Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

manuelbentismo

Vais precisar da minha ajuda, também?
Experimenta não tirar da equipa jogadores que fazem hat-tricks.

Smashin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:27Eu demitia o gajo já hoje. E contratava este João Pereira do casa pia.pior não fica

É isso.

Trazer mais um para pagar outra indemnização.

Esta merda não é um clube de futebol. É a puta da segurança social

Armani

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2025, 21:39Agora vão buscar o bombo

Ora. Outro que tem uma história que ficou incompleta.

raymanzarek

Genial.

Um gajo que perde um jogo destes é que vai CONFRONTAR

Adeptos.

Atenção, ele é que lá foi!!

Para nós termos a percepção do grau de impunidade que gravita naquele balneário e estrutura.

Não que seja uma novidade, mas é sempre surreal ser publicitado desta forma.

Baron_Davis

Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2025, 21:30
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2025, 21:28
Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2025, 21:25
Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:23Ou é demitido ou vai fazer mudança radical. Ele sempre foi yes man e manso, mas nunca o tinha visto assim fodido.

Cheira me que houve merda no balneário com ele e com alguns jogadores.

No entanto, se o Encosta tiver de escolher entre ele ou os jogadores vai escolher os jogadores.

Ele está a tentar mudar a imagem de manso. Infelizmente o que não consegue mudar são os resultados.

este tipo conseguiu por dois jogadores no banco... que vinham de hattrick

alguma vez se viu isto na historia da pelotita? pergunta seria

só um alucinado fazia isso

E já sentou outra vez o Bacalhauzinho.
Inenarrável.

O puto devia mandar fuder estes inaptos e ir ser feliz noutro lugar

Sentar para o velharia e o pinoco turco é surreal

johncleese

Quanto mais tempo passar pior vamos ficar com este treinador. Já foi assim da sua primeira vez e foi assim no Wolves. Não tem o minimo de competência ao nivel do treino e naturalmente as equipas em vez de evoluir, regridem

Badge

Despedi-lo? Agora é mamar a bucha até ao final da época. Por um bem maior e por um futuro melhor.

lucasslb1904

Nunca pensei ver o Sporting a ser bicampeão, surreal isto.
Benfica bateu mesmo no fundo

dsdsds44

Vai resolver que merda?

Vais ser presidente?

Vais ser um treinador competente?

Vais deixar de estar submisso às vedetas?

Ou vais resolver a tua vida com mais um cheque chorudo?

Cob92

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:38
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:31
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:29
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:28
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:24
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:22
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:20
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:19
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 21:17https://x.com/scof1904/status/1883262928079802519

Quando isto comeca a acontecer, fica muito complicado.

Porque havera sempre aquele sentimento de confronto e Nao de apoio ao primeiro resultado négativo.

E isso pode influenciar decisoes do proprio treinador no mau sentido por causa da pressao de querer tomar as decisoes certas.

A equipa simplesmente cagou no jogo depois de estar a ganhar, há coisas que não são admissíveis

Entendo por isso digo isto.

E O Lage è conhecido por ser fraco quando è preciso aguentar o barco frente a pressao.

A parte mental Nao è com ele.

Ele pressão até tem tido pouca, com a quantidade de derrotas que tem tido e os pontos que os rivais também vão perdendo. Isto não se explica por pressão

Nao, obviamente Nao estou a justificar os resultados negativos pela pressao.

Aquilo que eu digo è que bastou uma semana menos positiva e ele quis confrotar os adeptos.

Quando vais por esse caminho è porque es fraco mentalmente e Estas a ficar perdido.

Ou entao è porque tens tomates em métal e sabes que vais conseguir dar a volta e calar os adeptos.

O problema è que o Lage sempre mostrou que Nao è de todo, aquele tipo de treinador que consegue seguir a segunda opcao.

Não foi só uma semana menos positiva, foi um jogo inadmissível ainda para mais depois de estar a ganhar

Mas tu no lugar dele achas que a melhor forma de aguentar o barco è comecar a criar problemas com os adeptos ?

Eu por exemplo nunca na vida iria armar a puta com o pessoal que influencia a vida do clube.

Alias eu no lugar dele eu ia Era armar a puta com alguns do plantel.

Ha Muita gente dentro do plantel que Nao tem pedalada para isto.

E voces sabem.

As questões com os adeptos são fait divers, eu prefiro concentrar-me no facto da equipa não ter liderança e que lhe seja permitida uma exibição destas. Não é aceitável este plantel ter 4 derrotas a meio do Tugão

Epah Temos so 'craques' e nenhum consegue resolver o filho da puta do jogo.

O quaresma dévia ganhar metade do salario desta gente e Era 10 vezes melhor ate quando estava no fim.

È impensavel eu aceitar que o rendimento do Kokcu e do Di Maria è apenas isto e Nao me venham com a conversa da parte 'fisica'

O Di Maria Nao pode ter 1 dia sim e 3 dias maus mas Estamos a brincar com isto ?

O Bah agora ja Nao quer jogar a bola esta cromo do crlh.

Isto Nao pode ser.

raymanzarek

Citação de: fjorge em 25 de Janeiro de 2025, 21:40O Lage tem de ficar até fim da época, o Rui Costa é que se tem de demitir e convocar eleições antecipadas.

Não, uma coisa nada tem a ver com a outra.

Os dois têm de sair e já

Abreu-jp

Tsu1904

dsdsds44

Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2025, 21:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:27Eu demitia o gajo já hoje. E contratava este João Pereira do casa pia.pior não fica

É isso.

Trazer mais um para pagar outra indemnização.

Esta merda não é um clube de futebol. É a puta da segurança social
Esta direção já não tem qualquer moralidade para contratar outro treinador.

Agora é ver afundar o barco...

lucasslb1904

Citação de: Tsu1904 em 25 de Janeiro de 2025, 21:43Já foi despedido este filho da puta?

Vais ter que mamar com ele até ao fim da época