Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nwpt

Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2025, 20:52Estudem a linguagem corporal do Lage na flash: amorfo, descrente, desmotivado, a constatação evidente de quem não tem mais unhas para esta guitarra.

Olho para ele e vejo o Lage do Botafogo nos últimos dias...
Eu olho para ele e vejo o Lage de sempre...

Redady2

Citação de: Tiago Fella em 25 de Janeiro de 2025, 20:48Um avançado com problemas em marcar golos, faz um hat-trick na 4ª feira frente ao Barcelona, Sábado volta para o banco.

Não me tiram a ideia de que o Cabral jogou porque se fala em clubes interessados para a sua contratação neste mercado, uma decisão de jogar a titular igual à do Musa.
Um puto norueguês cheio de tesão a jogar à bola, belíssimo jogo contra o Barcelona, vai para o banco e joga 20 minutos.

Tem claramente uma relação privilegiada com a incompetência este treinador.

DastanPT

Deve ser mesmo muito difícil ser treinador

Pqp

Roy Kent

Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2025, 20:57
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2025, 20:52Estudem a linguagem corporal do Lage na flash: amorfo, descrente, desmotivado, a constatação evidente de quem não tem mais unhas para esta guitarra.

É como eu, vejo o mesmo paspalho de sempre.

Baron_Davis

um tipo que nos wolves e no brasil deve ter 30% de vitorias, ou nem isso

banda corporate do crlh, tem o que merece

Carlos Mozer

Mas este gajo pensa nas merdas que diz?

Então foram 60 minutos que não se podem repetir e só mexeu aos 70?

É pá que idiota.

Cob92

Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2025, 20:57Deve ser mesmo muito difícil ser treinador

Pqp

No Benfica è.

Quantos treinadores do Benfica vao embora pela porta grande e de cabeca levantada ?

Aqui esta a grande pergunta.

cernache1

Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2025, 20:57
Citação de: cernache1 em 25 de Janeiro de 2025, 20:54

Mesmo no banco antes disso...Até com 1 igual.
O Schmidt era igual

O Costa é O responsável. Assim como os "lelos" que o rodeiam.

Benfica, é para genre de barba rija. Não estes paneleiros.

nwpt

Citação de: Roy Kent em 25 de Janeiro de 2025, 20:58

De sempre não, que este gajo quando estava na B até me enganou... Mas quando subiu para a principal passados 3 meses lá percebi o que estava ali ;D

mojo_j0jo

Citação de: Roting em 25 de Janeiro de 2025, 20:56Para que é que querem que ele vá embora?

O Rui com jeitinho vai buscar o Schmidt outra vez ou um pior.

Nunca devíamos era ter mandado o Schmidt embora para metermos este gajo

nikas

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Janeiro de 2025, 20:57
Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2025, 20:56
Citação de: Laudrup em 25 de Janeiro de 2025, 20:49

Últimos 12 jogos. Sintomático.

Esquece esta todo cagado.

Não aguenta mais 2 ou 3 jogos.
Se perde em Turim vai ja de saco.

Vai, vai. 3 treinadores numa época? O Encosta assina a sentença de morte.

Morto ja ele esta.

Ricardim19

alsohugo

Eu, que o considerava boa pessoa e que achava que tinha sido sabotado pelo Vieira, fui contra o seu regresso. Isto é ainda pior do que estava à espera.

Isaaquinho

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:57
Citação de: Isaaquinho em 25 de Janeiro de 2025, 20:54A equipa sem saber sair a jogar desde a defesa, mas o génio continua a querer sair a jogar desde o guarda redes. Hoje mamamos 1, mas podiam ter sido dois ou três.

E esta merda é quase todos os jogos assim. Este gajo é tão miserável.

É impensável continuar sem baixar a merda de um médio para ajudar na saída de bola. Continua a obrigar a defesa a fazer passes de 20 metros

Não vale um crl.. levou um banho de um "miúdo" de 32 anos. Qualquer um lhe dá baile.

Roy Kent

Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2025, 20:59
Citação de: Roy Kent em 25 de Janeiro de 2025, 20:58

De sempre não, que este gajo quando estava na B até me enganou... Mas quando subiu para a principal passados 3 meses lá percebi o que estava ali ;D

Não B não lhe passava cartão.