CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

takediz

200 milhões em 3 anos para levarmos do casa pia, Famalicão, etc...

imightbewrong

NAO HA VICTAN QUE AGUENTE

MAIS HORAS SEM DORMIR

EU GOST0 MUITO DO BENFICA

NÃO ADMITO ESTA MERDA

pikes

Rosicky

Citação de: Darkboy em 25 de Janeiro de 2025, 19:58O rato já abandonou o navio.

"Rui Costa desceu ao balneário no fim do jogo para dar um murro na mesa"

Amanhã nas manchetes de um qualquer pasquim.

gaucho

Os adeptos fizeram uma grande contestação no final do jogo.
O autocarro demorou vários minutos para sair do estádio devido a este problema.
Acordei: Afinal estavam a cantar o "amo Benfica" e a pedir autógrafos.
Que raio de associação recreativa nos tornamos.

fjorge

Isto é apenas mais do mesmo do que vemos quase todos os anos neste clube, isto é ciclico, é um clube que acima de tudo lhe falta identidade.

gaucho

Goldberg

o tal medo que tinha.

o jogo grande da semana era hoje nao era o de terça.

GTtdi_SLB

esta mesma equipa dá 7-0 ao amadora para a taça. Hoje é goleada na casa emprestada de um epifenómeno da 1ª divisão aka casa pia. Dispenso esta bipolaridade, deixa-me doente. Mas vou-me curando, hoje tou-me a cagar para esta derrota, já assisto a isto com um certo grau de humor.

Este actual Benfica não vai ganhar nada. É demasiado ridículo para ganhar seja o que fôr. A banhada na UCL é a chapa de quem nos dirige. É de conhecimento público que este clube está para rodar mercadoria e ninguém o leva a sério, nem os próprios dirigentes.

Se eu fosse candidato a umas próximas eleições, hoje fazia ao contrário: metia o dedo na ferida e aproveitava-me à força toda do momento patético que o clube atravessa.

Sea_Shepherd

Citação de: BrunoP em 25 de Janeiro de 2025, 18:15
Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2025, 18:14Di Maria nem se mexe. Atacar o espaço não é com ele.
A sorte foi o gajo do casa pia ser burro
Mais um golo.
Chupem haters.
Chalupas.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Yuri_SLB

Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:55
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:49
Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: imightbewrong em 25 de Janeiro de 2025, 20:16
Citação de: Sabugueiro em 25 de Janeiro de 2025, 20:15TODOS À LUZ, DEVOLVAM-NOS O QUE É NOSSO

Horas?

Mais uma manif com 20 pessoas

É por pensamentos desses, que se vê o que vê.
Até podia ser uma manifestação de 1 ou 2.
Se na última estiveram 20, e se esses mesmo 20 forem, passarão a ser 21. Porque eu não fui à anterior, mas irei a esta.
São pensamentos de quem conhece os sócios do Benfica, que se n fosse a PJ, ainda tinhamos o mesmo vigarista no poder, mesmo depois de tudo o que fez e nem benfiquista era.
Com todo o respeito por quem vai a essas manifestações,que em nada resultam até pq o clube vai voltar a chamar a policia e o pessoal nem perto das instalações vai chegar ,sabem qual é o melhor a fazer neste momento?
Comparecer em massa á assembleia para aprovação dos novos estatutos que vão ajudar a uma maior tranparência nas eleições e começar a preparar assinaturas para exigir uma assembleia extraórdinária para destitução desta direção e novas eleições antes da nova época.Isso sim, é agir.

Todas as formas de protesto, é agir, isto na minha opinião.
Quer seja uma maior comparência nas AG's, quer sejam manifestações, tarjas ou até mesmo passar pelo ignóbil na rua e escarrar-lhe para cima.
Todas as formas de protesto é agir, mas só algumas acções te resolvem o problema.
Mesmo que fossem centenas á manifestação, no fim do dia, o que ia acontecer era detenções, bastonada e os que nos dirigem,iriam continuar na sua cadeira de sonho a gastar mais uns milhões na próxima "dream team".Isto já lá n vai com manisfestações a mostrar que estamos descontentes(julgas que eles n sabem isso?), isto só lá vai com medidas que os sócios do Benfica têm direito e nesses direitos está a destituição da sua direção.É minha opinião, claro que quem acha que manisfestações resolve o problema tem todo o direito de fazer

Patrick_slb

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Janeiro de 2025, 21:36esta mesma equipa dá 7-0 ao amadora para a taça. Hoje é goleada na casa emprestada de um epifenómeno da 1ª divisão aka casa pia. Dispenso esta bipolaridade, deixa-me doente. Mas vou-me curando, hoje tou-me a cagar para esta derrota, já assisto a isto com um certo grau de humor.

Este actual Benfica não vai ganhar nada. É demasiado ridículo para ganhar seja o que fôr. A banhada na UCL é a chapa de quem nos dirige. É de conhecimento público que este clube está para rodar mercadoria e ninguém o leva a sério, nem os próprios dirigentes.

Se eu fosse candidato a umas próximas eleições, hoje fazia ao contrário: metia o dedo na ferida e aproveitava-me à força toda do momento patético que o clube atravessa.
Meter as fichas todas na Taça de Portugal.

Baron_Davis

ChEsTeR