CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

SigaPaVinho

Tão a meter o Cabral na montra para ver se sacam mais 1 ou 2 milhões.

DeSousa

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 17:03
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 17:02Jogo fora, contra a equipa em melhor forma da Liga: vamos "rodar".

Genial.

Ele tem de rodar de qualquer forma, entre jogos de champions e com o calendário que temos tido.

Realmente Schjelderup tem muitos jogos nas pernas...

Semper Fidelis

Citação de: karkow em 25 de Janeiro de 2025, 17:02
Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2025, 16:59

Pá. Tenham juízo. Este 11 dá perfeitamente. O jogo com a Juventus é já na 4a feira. Isto ao intervalo está morto.
Deus te oiça, meu irmão

GuilhermeMFC

Citação de: Diogo20 em 25 de Janeiro de 2025, 17:03Não sou fã do Lage, mas o Schjelderup teve muitos jogos seguidos a titular.

E se calhar devia continuar, visto que tem sido dos melhores em campo sempre que joga, não?

van33

Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2025, 17:00
Citação de: John F. Kennedy em 25 de Janeiro de 2025, 16:58Já abancou o Schjelderup, inacreditável.

Eu acho que o está a poupar para a juve.... assim como o vangelis
Poupar? Hoje não ganhamos e lá vai a poupança para a puta que o pariu

DastanPT

Citação de: Diogo20 em 25 de Janeiro de 2025, 17:03Não sou fã do Lage, mas o Schjelderup teve muitos jogos seguidos a titular.
Fdx

E quando o Di Maria andou a ter 90 atras de 90 atras de 90 n jogos sem parar?

Isto é pura incompetencia

MourinhaPapers

Boas,

conhecem algum link para ver o jogo sem falhas?

Carrega benfica

Flirt4ever

Ja Clbeb

Era preciso refrescar as alas porque o ar condicionado do autocarro está avariado.

força Benfica

Quantos? 5?

"Muitos".

E desses 5 nunca os acabou.

lucasslb1904

Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2025, 17:00
Citação de: John F. Kennedy em 25 de Janeiro de 2025, 16:58Já abancou o Schjelderup, inacreditável.

Eu acho que o está a poupar para a juve.... assim como o vangelis
Poupar? Hoje não ganhamos e lá vai a poupança para a puta que o pariu

Muito fácil de prever. Este jogo era essencial ter o Schjelderup, o casa pia deixa espaços entre central e lateral, o Aktur é horrível entre linhas, o Schjelderup tinha que ser titular neste jogo.

Lumos

Sea_Shepherd

E o Di Maria tem tido o quê? Vários jogos no banco a descansar?