herman é muito cringe.

Digno sucessor do vieirismo

Chappu

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Janeiro de 2025, 15:02

Caguei na parte falava das politiquices e fui diretamente quando falou do Benfica para mim ficou apresentado, mais um VI€RA ou talvez pior por impossível que pareça.

É um Vieira em esteróides.

Escumalha da pior espécie.

rkc

Citação de: SigaPaVinho em 23 de Janeiro de 2025, 14:34
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Janeiro de 2025, 14:31O Galinha fala do Benfica com a mesma paixão com que eu falo de boccia.

"Sou benfiquista há quase 20 anos" :rir:

Foi quando o vieira o informou que havia aqui uma mina para roubar.

Ficou logo fã.

rkc

"Há para lá uns números de sócio que ninguém usa..."

Harlem

Mais um Chico esperto que se está a cagar para o Benfica mas que já se lembe todo só a pensar nas mil e uma maneiras que vai arranjar para sugar o clube todo.

Fabiuh21

Bastava deixar crescer o bigode e participar numas suecadas de vez em quando e ninguém dava pela diferença

Roy Kent

Citação de: Cloughie em 23 de Janeiro de 2025, 16:29Não o queimem rapidamente e depois queixem-se.

Acho que nem os chalupas convence.