CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

Corto Maltese

O que importa são os valores , os espectáculos das luzes e a bimbalheira do do Kamala . Vão-se foder todos na quinta pata de um cavalo seus filhos da puta

LuisPortugal

Ruizinho não me faças rir que estou com uma raiva do crlh, vais fazer o quê dar mais um murro na mesa?

GloriosoSLB1904

Não fosse a Juventus na quarta, Lage tinha de sair hoje. E mesmo assim, era melhor sair já hoje.

sardao

Equipa de merda, não se aproveita nada deste Benfica premium.

bmuc79

Quem poderia imaginar que isto iria acabar assim.

É azar...

Jeremy

benficaslb1

RaGaZzO_RuY

Citação de: Boxtobox em 25 de Janeiro de 2025, 19:58Casa pia tem melhores avançados que nós

Melhores avançados, melhor treinador, melhores dirigentes...

Também não é difícil..

imightbewrong

Peço a quem está no estádio que aperte estes filhos da puta.

Se possível que lhes vá à tromba.

Hooltra

Dos jogos mais nojentos que me lembro! Ódio eterno a estes merdas que estão no meu clube.

kino

Se eu fosse o presidente do clube estes filhos da grande puta iam ficar a correr a volta do estádio a noite toda. Filhos da puta profissionais de merda tudo a pensar na Champions. Clube gerido por gente de merda bando de filhos da puta.

IPASLB

Após estar em vantagem, EQUIPA EXECRÁVEL!

Todos são culpados mas António Silva foi o que praticamente deu o empate!

RIDÍCULOS!