Andebol Internacional

30min à Benfica

Citação de: lancadordedois em 24 de Janeiro de 2025, 16:06Muito bem entregue

qual foi a percentagem dele?

E eu com medo do Sergey ahahha

Andava nos 33%

ze_21

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Janeiro de 2025, 16:06
Citação de: lancadordedois em 24 de Janeiro de 2025, 16:06Para voces quem foi o MVP ?

Rema ou Francisco Costa
Sem dúvida, o Francisco que tão mal esteve no europeu está em grande nounfial.
O rema beneficia muito da defesa, e bom mas estamos muito bem na defesa, só falta ali o Cavalcanti sobre a direita
E muita falta faz o Miguel Martins, o Rui Silva e mediano

lancadordedois

Citação de: HB em 24 de Janeiro de 2025, 16:07
Citação de: lancadordedois em 24 de Janeiro de 2025, 16:06Para voces quem foi o MVP ?

Rema ou Francisco Costa

Acho que o rema teve um maior impacto na equipa desde que entrou, embora o Francisco Costa também tenha feito um grande jogo.

Para mim o puto apareceu em boa hora... galvanizou a equipa , a equipa ter defendido melhor em alguns momentos chave (outros nem por isso) tambem ajudou

Miguel1111

Meio_metro

Citação de: ze_21 em 24 de Janeiro de 2025, 16:09

Rema ou Francisco Costa
Sem dúvida, o Francisco que tão mal esteve no europeu está em grande nounfial.
O rema beneficia muito da defesa, e bom mas estamos muito bem na defesa, só falta ali o Cavalcanti sobre a direita
E muita falta faz o Miguel Martins, o Rui Silva e mediano
O Rui Silva é muit mais importante que o Miguel... O Miguel é bom mas inventa muito... O Rui é um relógio...

emulate

Agora é rodar a equipa contra o Chile para ter os jogadores frescos contra os Alemães

lancadordedois

Androico

Portanto, já atingimos a melhor classificação de sempre no Mundial com o apuramento para os quartos.

Lebohang Mokoena

Grande confronto entre duas equipas com o símbolos das quinas nas camisolas, mas no final foi a vitória a sorrir para nós.

Ceuta 29-35 Portugal

lancadordedois

Citação de: Androico em 24 de Janeiro de 2025, 16:11Portanto, já atingimos a melhor classificação de sempre no Mundial com o apuramento para os quartos.

primeira vitoria de sempre contra a Espanha?

meio surreal.

farmacia franco