Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Axwell

Faroleiro

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Janeiro de 2025, 20:58Calma que vai prometer que vamos ganhar o mundial de clubes.
Nem no modo amador no FIFA...

Faroleiro

O Amor da Minha Vida

Estás todo cagado...
Estás a ver fugir a galinha dos ovos de ouro!!!

Roy Kent

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 20:56Ponham na cabeça se o Rui costa se candidatar vai ganhar de novo. Se não se candidatar vai para lá o paraquedista galinha.

Este clube não tem solução.

Não vai ganhar nada, isto já não é nada. Já toda a gente percebeu isso.

Vidito

Citação de: Faroleiro em 25 de Janeiro de 2025, 20:56
Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: Faroleiro em 25 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2025, 20:51

O nosso próximo treinador...
Vai ser o Capucho :estrelas:

E o Costinha vem para Diretor Desportivo.

Já nada me admiraria!

Neste clube, a única coisa que me deixava admirado era ver o estádio a levantar voo. De resto, acredito em tudo...

iloy

Os benfiquistas votaram nesta fraude portanto deviam ficar satisfeitos

Ricardim19

jjlope00

E com esta merda o Galinha vai ganhado espaço!

JNL tem que vir dizer qualquer coisa e dar sinais que se está a preparar para avançar.

matadu

Pá, demite-te.

Tu próprio sabes que a continuidade é inexequível. Fechaste os olhos enquanto mamaste na sombra do presidente Luís Filipe Vieira ao longo destes anos todos. Não abdicaste dessa boa comfort zone.

Resta-te aprovar os estatutos e deixar o Benfica em paz. É o único acto digno que te resta e que poderá beneficiar o Benfica no futuro.

insatisfeito

Com o banana já nem vejo os jogos mas ainda tenho interesse na salvação do clube.

Se o banana ou o galinha ganharem, o Benfica desaparece da minha vida.

Harlem

Depois do melão de terça, hoje voltou a não me doer nada a derrota. Só me dói saber os meses que ainda temos com esta lorpa a presidente

Kurt Cobain 10

Citação de: Roy Kent em 25 de Janeiro de 2025, 20:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 20:56Ponham na cabeça se o Rui costa se candidatar vai ganhar de novo. Se não se candidatar vai para lá o paraquedista galinha.

Este clube não tem solução.

Não vai ganhar nada, isto já não é nada. Já toda a gente percebeu isso.
não te iludas. Parece que nasceram ontem e não conhecem os sócios chalupas do Benfica

Eu felizmente não me iludo .

pmiguel1904

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 20:55Somos dos 3 grandes o clube com os adeptos mais bananas. Que falta de exigencia
O facto de termos a maior massa adepta significa também isso, ou seja, ter uma grande quantidade de associados/adeptos sem noção...