Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2025, 21:28
Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2025, 21:25
Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:23Ou é demitido ou vai fazer mudança radical. Ele sempre foi yes man e manso, mas nunca o tinha visto assim fodido.

Cheira me que houve merda no balneário com ele e com alguns jogadores.

No entanto, se o Encosta tiver de escolher entre ele ou os jogadores vai escolher os jogadores.

Ele está a tentar mudar a imagem de manso. Infelizmente o que não consegue mudar são os resultados.

este tipo conseguiu por dois jogadores no banco... que vinham de hattrick

alguma vez se viu isto na historia da pelotita? pergunta seria

só um alucinado fazia isso

E já sentou outra vez o Bacalhauzinho.
Inenarrável.

imightbewrong

Void

zepsil

Hoje com um presidente de colh* era despedido.

elRey Jonas

Perdemos? fogo não estava nada à espera, temos um treinador tão bom...

Barcelense1994

Imagina olhares para o banco e veres esta abécula.
Nah, chega disto. Ele, o dono e o presi fantasma.

nikas

Em 2 jogos mama 8 golos.
Epah que bela preparação de jogos, sim Senhor.

LendaAimar

Citação de: zepsil em 25 de Janeiro de 2025, 21:30Hoje com um presidente de colh* era despedido.
da para se despedirem um ao outro ?

Lux Rubra

Se o Lage fizer uma canja de leggings, pode ficar.

nikas

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Janeiro de 2025, 21:30

Não sei se dá mais vontade de rir ou de chorar.

Cob92

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:29
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:28
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:24
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:22
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:20
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:19
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 21:17https://x.com/scof1904/status/1883262928079802519

Quando isto comeca a acontecer, fica muito complicado.

Porque havera sempre aquele sentimento de confronto e Nao de apoio ao primeiro resultado négativo.

E isso pode influenciar decisoes do proprio treinador no mau sentido por causa da pressao de querer tomar as decisoes certas.

A equipa simplesmente cagou no jogo depois de estar a ganhar, há coisas que não são admissíveis

Entendo por isso digo isto.

E O Lage è conhecido por ser fraco quando è preciso aguentar o barco frente a pressao.

A parte mental Nao è com ele.

Ele pressão até tem tido pouca, com a quantidade de derrotas que tem tido e os pontos que os rivais também vão perdendo. Isto não se explica por pressão

Nao, obviamente Nao estou a justificar os resultados negativos pela pressao.

Aquilo que eu digo è que bastou uma semana menos positiva e ele quis confrotar os adeptos.

Quando vais por esse caminho è porque es fraco mentalmente e Estas a ficar perdido.

Ou entao è porque tens tomates em métal e sabes que vais conseguir dar a volta e calar os adeptos.

O problema è que o Lage sempre mostrou que Nao è de todo, aquele tipo de treinador que consegue seguir a segunda opcao.

Não foi só uma semana menos positiva, foi um jogo inadmissível ainda para mais depois de estar a ganhar

Mas tu no lugar dele achas que a melhor forma de aguentar o barco è comecar a criar problemas com os adeptos ?

Eu por exemplo nunca na vida iria armar a puta com o pessoal que influencia a vida do clube.

Alias eu no lugar dele eu ia Era armar a puta com alguns do plantel.

Ha Muita gente dentro do plantel que Nao tem pedalada para isto.

E voces sabem.

sattva

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Janeiro de 2025, 21:30

Se tivesse sido treinado pelo gajo quando era puto, no clube da terra, não o respeitava, quando mais um plantel de jogadores feitos.

É um boneco.

lucasslb1904

Confrontar os adeptos e pedir ajuda aos mesmos é de um profissional completamente desesperado, sem confiança em si próprio e sem condições nenhumas para continuar a treinar um clube desta dimensão.
Não tem condições para continuar, toda a gente sabe, menos o Rui Costa.

player12

Como é possível sofrer 3 golos do Casa Pia e ainda continuar treinador do Benfica, já deve ser o 8º ou 9º jogo que vejo ser jogado pior ou igual ao do Alemão que foi posto andar, o jogo de hoje roça o ridículo de tão mau jogado que foi acho que preferia gastar dinheiro em ver um filme do Cesar Monteiro ao menos não ficava f...
Será que os jogadores tem o ordenado em dia é que não jogam porra nenhuma para os milhões que ganham, até os miúdos da equipa B jogam mais.
Não conseguir ganhar este campeonato sem o Amorim e o Sérgio é realmente um feito ao alcance de poucos.