CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

JustMe

Parabéns ao Casa Pia, houvesse mais clubes assim nesta liga de merda.

Parabéns também ao Sporting pelo título conquistado antes do final de Janeiro.

1entremilhoes

vermelhoftw

Clube que já foi Benfica...enquanto o merdas encosta, lagiolas e Mendes estiverem neste clube, este clube está morto

Partouze

Isto nem parece o Benfica pqp
Tudo resignado
Ngm protesta nem apupos há no estádio

P crl

Harlem

Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2025, 19:39Ainda vamos mamar o terceiro mesmo a fechar ojogo

benfiquinha, és tão previsível

Farto desta merda, outubro deixem de contar comigo

ajnogueira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2025, 19:59Não fosse a Juventus na quarta, Lage tinha de sair hoje. E mesmo assim, era melhor sair já hoje.

O Lage sai para quê?

Para vir outro burro qualquer, escolhido por esta direcção de vieiristas, para depois ter de levar mais uma indemnização daqui a meio ano?

Agora, olha... Deixa arder.

sinbad

Como é que eu hei-de dizer isto... tudo o que acontecer ao Benfica de mau até outubro é ótimo para o Benfica.

poiudivino

E não se aprendeu absolutamente nada com o 4-5. Ninguém consegue fazer uma falta no contra ataque. Parece que é proibido.

Saviola_04

Enfiem a puta dos valores num sítio mais quem quis trazer este gajo. Ricos valores atrás do pior porco de sempre poh caralho

DD

GGG

Já dizia o outro, sem espinhas.
Hoje o casa pia foi um justo vencedor.
Diria que foi melhor praticamente os 90m

axiomas

Citação de: axiomas em 25 de Janeiro de 2025, 18:01Fds, depois do Grego meter pau...banco.

Andreas depois do que tem feito... Banco.

Pode correr bem porque somos melhor, mas isto é só estúpido. Resolver primeiro e descansar depois. Fds, não se entende.
Correu mal. Temos um palhaço no banco. Ta foder oh Lagiola do crl. Perdeu o crédito todo. Abaixou as orelhas aos donos do balneário e comemos no cu. No final do dia as putas argentinas vão beber o seu mate com os milhões no banco e um gajo fica aziado. O boneco vai ver o panda. Também é certo que temos um banana do caralho que não faz um piroco. Temos jogadores que são autênticas póias. Bah é um tarolo de pés e burro que nem um cepo. O Tone das Babes foi bandeira do Seixal e não há tomates para ver que anda há anos sem sair da cepa torta. Falhou um golo a meio metro da puta da linha. Cabecear para ele é acertar na bola. Seja como for. Dá nojo isto. Que temos um porco travestido, velho que enterra todos os jogos e ainda tira dias para ir à terra e manda foder tudo, mas depois é titular.

E o treinador depois é só merda. Tira médios para meter médios. Bolas paradas a favor viram golo no cu. É só frases feitas. Agora vai o banana dar um murro na mesa.

TRÊS NA PEIDA DO CASA PIA. PUTA QUE PARIU. DEMENCIAL. DEMENCIAL. DEMENCIAL.

NOJO DISTO TUDO. NOJO. ESTOU DOENTE. SÃO UNS FILHOS DA PUTA. PRIMASDONAS SÓ JOGAM CONTRA OS GRANDES. NOJO.

E SE EU LEVAR AMARELO POR DIZER A VERDADE PQP TUDO. ESTOU DOENTE. NOJO. DÓI ME TUDO. O BENFICA É NOSSO. CORRER ESTA MERDA TODA. DE CIMA A BAIXO! TUDOOOOO!

lucasslb1904

No Benfica que o meu avo me apresentou, com a exigência que havia, o Lage não passava de hoje, inadmissível levar 3 do Casa pia

Goldenangel

Tenham vergonha e vão se embora, o merdas do presidente, o cona mole do treinador os dirigentes ladroes que só querem é negociatas.