Eleições 2025

bnfc

Mesmo que não fosse testa de ferro de LFV, e é, só podem estar a brincar se acham que alguém no seu perfeito juízo votaria num gajo chamado Galinha para a presidência de um clube cujo símbolo é uma águia.

E nem sequer estou a brincar.

Soundwave

Citação de: SFWorl em 24 de Janeiro de 2025, 11:16Pera, alguem me explique. Ele diz que é do benfica à 20 anos. Um gajo com ar de ter ja quase 60, era do FCP antes?

E sócio muito provavelmente. Ainda se vai saber que é dos 3 ao mesmo tempo e onde desse para se meter primeiro é onde ia tentar.

Ramdown

Citação de: Soundwave em 24 de Janeiro de 2025, 11:25
Citação de: SFWorl em 24 de Janeiro de 2025, 11:16Pera, alguem me explique. Ele diz que é do benfica à 20 anos. Um gajo com ar de ter ja quase 60, era do FCP antes?

E sócio muito provavelmente. Ainda se vai saber que é dos 3 ao mesmo tempo e onde desse para se meter primeiro é onde ia tentar.

parece que estou a ter um deja vu...será...

RGouveia.SLB

E o mercantilismo do Vieira está lá todinho neste seu pupilo.
Diz que somos mais que um clube e só fala de marca, de contas e finanças.

Dito isto, tem tudo para fazer do Benfica um ainda maior centro de trafulhices, negociatas e comissões do que já é hoje. E podemos juntar ainda à equação as ligações com oligarcas putinistas e o que fez na Global Media.

A oposição que se mexa rapidamente.

Survivor

Citação de: bnfc em 24 de Janeiro de 2025, 11:25Mesmo que não fosse testa de ferro de LFV, e é, só podem estar a brincar se acham que alguém no seu perfeito juízo votaria num gajo chamado Galinha para a presidência de um clube cujo símbolo é uma águia.

Dá lhe uns meses.

Basta ver 10 minutos desta entrevista.

Vai ser idolizado pela malta que comenta em certo topicos deste forum e nem falo da malta mais velha.

LendaAimar

Citação de: Survivor em 24 de Janeiro de 2025, 11:28
Citação de: bnfc em 24 de Janeiro de 2025, 11:25Mesmo que não fosse testa de ferro de LFV, e é, só podem estar a brincar se acham que alguém no seu perfeito juízo votaria num gajo chamado Galinha para a presidência de um clube cujo símbolo é uma águia.

Dá lhe uns meses.

Basta ver 10 minutos desta entrevista.

Vai ser idolizado pela malta que comenta em certo topicos deste forum e nem falo da malta mais velha.
amigo do trampas e do putas vai ter os gajos que postam no tópico da política internacional a votar nele

Di_Maria

Um gajo com 50 anos?! é benfiquista há 20.

Se alguém votar nesta merda, não pode ser benfiquista.

Ginkgo

Milhão, Vieira, oligarcas Russos, gajos do Chega.

Este Galinha é o exemplo acabado do "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Só não vê quem não quer. E ou muito me engano ou ainda vamos ver muito boa gente que frequenta aqui o fórum a fazer mortais encarpados à retaguarda à custa do do indivíduo.

RGouveia.SLB

Citação de: Ginkgo em 24 de Janeiro de 2025, 11:31Milhão, Vieira, oligarcas Russos, gajos do Chega.

Este Galinha é o exemplo acabado do "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Só não vê quem não quer. E ou muito me engano ou ainda vamos ver muito boa gente que frequenta aqui o fórum a fazer mortais encarpados à retaguarda à custa do do indivíduo.

Caso o ruie não se candidate, é inevitável que os habituais fanboys dele virem a agulha para este. Certinho e direitinho

Bedsy

O galinha é daqueles que a chalupada adora.

O tuga médio adora tipos como este.

Perigoso.

Il trattore

É para matar este gajo a nascença, não lhe podemos dar um milímetro de espaço. Há 15 dias não era candidato, hoje o cosmos já se alinhou para uma candidatura. 

GloriosoSLB1904

Esse está a aparecer em todo lado e ainda tem a lata de falar que ainda não decidiu se é candidato por causa da família....

andereberna

Belo populista esse galinha. Mesmo o que o povão gosta

ferragus

Já estou a ver o filme todo:
Vai ser completamente vilipendiado pelo SB e por todos os verdadeiros Benfiquistas com dois dedos de testa.
E depois vai ganhar as eleições...

Survivor

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2025, 11:34
Citação de: Ginkgo em 24 de Janeiro de 2025, 11:31Milhão, Vieira, oligarcas Russos, gajos do Chega.

Caso o ruie não se candidate, é inevitável que os habituais fanboys dele virem a agulha para este. Certinho e direitinho

Acho que se este se está a mexer é porque sabe que o Rui Costa não se vai candidatar.

O Ruie não tem perfil para andar nisto, ele proprio sabe, agora deve vir este para o seu lugar e manter o dinheiro a rodar.