Eleições 2025

John Locke

Esse Galinha com 47 anos de idade e diz que é benfiquista há 20 anos ou quase 20 anos.

Que comédia autêntica.

Vejo algum pessoal aqui com medo, mas sinceramente acho que mesmo com bots e blueprops este gajo não vai conseguir ter uma votação minimamente decente.

O benfiquista médio é isto e aquilo, mas a verdade é que se não tivessem roubado as eleições o Noronha tinha ganho ao Vieira.

Noto muito desgaste mesmo nos adeptos benfiquistas mais alheados, para tudo o que tenha ligações com o Vieira e até mesmo o Rui Costa. E este Galinha só ao já ser associado ao Vieira mesmo para os mais alheados já dá para ficarem com a pulga atrás da orelha

Não se deixem enganar por supostas aparências e pelos bots das redes sociais e até do SB.
Lembrem-se do enxovalho que o Rui Costa levou numa AG há uns tempos atrás em que todos foram ao palco critica-lo com toda a força.

Nas próximas eleições vamos ter sangue novo e puramente benfiquista!

Harlem

Citação de: Borges Coutinho em 24 de Janeiro de 2025, 17:20E a oposição responsável e credível, do que está à espera para apresentar uma lista e um projeto?

Porque crês que a candidatura do JDM não é responsável e credível? Pergunta genuína

Ludwig van

Engraçado que estes filhos da puta só aparecem depois de se aprovar a segunda volta nas eleições.

Tds 28

Marco Galinha admite candidatar-se à presidência do Benfica: "Os astros estão alinhados para criar um projeto único"

"O Benfica é mais que um clube de futebol. Quando ganha o PIB português sobe. Deve atingir a liderança da Europa.

Eu estive uma vez ou duas vezes na minha vida com o Sr. Luís Felipe  Vieira e estão a dizer-me que eu sou o testa de ferro dele. Falso. Completamente falso.

O que eu sei dele é só uma coisa: quando ele chegou  ao Benfica aquilo estava tudo partido e quando ele saiu as contas não  estavam assim tão más. E vamos ver como é que está o futuro."

Via: @Renascenca

Muito cuidado

Phils

Citação de: Almeida92 em 24 de Janeiro de 2025, 13:20
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 12:47Galinha pelo menos é competente na sua área.
Empresário de sucesso.

Algo que nem Vieira, nem Rui Costa se podem gabar.

Curioso para ver o projecto que vai apresentar.
Ui, os soundbites já estão a fazer efeito.
Não andam, essa é a campanha de comunicação.

O SB não é mais que uma rede onde estes cancros vêm ganhar visibilidade.

Anos que digo que a Administração devia tomar posiçåo contra certas listas baseado no que acham justo

hugoPT92

O Noronha devia dar apoio ao Manteigas. Se o clube está nesta situação é culpa dele também que nos deixou órfãos de um candidato forte nas últimas eleições. Fez o mais difícil quando concorreu contra o Vieira e depois foi um cobarde de não se ter candidatado contra o Rui Costa.

Mercurio_10

Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 14:12
Citação de: alsohugo em 24 de Janeiro de 2025, 14:09
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 12:47Galinha pelo menos é competente na sua área.
Empresário de sucesso.

Algo que nem Vieira, nem Rui Costa se podem gabar.

Curioso para ver o projecto que vai apresentar.

Estamos fodidos.
O pior é que há mais DeSousa's por aí.
Eu falei que ia votar nele?
Apenas estou curioso para ver o projeto que vai apresentar.

Eu tenho zero curiosidade, sabendo quem é e o seu percurso. Só o quero longe mesmo.

JoséTorres

Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2025, 11:11Não sou testa de ferro!!!

5 minutos depois

O homem, coitado, foi condenado de forma transversal na praça pública e acho que não foi julgado em processo algum. Quando ele chegou ao Benfica as contas estavam todas partidas

"Estavam" é muito bom.

Phils

Citação de: hugoPT92 em 24 de Janeiro de 2025, 17:41O Noronha devia dar apoio ao Manteigas. Se o clube está nesta situação é culpa dele também que nos deixou órfãos de um candidato forte nas últimas eleições. Fez o mais difícil quando concorreu contra o Vieira e depois foi um cobarde de não se ter candidatado contra o Rui Costa.
Ganhou as Eleições, foi roubado da sua vitoria e ainda perdeu o dinheiro que tinha investido.

Devem achar que deveria dar mais, mas o suficiente já ele deu, mas o vieirismo fez o necessario.

Tds 28

Citação de: mercurialSLB em 23 de Janeiro de 2025, 14:41
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Janeiro de 2025, 14:22Ouvir com atenção apatir do 1h21m, em especial o que diz o M.Milhão.

1:21:55

Miguel Milhão: És benfiquista?
Marco Galinha: Há quase 20 anos

Este individuo tem sequer anos de sócio para ser presidente?
O Vieira tinha?

hugoPT92

Citação de: Phils em 24 de Janeiro de 2025, 17:44
Citação de: hugoPT92 em 24 de Janeiro de 2025, 17:41O Noronha devia dar apoio ao Manteigas. Se o clube está nesta situação é culpa dele também que nos deixou órfãos de um candidato forte nas últimas eleições. Fez o mais difícil quando concorreu contra o Vieira e depois foi um cobarde de não se ter candidatado contra o Rui Costa.
Ganhou as Eleições, foi roubado da sua vitoria e ainda perdeu o dinheiro que tinha investido.

Devem achar que deveria dar mais, mas o suficiente já ele deu, mas o vieirismo fez o necessario.

Se ganhou as eleições não tivesse aceite o resultado.

Fez o suficiente para criar uma oposição forte, teve oportunidade de dar xeque-mate e fugiu.

JustMe

Phils

Citação de: hugoPT92 em 24 de Janeiro de 2025, 17:47
Citação de: Phils em 24 de Janeiro de 2025, 17:44

Se ganhou as eleições não tivesse aceite o resultado.

Fez o suficiente para criar uma oposição forte, teve oportunidade de dar xeque-mate e fugiu.
Vocês viram os votos desaparecerem numa Yaris em direto na BTV e acham que ele tinha sequer a possibilidade de inverter o resultado