Andebol Internacional

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Mais um dia normal a mandar espanhóis para casa 🥱

:rir:

PP00

Incrível o Egito.

Mesmo com as ausências de El Deera (Veszprem), Hesham (Montpellier) e Abdelhak (Nimes), tem a passagem aos quartos de final do Campeonato do Mundo praticamente garantida (basta vencer Cabo Verde).

Num grupo bastante competitivo com a Croácia (anfitriã), Islândia e Eslovénia, eis que Juan Carlos Pastor mostra toda a sua masterclass e continua a provar que ainda é um dos melhores treinadores do Mundo.

jjlope00

Grande exibição do Rangel da Rosa, frente a Suécia!

Convém estar já "agarrado", se não é bem capaz de não aterrar em Lisboa..

Androico

Também contente pelo Brasil. Agora é assegurar o primeiro lugar.

Fanatic7

O dinamarques com a Fita na cabeça não veio ao Mundial? Não sei o nome dele, mas ele sozinho destruía defesas, Para mim é só o melhor jogador do Mundo.

bebe agua

Citação de: Fanatic7 em 24 de Janeiro de 2025, 20:45O dinamarques com a Fita na cabeça não veio ao Mundial? Não sei o nome dele, mas ele sozinho destruía defesas, Para mim é só o melhor jogador do Mundo.

O Mikkel hansen ja deixou a seleção 

Lurgee

Tópico errado

GroundHopper

Dps da Alemanha (sim, confiança em alta) cruzamos possivelmente com quem?

PP00

Citação de: Fanatic7 em 24 de Janeiro de 2025, 20:45O dinamarques com a Fita na cabeça não veio ao Mundial? Não sei o nome dele, mas ele sozinho destruía defesas, Para mim é só o melhor jogador do Mundo.

Melhor jogador do Mundo é o Gidsel.

Mikkel Hansen já acabou a carreira, mas também já não era o melhor jogador do Mundo.

Arrisco-me a dizer que a Dinamarca tem neste momento os dois melhores jogadores do Mundo: Gidsel e Pytlick

Gidsel é claramente o melhor do Mundo, é de outra galáxia e tem potencial para vir a ser o melhor de sempre.

Pytlick é discutível com o Mem, mas para mim em forma, prefiro o Pytlick.

O meu top 5 Mundial, na atualidade é:

1: Gidsel
2: Pytlick/Mem
3: Mem/Pytlick
4: Knorr/Claar
5: Claar/Knorr

PP00

Citação de: GroundHopper em 24 de Janeiro de 2025, 20:56Dps da Alemanha (sim, confiança em alta) cruzamos possivelmente com quem?

Dinamarca.

Fanatic7

Citação de: PP00 em 24 de Janeiro de 2025, 21:08
Citação de: GroundHopper em 24 de Janeiro de 2025, 20:56Dps da Alemanha (sim, confiança em alta) cruzamos possivelmente com quem?

Dinamarca.
Que raio de cruzamento nas meias, devia ser contra alguem dos outros grupos e a Dinamarca só na final

PP00

Citação de: Fanatic7 em 24 de Janeiro de 2025, 21:17

Dinamarca.
Que raio de cruzamento nas meias, devia ser contra alguem dos outros grupos e a Dinamarca só na final

Também concordo, mas é assim que está feito.

Meio_metro

Citação de: Fanatic7 em 24 de Janeiro de 2025, 18:41
Citação de: João Cardoso55 em 24 de Janeiro de 2025, 18:40
Citação de: PP00 em 24 de Janeiro de 2025, 18:35Está aí a primeira grande surpresa do Mundial.

Brasil segue para os quartos de final onde vai encontrar a Dinamarca.

Enorme exibição do Rangel com 20 defesas.
Sacamos daqui um belo gr
De nada vai servir termos 1 grande redes se abrirem avenidas na defesa. Só espero que após este mundial os tubarões venham todas depenar o porto e o sporting dos seus jogadores.
seria péssimo para a modalidade internamente

bebe agua

Dinamarca.

Estes chamados sorteios sao feitos para França e Dinamarca se encontrarem na final e nao é de agora.

PP00

Citação de: bebe agua em 24 de Janeiro de 2025, 21:22

Dinamarca.

Estes chamados sorteios sao feitos para França e Dinamarca se encontrarem na final e nao é de agora.

Bem verdade, infelizmente.