CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

vcunhaa

tiago1991

Di Maria entrou a fazer frete contra o Barça e hoje é titular

Disciplina zero

JPSilva

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Janeiro de 2025, 17:06
Citação de: Diogo20 em 25 de Janeiro de 2025, 17:03Não sou fã do Lage, mas o Schjelderup teve muitos jogos seguidos a titular.

E o Di Maria tem tido o quê? Vários jogos no banco a descansar?

O Di Maria não é titular desde o Farense.

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: karkow em 25 de Janeiro de 2025, 17:02
Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2025, 16:59

Pá. Tenham juízo. Este 11 dá perfeitamente. O jogo com a Juventus é já na 4a feira. Isto ao intervalo está morto.
Deus te oiça, meu irmão

O Casa Pia não perde para a liga desde o dia 2 de dezembro e foi no dragão. Em casa, perdeu duas vezes em 9 jornadas, mas vamos confiar que ao intervalo está decidido.

Desde que se passe o pano no que o Lage faz ao Schjelderup todas as semanas, tá bom.

JustMe

E eu até já tinha avisado que o Schjelderup estava mesmo à beira de voltar para o banco mal tivesse um jogo onde não marcasse ou assistisse. Acredito mesmo que não voltará a ser titular para o campeonato tão cedo.

slbenfever

Já sentou o Schjelderup e Pavlidis marca três golos e vai também para o banco... Enfim.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 16:58ONZE DO BENFICA

Trubin, Álvaro Carreras, António Silva, Bah, Arthur Cabral, Kökcü, Di María, Aktürkoğlu, Barreiro, Otamendi e Florentino.

SUPLENTES DO BENFICA

Samuel Soares, Amdouni, Aursnes, Pavlidis, Manu, Schjelderup, Rollheiser, Beste e Tomás Araújo.

lucasslb1904

Citação de: JustMe em 25 de Janeiro de 2025, 17:06E eu até já tinha avisado que o Schjelderup estava mesmo à beira de voltar para o banco mal tivesse um jogo onde não marcasse ou assistisse. Acredito mesmo que não voltará a ser titular para o campeonato tão cedo.

Não sei se lembram mas o nosso quarto golo contra o Barcelona foi uma jogada do Scheldrup que deu em auto golo.

LendaAimar

Citação de: JustMe em 25 de Janeiro de 2025, 17:06E eu até já tinha avisado que o Schjelderup estava mesmo à beira de voltar para o banco mal tivesse um jogo onde não marcasse ou assistisse. Acredito mesmo que não voltará a ser titular para o campeonato tão cedo.
o rapaz assistiu para o autogolo do Barcelona

DVP_SLB

melanda72

Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2025, 17:03SIM, É UMA EXCELENTE IDEIA POUPAR NA CASA DO 6º CLASSIFICADO QUE NOS ULTIMOS 5 JOGOS NAO PERDE

É UMA IDEIA DO CRL MESMO

FODA-SE
Depois jogam sempre os mesmos e vêem para aqui criticar.
Se está equipa não serve para ganhar ao Casa Pia fechem o clube.

DeSousa

Citação de: Diogo20 em 25 de Janeiro de 2025, 17:03Não sou fã do Lage, mas o Schjelderup teve muitos jogos seguidos a titular.
A sair ao intervalo e aos 70 minutos... realmente deve ser dos mais cansados do plantel.