CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

nog_ofloda

Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2025, 20:51Existe algum tipo de movimentação junto ao estádio?
Se não houver, é oficial! Estamos mortos.

Já estamos mortos há muito tempo!

A morte oficial foi o roubo nas eleições de 2020! Aí ao deixarem ir às urnas embora ser serem contados os votos o clube morreu de vez!

Temos que habituar que o Benfica de hoje é uma merda à conta dos seus sócios burros e seguidistas!

Kurt Cobain 10

Acho piada quem acha que em outubro o vieirismo saí do Benfica.

Ahah

SwissSLB

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:49
Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: imightbewrong em 25 de Janeiro de 2025, 20:16
Citação de: Sabugueiro em 25 de Janeiro de 2025, 20:15TODOS À LUZ, DEVOLVAM-NOS O QUE É NOSSO

Horas?

Mais uma manif com 20 pessoas

É por pensamentos desses, que se vê o que vê.
Até podia ser uma manifestação de 1 ou 2.
Se na última estiveram 20, e se esses mesmo 20 forem, passarão a ser 21. Porque eu não fui à anterior, mas irei a esta.
São pensamentos de quem conhece os sócios do Benfica, que se n fosse a PJ, ainda tinhamos o mesmo vigarista no poder, mesmo depois de tudo o que fez e nem benfiquista era.
Com todo o respeito por quem vai a essas manifestações,que em nada resultam até pq o clube vai voltar a chamar a policia e o pessoal nem perto das instalações vai chegar ,sabem qual é o melhor a fazer neste momento?
Comparecer em massa á assembleia para aprovação dos novos estatutos que vão ajudar a uma maior tranparência nas eleições e começar a preparar assinaturas para exigir uma assembleia extraórdinária para destitução desta direção e novas eleições antes da nova época.Isso sim, é agir.

Todas as formas de protesto, é agir, isto na minha opinião.
Quer seja uma maior comparência nas AG's, quer sejam manifestações, tarjas ou até mesmo passar pelo ignóbil na rua e escarrar-lhe para cima.

nidense

Citação de: cajoyzen6 em 25 de Janeiro de 2025, 20:50
Citação de: B.Verissimo em 25 de Janeiro de 2025, 20:04
Citação de: cajoyzen6 em 25 de Janeiro de 2025, 19:59Temos o Benfica que merecemos

80% tem, eu não, não votei nestes filhos da puta.

Percebo, reformulo para os 80%

Também não votei e por isso tenho a consciência tranquila.

E desligar do Benfica confesso que não consigo, mas alimentar gente que destrói o Benfica isso não farei mais
também  não votei no banana

lucasslb1904

Citação de: nidense em 25 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Janeiro de 2025, 20:44Relembrar, nós últimos  4 jogos do campeonato, 3 derrotas.

Aposto que se não tivessemos ganho aquela taça nos penaltis, hoje mesmo o Lage era despedido, o problema é que depois era bem capaz de vir um Rui Vitória ou jardim da vida.
O jardim nao piorava
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Janeiro de 2025, 20:44Relembrar, nós últimos  4 jogos do campeonato, 3 derrotas.

Aposto que se não tivessemos ganho aquela taça nos penaltis, hoje mesmo o Lage era despedido, o problema é que depois era bem capaz de vir um Rui Vitória ou jardim da vida.
O jardim nao piorava

O lage vai ficar até ao final da época , vamos ficar em terceiro ou quarto lugar, financeiramente a coisa vai ficar muito feia, o próximo presidente vai apanhar uma situação muito complicado, vão ser tempos difíceis para o Benfica.
Hoje era para estarmos tranquilos desportivamente e financeiramente mas não, o Rui Costa conseguiu afundar o clube.

Ghost.Of.Red

joao12soares

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:50
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:46
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:43
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:41
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:40
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:39
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:38
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:36Conseguimos o que se pedia nestes jogos, marcar cedo...depois, foi mais do mesmo. Equipa recua no terreno, deixa de pressionar, dá bola ao adversário e pronto, nunca mais conseguimos entrar em jogo.

2ª parte com um remate à baliza, na sequência de um LD...demasiado mau.

Nós passámos a entregar o jogo ao casa pia na saída de bola, basicamente foi isto que aconteceu
Coisa já vista mais do que uma vez...porque é que continua a acontecer? Pois, o Lage não sabe mais.

Há coisas que vão para lá disso, a equipa estava completamente por cima do jogo e entrou na pura displicência uma vez mais
Se acontecesse só uma vez, ainda acreditava que era pontual. Se acontece mais do que uma vez, só pode ser aquilo que se trabalha, ou não se trabalha.

Acontece porque a equipa vai funcionando ao sabor do momento. Impensável com o controlo total que estávamos a ter do jogo e a poder chegar ao 2-0, entregar tudo com erros infantis
É aí que entre o treinador....se isto já aconteceu, perceber porquê e corrigir. Não pode acontecer uma e outra vez de forma consecutiva e não corrigir. Até porque a mim, continua a parecer mensagem que é passada pelo treinador e não apenas a consciência individual dos jogadores.

Há problemas do treinador, sobretudo ao nível das substituições no meu entender, mas também já se percebeu que este plantel tem um comportamento diferente em determinados jogos, demasiadas divas
Concordo...mais uma vez, o treinador tem mão nisso e tem de ter mão firme, só que ele não é capaz.

Josh

Este clube está nas ruas da amargura... vergonha de atitude competitiva.

Jogo decisivo, entramos bem e marcamos. De repente, desligam a tomada e começamos a cometer erros de construção que nem nos inicados já se admite. Sofremos o emapte e foi um deserto de ideias durante os minutos que se seguiram.

É inadmissível perder um jogo contra esta mecalhada, já depois de estarmos vencer.

Só humilhações.

Cob92

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Janeiro de 2025, 20:49
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2025, 20:49Arthur Cabral a dar autógrafos e a tirar selfies com adeptos.

:rir:

Que vergonha, cambada de acomodados, isto não é o Benfica.

Eu sou daqueles que quero as claques do Benfica em qualquer estadio.

As duas.

Mas Era preciso ter alguem na estrutura de pulso firme para falar com eles e parar esta pouca vergonha.

O Benfica sim tem claques.

Diabos Vermelhos e No Name's Nao podem continuar com esta mini guerra de ego.

Uma das grandes forças do Psg antes dos arabes Era quando tinham duas claques em cada lado do estadio atras das redes.

Boulogne e Auteuil.

Quero algo igual no Benfica porque Temos claques para o fazer.

Este Benfica bling bling e divertido como se fossemos um clube de MLS ou uma discoteca de Florida, a mim nao me diz Nada.

Quero um ambiente pesado para o adversario.

Nirvana_87

Vergonhoso.

Uma equipa de rastos fisica e psicologicamente que não acredita num parolo pau mandado.

Sofreram 8 golos em 2 jogos!!

Parabéns!!

IlMaestro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 20:54Acho piada quem acha que em outubro o vieirismo saí do Benfica.

Ahah

Eu até acho que não sai. Mas tenho uma réstia de esperança que saia, porque se tal não suceder serei eu a fazer o impensável há uns anos. Deixar de ligar ao Benfica e muito provavelmente ao futebol no geral.

Outubro é a última fronteira para muitos como eu, que não suportam mais este Sporting de vermelho.

SwissSLB

Citação de: nidense em 25 de Janeiro de 2025, 20:52
Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: nidense em 25 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:16Próximo jogo, era chegar ao estádio, picar o redpass e ficar no exterior do estádio.

É o que eu irei fazer!
Sou capaz de ficar contigo a beber uma jola

É exatamente o que eu irei fazer.
Ou no ponto vermelho ou outro tasco qualquer.
costumo ir ao vitoria no fun zone

Eu também vou lá às vezes. Aliás, nem tenho poiso certo para ser sincero. Por vezes até opto por ir onde tem menos gente, para demorar menos tempo a ser servido (isto para beber, claro. Se for para comer,prefiro ir ao 3o anel comer um prego, do que comer nas roulottes).

nidense

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Janeiro de 2025, 20:55

O jardim nao piorava

O jardim nao piorava

O lage vai ficar até ao final da época , vamos ficar em terceiro ou quarto lugar, financeiramente a coisa vai ficar muito feia, o próximo presidente vai apanhar uma situação muito complicado, vão ser tempos difíceis para o Benfica.
Hoje era para estarmos tranquilos desportivamente e financeiramente mas não, o Rui Costa conseguiu afundar o clube.
O Banana fode tudo o que toca é um rei midas invertido

nidense

Se perder este campeonato servir para apagar o Vieirismo do Benfica, será uma derrota saborosa

Jeremy

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2025, 20:55
Citação de: Darkboy em 25 de Janeiro de 2025, 19:58O rato já abandonou o navio.

Foi dar mais um murro na mesa, se é que ainda restam algumas
ja nao tinha tabaco e estava com medo porque ia fechar