Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carton de Wiart

Quem será que teria interesse na divulgação dessas declarações do Lage? Quem será? Quem será que tem um problema em mãos e não sabe como o resolver?

Birk

Bastou um mau jogo e um par de erros para tirar aquele que foi o grande esteio nos primeiros jogos do Lage: T Araújo. 

No início, Foi dizer a todos os jogadores, que não interessa a idade, a agência de comunicação, o agente ou o crl que foda. Joga quem está melhor.

Começou a brincar aos Barreiros que treinam muito. E de repente Barreiro everywhere.
 J Mendes falou do A. silva? A. silva everywhere. Rollheiser que? Segue, entras contra o Barca que o jogo tá bom. 

Um sem número de mas decisões que vem naturalmente da vitória da taça da liga onde ficou todo lambão. O Lage até pode ter aqui ou ali coisas boas. Mas deixa se levar por estas emoções todas. É tudo tão cringe e óbvio. E depois é a puta de arrogância. Entrou humilde e fez a equipa ganhar. E que jogos ganhou contra o Atlético e Porto. Depois basta ganhar um pouco de confiança e começar a armar se em superstar que fode tudo de forma absolutamente genial. 

O pior é o que os jogadores sentem isto tudo. E de repente já não confiam nesta personagem. Ele faz o mais difícil que é fazer um plantel acreditar que quem trabalha joga. Para depois no final fazer a própria equipa cair com decisões que não lembram a ninguém.

Que seja rápido..

xeriff

Desculpem não foi um vídeo mas sim um áudio , gravissimo, dispara para todos os lados , julgo que está a falar com os adjuntos . Está revoltado...

jokajoka123

Eu imagino este gajo a ter um momento "eureka" em relação a uma tática enquanto vê desenhos animados

Hellfire94

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 00:55Desculpem não foi um vídeo mas sim um áudio , gravissimo, dispara para todos os lados , julgo que está a falar com os adjuntos . Está revoltado...

Cadê desse áudio?

ubica13

Citação de: jokajoka123 em 26 de Janeiro de 2025, 00:55Eu imagino este gajo a ter um momento "eureka" em relação a uma tática enquanto vê desenhos animados
Podes partilhar aí?

Josh

Citação de: Oscor78 em 25 de Janeiro de 2025, 23:07Boneco autêntico. "ajudem que eu vou resolver esta merda" qual? A que tem na fralda???

Porcaria de treinador mais fraco. Ao nível do boneco que faz de presidente.

Que onze merda é que ele apresentou? Pavlidis quando houve várias oportunidades para o meter no banco depois de exibições más não o fez, quando o Pavlidis saca um Hattrick e estaria um confiança não o mete no onze.

Schjelderup tem estado muito bem nos últimos jogos, sempre ativo e presente na criação dos golos e lances de perigo. Contra o Barcelona fez um jogo super interessante, mas aqui tem de ir para o banco.

Carreras, que não vai poder ir a jogo contra a Juventus era importante meter o Beste para ele ganhar ritmo de jogo com a equipa antes do jogo importante contra a Juventus, esse nem entra.

Di Maria que entrou contra o Barcelona e não ajudou a defender, fez muita merda em campo é recompensado com titularidade.

Portanto eu pergunto, mas qual merda é que este burro vai resolver??? A merda que está na cabeça dele?

Contra o Barcelona foi uma masterclass de como foder uma equipa com substituições, que merda é que ainda há de vir com este boneco aos comandos do plantel

PS: Rollheiser que não tem jogado, nem na merda da taça da liga. É enviado no jogo do Barcelona, mas não é jogador para jogar contra o Casa Pia.  Cum caralho.

Subscrevo totalmente. É um post que retrata na perfeição o cenário aberrante proporcionado por este incompetente.

Dope

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 00:55Desculpem não foi um vídeo mas sim um áudio , gravissimo, dispara para todos os lados , julgo que está a falar com os adjuntos . Está revoltado...

Onde posso ouvir esse audio?

Pleasure_+_Pain

Ele que se deixe destes show-offs para inglês ver.
Se queria "resolver esta merda" já o deveria ter feito há muito. Tivesse ele coragem.

Está no clube há quase 5 meses. Teve tempo mais do que suficiente para alterar o que fosse preciso alterar, nomeadamente encostar vacas sagradas que desportivamente acrescentam ZERO e prejudicam a competitividade de qualquer equipa profissional e que luta por títulos.

Estas frases feitas, armado em Gustavo Santos da Temu, não passam disso mesmo. É um fraco, sem carisma, sem poder de liderança e, pior que tudo, sem qualquer capacidade técnico-tática para treinar o Benfica.

Foda-se!! Nós queremos mais do que isto. Este clube tem mais de 100 anos, é a principal instituição deste país. Não pode ser liderado por esta cambada de inaptos e incompetentes.

Juthrbog

Onde se pode ouvir isso?

SwissSLB

Citação de: jokajoka123 em 26 de Janeiro de 2025, 00:55Eu imagino este gajo a ter um momento "eureka" em relação a uma tática enquanto vê desenhos animados

Eureka era uma boa casa diurna/noturna, há muitos anos atrás...

Harlem

Ninguém consegue mandar isso por PM ou meter aqui?

Paulo Fonseca

Citação de: Jerominho em 26 de Janeiro de 2025, 00:48Se ele fosse mesmo benfiquista vinha dizer as verdades todas cá para fora e demitia se. So que prefere mais o tacho do que o Benfica
São 2 milhões de euros por ano. Peço a Deus que sejam brutos e não líquidos.

Jamal

luis___alex

Citação de: imightbewrong em 25 de Janeiro de 2025, 20:44Luis Vilar acha que o Lage deve ficar.

Entendedores entenderão.
eu também acho que deve ficar
ele e todos os que lá estão
enquanto não for limpa a corja que nos governa, não adianta andar a mudar de treinadores e jogadores
é dinheiro deitado fora