CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

Harlem

Para mim, qualquer passador de pano sem vergonha daqueles que andam sempre por aqui, é inimigo do Benfica. Tenham vergonha na puta da cara

AndreGon

FARTINHO DESTA ESTRUTURA DE MERDA, DESTES AMADORES DE MERDA, DESTES ENTRANGEIROS DE MERDA SEM AMBIÇÃO, NEM SABEM O QUE É O BENFICA!

FDX.. VENHA AS ELEIÇÕES O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. ATINGI HOJE A MINHA PACIÊNCIA PARA ESTA MERDA!

helmar

Só temos o que merecemos...

A verdade é que merecemos ter isto tudo arder e não ganharmos nadinha.

E para mim isto já nem é o mais grave, mas sim ver a merda do galinha a ser o novo presidente do Benfica.

Como disse, temos o Benfica que a maioria dos sócio, quer.

RedIt

Esta equipa não vai ganhar mais nada. Para ganhar, a liga tugão teria que estar ao nível do campeonato da Bielorrússia, Eslovênia, Chipre ao algum do mesmo nível.

HB

Holmesreis

darth vader

Já agora, mas que puto de jogador é este Kokçu?!

E o Trubin não ganha pontos, é muito curto para o Benfica, só defende o que vai á figura.

O plantel mais caro é esta coisa tão fraca, pqp!

Lima1399

N1c0

O habitual 8 ou 80 do Lage.

Mandar tudo embora, fazer reset e começar do 0.

helmar

Só temos o que merecemos...

A verdade é que merecemos ter isto tudo arder e não ganharmos nadinha.

E para mim isto já nem é o mais grave, mas sim ver a merda do galinha a ser o novo presidente do Benfica.

Como disse, temos o Benfica que a maioria dos sócio, quer.

kidd

Harlem

Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2025, 20:05Vai manter o treinador até à derrota em Turim.

Até ao fim da época porque é cagão e não temos tusto para lhe pagar e trazer outro

Lux Rubra

Vamos ficar atrás de duas equipas que tiveram o Vítor Bruno e o João Pereira. Maior vergonha enquanto que já senti enquanto benfiquista.