CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

ponta de lança

Surpreendente como aquela ideia peregrina de re-contratar este "treinador" veio a revelar-se uma merda.
Rui Costa, larga o Benfica, pá. Vai à tua vida. Vai comprar cigarros e não voltes.

darth vader

Um clube sem garra é isto. Pior, um clube que convive muito bem com a derrota. 

Rua Costa! Vai para a grande puta que te pariu!

Holmesreis

Desculpa, Eusébio!
Desculpa, Miki!

Em outubro, compensar-vos-emos. Prometo!

Phanatik

Guilherme0940

Infelizmente está seman
Citação de: Ricardim19 em 25 de Janeiro de 2025, 20:00Não pode passar de hoje.

Simplesmente não pode.
a acabou a época e nada se passa nada, mataram o meu clube nojentos do caralho

SigaPaVinho

É só a mim que o forum está todo fdd? Acontece sempre em dias de jogo.

nuno666

Citação de: diabo_bom em 25 de Janeiro de 2025, 20:04Não dá para trazer o treinador do CP?
A culpa é sempre do treinador
 Mas este campeonato tb é uma treta isto parece que as equipas sao tao fracas que parece que jogam para europa e nao para serem campeoes...kkk
 Mas nem td é mau o menino que veio do guimaraes parece ter qualidade nos poucos minutos gostei
 Só prova este resultado que o Benfica contra o barcelona se enganaram como hoje o casa pia se enganou
 Agora venha a juventus pelo menos temos jogadores fresquinhos e pode swr que se enganem e ganhem a juventus

AndreGon

UM BENFICA FRACO DE GENTE INCOMPETENTE E SEM EXIGÊNCIA!!

PARA MIM ESGOTOU-SE HOJE A PACIÊNCIA PARA TODA A GENTE, PRESIDENTE, TREINADOR E JOGADORES!!

AO MENOS GANHEM A PUTA DA TAÇA E PONHAM-SE NO CARALHO!

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Janeiro de 2025, 19:57Hoje não foi só culpa do treinador, houve muita falta de atitude da parte dos jogadores, vergonhoso mesmo.

Qual atitude. Benfica entrou relativamente bem, Casa Pia fez ajustes no sistema e na pressão e anulou o Benfica. A partir daí foi o colapso na saída de bola e depois com substituições sem qualquer critério estratégico.

Lage é terrivel a ler e a intervir nos jogos.

força Benfica

Merecem merda!

Ser campeões? Juizo!

Sem estofo sem garra sem vontade sem classe sem nada de nada.

Tenham VERGONHA NA CARA SEUS PALHAÇOS!

CHULOS!

Negan Schrute

Uma equipa que há 19ª jornada tem uma percentagem de vitórias fora de casa abaixo dos 50%, e ainda não foi a braga, guimarães e dragão, como é natural nunca vai lutar por nada.

AHDRA77

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2025, 19:57
Citação de: AHDRA77 em 25 de Janeiro de 2025, 19:55A facilidade, tranquilidade e relaxamento com que "entregamos" o campeonato
No meio da enorme incompetência e probreza que tem sido este campeonato...
temos conseguido dar vida a mortos e ser de uma incompetência atroz!!!

Relaxamento? Benfica tem estado sofrivel há imenso tempo porque não há qualidade e houve um pequeno boost com o miudo norugues que é agora esvaziado.

As épocas decidem-se cada vez mais no planeamento que se faz no verão. Benfica esteve terrivel, como tem sido quase sempre a norma desde o tetra.
Concordando com tudo o que dissestes... neste jogo houve muito relaxamento. Quando tens que ganhar para não deixares fugir o da frente! Andas ali na boa a perder.... Eu não vi ninguém a monstrar muito desconforto com o resultado!
Quanto ao plantel, tenho para mim que é o melhor em Portugal... apenas perde claramente no ataque para o sueco do Sporting!

imightbewrong