CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

sergio19azb


Cris27

80% destes jogadores não tem lugar neste plantel.
Este treinador não tem capacidade para o ser no Benfica
Este presidente nunca na vida tem perfil nem competência para tal

Eis o SLB

lucasslb1904

Cheguei a uma fase que me estou completamente a caga* (perdoem me a expressão) para o Benfica, nunca pensei chegar a isto, nos últimos 5 anos conseguiram me deixar sem vontade de acompanhar o Benfica.

Rui Costa Out!

MN

Isto é mesmo muito humilhante!

É que, nem rola a bola nem rolam cabeças!...

merlim

Alguém viu os 30 minutos iniciais de muita qualidade como diz o laje. Fodasse só se foi no canal panda. Este gajo está no gozo, só pode.

slbsam94

Nao ha palavras pra isto . ODIO total nestes jogadores .neste pseudo destreinador neste présidente . Salva-se o escudo na camisola.de resto todos pra à puta que vos pariu.Metem -me amarelo o ban  o o que voces quiseram, ke desgosto fodasse

Redflyeagle

Ainda para mais num dia com o simbolismo que lhe está associado, foi de uma vergonha sem limites.
Indesculpável.
Aprovar os Estatutos e convocar eleições antecipadas. Se houver um pingo de dignidade é isso que se deveria fazer.

Nota: apesar de ser um belo artista, hoje há que dizê-lo: excelente arbitragem do Nobre.

Since1904

No Dia em que o "King" faz Anos,no Dia em que o Miki partiu,este filhos duma grande puta presenteiam-nos com esta vergonha.

São indignos de representar o Benfica!
Nojo profundo destes parasitas todos!

Venha de lá esse primeiro amarelo ao fim de 22 Anos de fórum.

sobral da serra

Só esta pergunta: porque razão o burro do lage alterou a equipa? Burro vai embora!

GTtdi_SLB

Fim de linha para esta direcção. Não vamos cometer o erro de bater mais no lage. O cancro está acima.

nuno666

Citação de: RedIt em 25 de Janeiro de 2025, 20:05Esta equipa não vai ganhar mais nada. Para ganhar, a liga tugão teria que estar ao nível do campeonato da Bielorrússia, Eslovênia, Chipre ao algum do mesmo nível.
Pois eu acrrdito este campeonato é moeda ao ar... pode ser que tenhamos sorte é que sao tao fracos que estes tres planteis dos ditos grandes todos eles sao mais fracos que planteis que o Benfica já teve, porto e sporting qd foram campeões...
 Fds o.miudo de 17 anos do olympiacos seria titular no Benfica no Sporting e nos porcos, tal vai a qualidade do nosso campeonato

sergio19azb


JPSilva

É absolutamente lamentável a forma como se sofrem golos por mera displicência, sem que o adversário sequer esteja a fazer por isso

joao12soares

Conseguimos o que se pedia nestes jogos, marcar cedo...depois, foi mais do mesmo. Equipa recua no terreno, deixa de pressionar, dá bola ao adversário e pronto, nunca mais conseguimos entrar em jogo.

2ª parte com um remate à baliza, na sequência de um LD...demasiado mau.

SwissSLB

Citação de: sobral da serra em 25 de Janeiro de 2025, 20:34Só esta pergunta: porque razão o burro do lage alterou a equipa? Burro vai embora!

A equipa B do Veríssimo, não fazia pior que estes mercenário hoje.

Duvido até que perdessem 3-1.