Época 2024/2025

Vincent

Citação de: Oliver e benji em 18 de Janeiro de 2025, 14:10
Citação de: Vincent em 18 de Janeiro de 2025, 13:43Mati Rosa custa 70k e estes anormais foram dar 200k pelo Higor? Nossa Senhora...
Posso estar enganado mas estava lesionado na altura que fomos buscar o Higor. E está  a fazer uma excelente época mas acho que vem de 2 roturas dos ligamentos.

Sim, não estou a dizer que deviamos ir buscar o Mati Rosa na altura em que fomos buscar o Higor...o meu ponto é, se um pivot com a qualidade do Mati (de momento) custa 50 ou 70K, fica ainda mais evidente o disparate que foi ter dado 200 pelo Higor.

Oliver e benji

Citação de: Vincent em 18 de Janeiro de 2025, 14:44
Citação de: Oliver e benji em 18 de Janeiro de 2025, 14:10
Citação de: Vincent em 18 de Janeiro de 2025, 13:43Mati Rosa custa 70k e estes anormais foram dar 200k pelo Higor? Nossa Senhora...
Posso estar enganado mas estava lesionado na altura que fomos buscar o Higor. E está  a fazer uma excelente época mas acho que vem de 2 roturas dos ligamentos.

Sim, não estou a dizer que deviamos ir buscar o Mati Rosa na altura em que fomos buscar o Higor...o meu ponto é, se um pivot com a qualidade do Mati (de momento) custa 50 ou 70K, fica ainda mais evidente o disparate que foi ter dado 200 pelo Higor.
Mas isso de pagar 200 mil eu acho que ninguém aqui acha que foi certo se pagar o que se pagou.
200 mil é para Ricardinhos ou Robinhos no seu prime.

The_Riggs

E o Higor não estava lesionado quando foi contratado ? Ia jurar que sim.

psanches

Ao contrário do zuka dispensado pelo el pozo, este mati rosa gostei muito de o ver no mundial

PP00

Esta contração dos lagartos vem esclarecer que o Tatinho não conta mais nos planos deles e vai naturalmente embora no final da época.

Não contando com o Tatinho (porque nitidamente por razões claras já não conta para eles), Sporting preenche as 5 vagas NFL (Rafagnin, Merlim, Taynan, Sokolov e Matí Rosa).

Com a vinda do Valério para eles para a próxima época, algum desses 5 irá sair.

As escolhas mais óbvias são o Merlim pela idade e o Sokolov pelo vasto mercado que tem no estrangeiro.

A ver vamos quem é o NFL que sai para entrar o Valério.

Vincent

Citação de: PP00 em 18 de Janeiro de 2025, 17:02Esta contração dos lagartos vem esclarecer que o Tatinho não conta mais nos planos deles e vai naturalmente embora no final da época.

Não contando com o Tatinho (porque nitidamente por razões claras já não conta para eles), Sporting preenche as 5 vagas NFL (Rafagnin, Merlim, Taynan, Sokolov e Matí Rosa).

As escolhas mais óbvias são o Merlim pela idade e o Sokolov pelo vasto mercado que tem no estrangeiro.

De certeza que vai sair o Sokolov...não tem rendido assim tanto para o que custa e ficam com 3 pivots puros como gosta o N.Dias: Mati, Zicky e Allan.

PP00

Citação de: Vincent em 19 de Janeiro de 2025, 10:13
Citação de: PP00 em 18 de Janeiro de 2025, 17:02Esta contração dos lagartos vem esclarecer que o Tatinho não conta mais nos planos deles e vai naturalmente embora no final da época.

De certeza que vai sair o Sokolov...não tem rendido assim tanto para o que custa e ficam com 3 pivots puros como gosta o N.Dias: Mati, Zicky e Allan.

Claro que não, só tem 15 golos e 8 assistências em 20 jogos e é só o melhor marcador do campeonato.

Vincent

Citação de: PP00 em 19 de Janeiro de 2025, 11:27
Citação de: Vincent em 19 de Janeiro de 2025, 10:13

Claro que não, só tem 15 golos e 8 assistências em 20 jogos e é só o melhor marcador do campeonato.

E? Os números no campeonato português sempre interessaram pouco, se não houver alto rendimento nos derbies e na champions.

Deives, Fits, Rocha...também fartavam-se de marcar o ano todo. Não tinham rendimento nos derbies, eram sempre super criticados. 

Negan Schrute

Citação de: afcs1904 em 18 de Janeiro de 2025, 12:03Sporting paga a clausula de Mati Rosa
https://x.com/JaenFS/status/1881326662299586831

𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 𝗢𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟: 𝗠𝗮𝘁𝗶 𝗥𝗼𝘀𝗮

@MatiiRosa
decide quedarse en el @JaenFS tras valorar su situación personal actual y llegar a un acuerdo con el club para la mejora de su contrato

Todavía quedan muchos goles que celebrar

💛 Mati es amarillo

joaoreis

Diogo.Cris

Boas notícias, Mati Rosa é muito bom. Se não fosse a lesão que teve à 2/3 anos e estaria entre os melhores do mundo.

BlankFile

jjlope00

jjlope00

Citação de: pedrux97 em 24 de Janeiro de 2025, 12:26
Citação de: jjlope00 em 24 de Janeiro de 2025, 11:22Rocha no Sporting?
?
Fala-se nos bastidores de um possível regresso. Nuno Dias quer mais um pivot.