Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: Neozone1981 em 25 de Janeiro de 2025, 21:46Como vamos ficar mais uma x atrás dos tripeiros com a pior equipa dos últimos 30 anos

Nem é por ai.
A nossa equipa também é uma merda.
Presidente e treinador então nem se fala.

Camisola_20

Impressionante o nível de merda que faz por cometer sempre mas sempre os mesmos erros.

Não é normal, um tipo dar tiros nos pés tantas vezes como este gajo. Ele já se lixou no passado e não aprende nada, insiste em tudo o que já deu merda.

O Benfica vinha de 2 jogos em que marca 8 golos sem Di Maria no campo. E ele não consegue resistir a dar lhe mais 80 minutos de absoluta merda. A equipa joga pior com ele, fica mais previsível, perde mais bolas e defende muito pior. Mas este gajo, continua a insistir.

Eu que sempre fui um fã do Di Maria, dou por mim a desejar que uma lesazita o afastasse do campo umas semanas. É este o nível. É triste e não me orgulho mas neste momento só lesões nos podem safar desta merda é deste treinador ridículo.

Depois faz show off a procurar o que?

"Ajudem que eu resolvo esta merda"?

Palhaço do caralho. Palhaço mesmo

Baron_Davis

Citação de: zepsil em 25 de Janeiro de 2025, 21:47Confrontar adeptos dá direito a processo disciplinar e a despedimento

Vai servir de escudo da direção de chulos até ser insustentável

Dps leva chuto na peidola (e mais um cheque)

Filme visto e revisto

nikas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:47
Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2025, 21:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: SLBRulez em 25 de Janeiro de 2025, 21:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:27Eu demitia o gajo já hoje. E contratava este João Pereira do casa pia.pior não fica

É um bom treinador, se fores ver a época deles é muito acima do esperado
a equipa do casa pia é só gajos praticamente desconhecidos e jogam muito bem á bola
 Mérito do treinador

estive a ver e o casa pia desde agosto só perdeu dois jogos para o campeonato. Com os dois dragartos.isto com um plantel de segundona.

Não que valha de muito mas hoje deu uma cebolada ao Lagiola que faz favor.
Cheira no Porto.
o villas boas se falhar o argentino, ainda vai buscar o gajo.

E ficava melhor servido que nós.

iloy

Harlem

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: SLBRulez em 25 de Janeiro de 2025, 21:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:27Eu demitia o gajo já hoje. E contratava este João Pereira do casa pia.pior não fica

É um bom treinador, se fores ver a época deles é muito acima do esperado
a equipa do casa pia é só gajos praticamente desconhecidos e jogam muito bem á bola
 Mérito do treinador

estive a ver e o casa pia desde agosto só perdeu dois jogos para o campeonato. Com os dois dragartos.isto com um plantel de segundona.

Até pode vir o guardiola, a mentalidade derrotista vem de cima e isso nao interessa minimamente até outubro. Vais só gastar dinheiro porque sim

merlin

Bruno Lage e a exibição do Benfica: «Houve 60 minutos que não se podem repetir e que eu lamento»

E faz as primeiras alterações aos 68min ....  palhaço!!!

EuVi

Estás com vontade de papar aquelas que quase ias levando á uns anos atrás não estás?

Jeremy

Ainda vem pedir ajuda dos adeptos.
Muita ajuda ja te demos com tanto apoio palhaço

lucasslb1904

Citação de: zepsil em 25 de Janeiro de 2025, 21:47Confrontar adeptos dá direito a processo disciplinar e a despedimento

Isso era no Benfica de 1904. No Benfica de 2003 é algo normal, ao tempo que este clube não tem respeito nenhum pelos adeptos.

JPSilva

Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2025, 21:47
Citação de: Neozone1981 em 25 de Janeiro de 2025, 21:46Como vamos ficar mais uma x atrás dos tripeiros com a pior equipa dos últimos 30 anos

Nem é por ai.
A nossa equipa também é uma merda.
Presidente e treinador então nem se fala.

Percebo a frustração mas não tem mínima comparação. O campeonato que o Benfica está a fazer mesmo com lacunas no plantel é deplorável

Kinkolas

"Ajudem-me que eu resolvo esta merda"

Tipo tu és pago para resolver essa merda.

Almareado

A verdade é que o Benfica tem 2 jogadores de nível para o Benfica, mas ambos acabados.

Quando o nível aperta, a condição física não acompanha.

Depois, é tudo um mar de equívocos, o maior deles e responsável pelos restantes: Rui Costa!

Têm que sair todos!

Soundwave

Como assim ajudem-me? Mas estamos a brincar com isto? São os adeptos que enchem estádios que não ajudam é?

Despedir este tronco de merda e arrepiar caminho, depressa.

Renato Ferreira

confrontou os adeptos?  És tu Pedro neves de Sousa?