Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Armani

Suponho que haja pessoas muito surpreendidas com isto tudo.

Moreno82

A culpa não é tua, infelizmente!

JM21

Para ser despedido da 1ª vez precisou de fazer 2 vitórias em 13 jogos.

Estamos com 5 vitórias em 12 jogos. Longe disso.

Super performance.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:31
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:29
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:28
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:24
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:22
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:20
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:19
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 21:17https://x.com/scof1904/status/1883262928079802519

Quando isto comeca a acontecer, fica muito complicado.

Porque havera sempre aquele sentimento de confronto e Nao de apoio ao primeiro resultado négativo.

E isso pode influenciar decisoes do proprio treinador no mau sentido por causa da pressao de querer tomar as decisoes certas.

A equipa simplesmente cagou no jogo depois de estar a ganhar, há coisas que não são admissíveis

Entendo por isso digo isto.

E O Lage è conhecido por ser fraco quando è preciso aguentar o barco frente a pressao.

A parte mental Nao è com ele.

Ele pressão até tem tido pouca, com a quantidade de derrotas que tem tido e os pontos que os rivais também vão perdendo. Isto não se explica por pressão

Nao, obviamente Nao estou a justificar os resultados negativos pela pressao.

Aquilo que eu digo è que bastou uma semana menos positiva e ele quis confrotar os adeptos.

Quando vais por esse caminho è porque es fraco mentalmente e Estas a ficar perdido.

Ou entao è porque tens tomates em métal e sabes que vais conseguir dar a volta e calar os adeptos.

O problema è que o Lage sempre mostrou que Nao è de todo, aquele tipo de treinador que consegue seguir a segunda opcao.

Não foi só uma semana menos positiva, foi um jogo inadmissível ainda para mais depois de estar a ganhar

Mas tu no lugar dele achas que a melhor forma de aguentar o barco è comecar a criar problemas com os adeptos ?

Eu por exemplo nunca na vida iria armar a puta com o pessoal que influencia a vida do clube.

Alias eu no lugar dele eu ia Era armar a puta com alguns do plantel.

Ha Muita gente dentro do plantel que Nao tem pedalada para isto.

E voces sabem.

As questões com os adeptos são fait divers, eu prefiro concentrar-me no facto da equipa não ter liderança e que lhe seja permitida uma exibição destas. Não é aceitável este plantel ter 4 derrotas a meio do Tugão

S-Line

JeSuisÉder

Citação de: alsohugo em 25 de Janeiro de 2025, 21:38
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2025, 21:33De há 5 anos para cá a culpa são de todos os treinadores... Sobra sempre para os mesmos que os próprios são deixados ao abandono para se defenderem.

Este não roda a equipa é culpado, roda a equipa é culpado...

Os verdadeiros culpados andam sempre escondidos e não levam estes apertos como levou o lage, o Schmidt e o jj

Treta.
Aqui a maioria sabe que a culpa maior é da direcção.
Isso não pode servir de desculpa para o péssimo trabalho dos treinadores.

100% de acordo, até parece que não podem ser várias coisas ao mesmo tempo, tem que ser uma coisa ou outra, a culpa é do presidente porque foi buscar o Lage, a culpa é do Lage porque é uma merda e a culpa também é dos jogadores.

Neozone1981

Para mim acabou hoje,falta de ambição deste palhaço,então vai sse lá perceber que vem na conferência de imprensa dizer que não queria falar do,jogo do barca que ia ter um jogo difícil contra uma boa equipa....e depois deixa o gajo que anda a 6 meses quase para ter moral como ponta de lança no banco depois de um hat trick ao barca....que moral o schimdt é que fazia isso com o Cabral...meu deus que ignorância é depois deixa o melhor defesa no banco e o que está a dar uma lufada de ar fresco o Scheldrup no banco....vejo a equipa jogar bem em muitos jogos mas não sinto que seja pelo treino do treinador....nao vemos uma jogada estudada,um canto estudado,um livre....e tudo ao calhas como hoje termos os nossos 3 avançados a jogar e nenhum criou perigo....mas está tudo bem são muito bons e não é preciso ir ao mercado...é inacreditável ao que o Benfica chegou,com um treinador de geito já estávamos com uns 8 pontos de avanço,vejam bem que vamos ser provavelmente ultrapassados pelos coitados dos tripeiros que nada teem e que teem a casa a arder...nós é só milhões e vejam no que estamos..não tenho confiança na equipa em qq jogo sinto que podemos sofrer um golo e que vamos,perder mais pontos....os lagartos se tivessem a equipa toda com pote e Nuno Santos etc...já estavam com campeonato ganho se é que já não está....mas para mim já acabou não tenho confiança principalmente neste banana de presidente,toda a gente sabia que com este treinador ia acontecer isto....desculpem o desabafo mas andamos a sofrer com estes gajos e cada vez vejo que o futebol é mesmo cada vez mais negócio,o Rui foi buscar o lage para situações como esta...o António Silva já nem jogava e agora é ele e mais 10, e pomos o nosso melhor central agora muitas vezes a direita e no banco para o menino jogar...porque?????? MENDES MANDA....nunca mais é outubro para irem todos de vela

TFFS

madlock

Um tipo de 36 anos que só faz merda o jogo todo não precisa de descansar, mas um miúdo de 20 tem que ser gerido.
Eu desisto disto pela minha saúde mental.
Conseguem matar a pouca paciência que já tenho para isto. Não apertem quem deve ser apertado não...

DeSousa

fjorge

O Lage tem de ficar até fim da época, o Rui Costa é que se tem de demitir e convocar eleições antecipadas.