Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Adepto10

Entre este e o vale e Azevedo, votava vale e Azevedo

E sim, eu vivi o vale e Azevedo, nng me contou, eu vivi essa altura

Baron_Davis

Segue se o habitual: o treinador de turno vai servir de escudo da comandita inapta e bafienta até ser insustentável  para dps levar um pontapé na peidola

Filme visto e revisto

Até qd?

Kolchak

Citação de: onnel em 25 de Janeiro de 2025, 21:39Já nem Benfiquista é ,ninguém é assim tão mau ainda mais um gajo que jogou futebol
Se ainda for como quando ia para a escola com a camisola do seu clube de coraçao, é lagarto

Benfiquista de Baguim

Nascido numa cave da Damaia, chorou uma lágrima num jogo amigável, chegou a presidente mas é mais um presimente.

Chulo da lágrima, chulo da lágrima.

Testa de ferro, testa de ferro.

Destruidor do SLB
Destruidor do SLB
Destruidor do SLB

onnel

Citação de: Adepto10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:39Entre este e o vale e Azevedo, votava vale e Azevedo

E sim, eu vivi o vale e Azevedo, nng me contou, eu vivi essa altura
esse pelo menos ainda defendeu o clube contra a olivedesportos

Adepto10

A tua sorte, é que os benfiquistas são mansos, para o benfiquista atual perder ou ganhar é desporto.

Nng se revolta, nem se mexe

S1Benfica

Não tenho os Estatutos todos em mente, quantos sócios são necessários para uma Assembleia de destituição do Orgãos Sociais?

Alguém sabe?

jp23

Kolchak

Citação de: Adepto10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:40A tua sorte, é que os benfiquistas são mansos, para o benfiquista atual perder ou ganhar é desporto.

Nng se revolta, nem se mexe
Importante é haver saúde

onnel

Citação de: jp23 em 25 de Janeiro de 2025, 21:41À espera de outubro.
não podemos estar com está besta até Outubro não sejam burros já chega

Cardia

Em Outubro vamos eleger um ainda pior.
Podem escrever.

Kolchak

Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:41Não tenho os Estatutos todos em mente, quantos sócios são necessários para uma Assembleia de destituição do Orgãos Sociais?

Alguém sabe?
Deixa te disso, importante é aprovar os novos. Isto é se este bandido marcar a AG

johncleese

O pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica

jp23

Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:41Não tenho os Estatutos todos em mente, quantos sócios são necessários para uma Assembleia de destituição do Orgãos Sociais?

Alguém sabe?
De acordo com o chatgpt:
Para convocar uma Assembleia Geral destinada à destituição dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica, é necessário que sócios que, no seu conjunto, totalizem 50.000 votos, requeiram essa convocação ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O número de votos de cada sócio varia conforme a sua antiguidade:

Sócios com mais de 10 anos de filiação associativa e até 25 anos possuem 20 votos;

Sócios com mais de 25 anos de filiação associativa e até 50 anos têm 50 votos;

Sócios com mais de 50 anos de filiação associativa dispõem de 50 votos.

Dessa forma, o número de sócios necessários para atingir os 50.000 votos dependerá da antiguidade de cada um. Por exemplo, seriam necessários 2.500 sócios com 20 votos cada ou 1.000 sócios com 50 votos cada. A combinação de sócios com diferentes antiguedades e, consequentemente, diferentes números de votos, determinará o total de assinaturas necessárias para alcançar os 50.000 votos exigidos.

MrCobb

Citação de: onnel em 25 de Janeiro de 2025, 21:39Já nem Benfiquista é ,ninguém é assim tão mau ainda mais um gajo que jogou futebol
São raros os casos de jogadores que deram bons presidentes, aliás quase não há. A maior parte são uns calões sem formação, era só jogar a bola, lá devem ter lido algum livro ou o crlh.... Este nem se deu ao trabalho de tirar um curso de gestão desportiva, deve ter pensado que ia estar ali a mamar na sombra o resto da vida.