CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

VelhaGuarda

bmuc79

Chegar aos mexicanos e pagar a clausula do Ansaldi.

Se é para a palhaçada então façam o circo completo.

duarte_1976

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Janeiro de 2025, 19:57Hoje não foi só culpa do treinador, houve muita falta de atitude da parte dos jogadores, vergonhoso mesmo.

30-70 com vantagem para os jogadores, a quantidade de bolas entregues aos avançados deles foi absurdo. É que até ao primeiro deles, o Benfica tinha o jogo controlado, ou aparentemente, o casa pia não conseguia ter bola, a partir dessa cagada, o jogo virou completamente, aí o Lage não teve mãos para mudar as coisas.

cacetadas

Di_Maria

Metam o Di Maria mais 120 minutos. Só 80 é pouco.

Destruiu uma equipa inteira este ano.

Eu escrevi e repito, se não calha a lesionar-se em Faro, estávamos fora da taça.

No jogo seguinte demos 4.

Estava 4.2 contra o Barça, passou para 4.5.

Vai passar de amor a ódio de morte.

cajoyzen6

Caguei de alto para isto... esqueçam

PS. Não apareço no marques eu sei

zepsil

Isto era previsível. equipa sem atitude, desligada, uma merda a jogar futebol...

Holmesreis

Aposto todo o meu dinheiro em como o boneco vai justificar esta derrota injustificável com o esforço do jogo com o Barça!

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

karkow

O filho da puta do Encosta se continua ...vai ser o fim do clube. Já nem vi o jogo hoje. Nem um minuto. Completamente alheado disto. Eles não merecem a assistência e os adeptos. Rua. Agora vamos para cima . Se é violência que querem...é o que vão ter. Acabou o sossego. Estamos em guerra interna..basta.

Holmesreis

3 derrotas nos últimos 4 jogos para o campeonato.

Tem que dar despedimento!

darth vader

Foda-se.

Indescritível isto. 

Nem oportunidades conseguimos criar. O colosso casa pia defendeu descansadinho. O nosso futebol atacante resume-se a bombear bolas, e nem todas chegaram sequer á área. 

Que nojo. Os mansos hão de dormir todos sem remorsos nem azia. Que clube nos tornámos. Que desgraça. 

botafogo1904

Derrota de treinador. Barreiro, Florentino e Kokcu é receita de desastre. Zero criatividade e uma prima-dona. Demorou muito tempo a reagir. O Manu dava para comprar a equipa inteira do Casa Pia. Poucos minutos, porém, pareceu-me um Weigl da vida.

axiomas

Citação de: axiomas em 25 de Janeiro de 2025, 18:01Fds, depois do Grego meter pau...banco.

Andreas depois do que tem feito... Banco.

Pode correr bem porque somos melhor, mas isto é só estúpido. Resolver primeiro e descansar depois. Fds, não se entende.
Correu mal. Temos um palhaço no banco. Ta foder oh Lagiola do crl. Perdeu o crédito todo. Abaixou as orelhas aos donos do balneário e comemos no cu. No final do dia as putas argentinas vão beber o seu mate com os milhões no banco e um gajo fica aziado. O boneco vai ver o panda. Também é certo que temos um banana do caralho que não faz um piroco. Temos jogadores que são autênticas póias. Bah é um tarolo de pés e burro que nem um cepo. O Tone das Babes foi bandeira do Seixal e não há tomates para ver que anda há anos sem sair da cepa torta. Falhou um golo a meio metro da puta da linha. Cabecear para ele é acertar na bola. Seja como for. Dá nojo isto. Que temos um porco travestido, velho que enterra todos os jogos e ainda tira dias para ir à terra e manda foder tudo, mas depois é titular.

E o treinador depois é só merda. Tira médios para meter médios. Bolas paradas a favor viram golo no cu. É só frases feitas. Agora vai o banana dar um murro na mesa.

TRÊS NA PEIDA DO CASA PIA. PUTA QUE PARIU. DEMENCIAL. DEMENCIAL. DEMENCIAL.

NOJO DISTO TUDO. NOJO. ESTOU DOENTE. SÃO UNS FILHOS DA PUTA. PRIMASDONAS SÓ JOGAM CONTRA OS GRANDES. NOJO.

E SE EU LEVAR AMARELO POR DIZER A VERDADE PQP TUDO. ESTOU DOENTE. NOJO. DÓI ME TUDO. O BENFICA É NOSSO. CORRER ESTA MERDA TODA. DE CIMA A BAIXO! TUDOOOOO!

Manfred von Richthofen

Como é possível? Um clube com uma grandeza universal a ser comandado por incapazes e incompetentes ano após ano, e tudo iniciou com a burrice extrema de manter o top level para esta época... Que tristeza do CRLHO, nós é que sofremos com isto e não os que passearam a camisola do Glorioso hoje em campo