CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

lotopegui

Se o Kokcu estiver num daqueles dias insonsos, sobra apenas 1 criativo.

Mais um jogo de bola no Di Maria e ele que resolva.

Borges Coutinho

Ahahahah! Lage vintage!
Leandro Barreiros, um médico centro defensivo, faz um hat-trick, jogo seguinte come banco.
Pavlidis, a atravessar uma crise de confiança brutal, já com toda a gente a pedir para o despachar, faz um hat-trick contra o Barcelona, jogo seguinte, come banco.
Este gajo não é incompetente, é o seguinte!

DastanPT

Desculpem o meu post anterior

Estava a falar do Manu e nao do Renato... o Renato é que tem direito a tar 2 meses parado e depois ser titular

Peço perdão

slbforever95

Citação de: BrunoP em 25 de Janeiro de 2025, 17:08
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Janeiro de 2025, 17:06
Citação de: Diogo20 em 25 de Janeiro de 2025, 17:03Não sou fã do Lage, mas o Schjelderup teve muitos jogos seguidos a titular.

E o Di Maria tem tido o quê? Vários jogos no banco a descansar?

Tens de perceber que o Andreas tem 36 anos, precisa de ser gerido com cuidado.
O miúdo teve meia época de descanso. Não chega?

Darkboy

O jogo contra a Juventus é daqui a 4 dias. O Schjelderup tem 20 anos. No total, jogou 478' esta época.

Não foi poupado pois não há nada para poupar. Isto é uma ausência completa de meritocracia.

Guilherme20

Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2025, 17:19E ja agora

Se queria tanto poupar, porque não meter o Manu?

Que eu saiba, é um jogador que ta com ritmo, do tugao, ja teve treinos com a equipa

Porque nao poupar Tino ou Fred ou Barreiro?

Por mim jogava o Manu também, e colocava o Beste pelo Akturkoglu.

DastanPT

Citação de: Darkboy em 25 de Janeiro de 2025, 17:21O jogo contra a Juventus é daqui a 4 dias. O Schjelderup tem 20 anos. No total, jogou 478' esta época.

Não foi poupado pois não há nada para poupar. Isto é uma ausência completa de meritocracia.
A juntar a isso estamos a falar de poupanças como se tivéssemos com 10 pontos de avanço no campeonato e fossemos jogar a casa do ultimo classificado.

Isto só tem um nome: incompetência

Espero mesmo não perder pontos hoje...

red_label

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Janeiro de 2025, 17:16
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 17:08
Citação de: Diogo20 em 25 de Janeiro de 2025, 17:03Não sou fã do Lage, mas o Schjelderup teve muitos jogos seguidos a titular.
A sair ao intervalo e aos 70 minutos... realmente deve ser dos mais cansados do plantel.
o meu cagalo para hoje

Não se arranja uma, cagata? 😜

Ricardo Teixeira

Que merda de 11.

Faz sempre tudo ao contrário.
E se havia gajo que podia poupar hoje era o Florentino.

Guilherme20

Citação de: Darkboy em 25 de Janeiro de 2025, 17:21O jogo contra a Juventus é daqui a 4 dias. O Schjelderup tem 20 anos. No total, jogou 478' esta época.

Vinha completamente sem ritmo, anda a fazer muitos minutos em pouco espaço de tempo, eu acho bastante plausível ser gestão.

JPSilva

Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2025, 17:22

A juntar a isso estamos a falar de poupanças como se tivéssemos com 10 pontos de avanço no campeonato e fossemos jogar a casa do ultimo classificado.

Isto só tem um nome: incompetência

Espero mesmo não perder pontos hoje...

Estamos a falar de poupanças normais quando andas a jogar de 3 em 3 dias quase sem parar... o tempo de fazer uma época inteira com os mesmos já lá vai.