Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 20:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 20:56Ponham na cabeça se o Rui costa se candidatar vai ganhar de novo. Se não se candidatar vai para lá o paraquedista galinha.

Este clube não tem solução.
Esta gasta essa cassete. Que se aprovem os estatutos e nas eleicoes que nos mobilizemos como em 2020 em que o Noronha ganha e é roubado, e tu vais ver se estes filhos da puta nao vao com o caralho

Para não vir merda pior, é melhor ficar o Ruie.

E este o espírito

raymanzarek

Eu começo a pensar seriamente que pode ser passagem de testemunho.

Já creio em tudo .

MrCobb

Afundou o Benfica em custos e serviços acima do que podemos, jogadores caros e sem valia desportiva (e logo sem retorno financeiro) enquanto viu o Clube ser atacado,insultado e roubado sem dar um pio.
Além disso apoia a corja toda do futebol nacional que tenta dar cabo do Benfica, enquanto esta vai colocando as peças no xadrez para os próximos largos anos.

Um adepto do Porto ou do Sporting não faria melhor.

WhiteIrving

Pior porto que há memória quase mas é ainda é suficiente para andar taco a taco no campeonato connosco... muito bem banana. Realmente percebes disto.

Roy Kent

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:04
Citação de: Roy Kent em 25 de Janeiro de 2025, 20:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 20:56Ponham na cabeça se o Rui costa se candidatar vai ganhar de novo. Se não se candidatar vai para lá o paraquedista galinha.

Não vai ganhar nada, isto já não é nada. Já toda a gente percebeu isso.
não te iludas. Parece que nasceram ontem e não conhecem os sócios chalupas do Benfica

Eu felizmente não me iludo .

O que dizes não faz sentido, até porque a turma vieirista já não o apoia, e vai ter um outro candidato.
Logo à partida, está morto pelo sistema que o meteu aqui.

elpablitoaimar

Vai acabar o Veríssimo a titular! E este moço a ser mais e mais comido pelas galinhas desta vida.

Lorne Malvo

Se tivesse que apostar, diria que deu instruções ao Lage para meter o Cabral a titular, tal é o desespero em o despachar e fazer dinheiro.

As finanças reais do Benfica devem estar assustadoras.

mojo_j0jo

Fechar o processo de novos estudos e pff marcar eleições antecipadas.

Pelo bem do Benfica esta direção não pode preparar uma nova temporada, sem pelo menos ter validação dos sócios.

Isto está a ser medíocre.

Kolchak

não te iludas. Parece que nasceram ontem e não conhecem os sócios chalupas do Benfica

Os mesmos que deram a vitoria ao Noronha?
E depois em 5 anos muitos dos velhos dos 50 votos ja patinaram, enquanto muitos desta geraçao ficaram com direito a 50 votos. É a lei da vida e as coisas mudam

Godescalco

Impensável chegar-se a Outubro.

No final desta época desportiva, tem de meter o lugar à disposição e dar instruções para que se convoque eleições antecipadas. É o mínimo dos mínimos.

O clube não pode esperar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 21:07

Os mesmos que deram a vitoria ao Noronha?
E depois em 5 anos muitos dos velhos dos 50 votos ja patinaram, enquanto muitos desta geraçao ficaram com direito a 50 votos. É a lei da vida e as coisas mudam
quem me dera que fosse possível. Só vendo é que acredito.

Smashin

Últimos 12 jogos

Putedo:
5 vitórias
2 empates
5 derrotas

Benfica:
5 vitórias
3 empates
4 derrotas

O putedo despachou o treinador.

E tu meu inapto? O que vais fazer?