Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Paulo Fonseca

Não vale tudo para atacar esta abecula. Existem videos IA dele a cantar o Corazón partio do Alejandro Sanz. Podem facilmente fazer uma coisa mais perigosa ainda para mais neste contexto.

O problema está no que a equipa não joga e a culpa é dele e do irmão dele. São os treinadores do Benfica.

Gloriosa Tradição

Surreal o áudio deste senhor sair cá para fora... tudo podre, só merda.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 01:04
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2025, 21:44Há bem pouco tempo gabou-se feito professor pardal de que sabia preparar muito bem os jogos, enquanto tirava a moral a putos como o Noruego Jr. Agora pede ajuda aos adeptos enquanto cresce para eles ao mesmo tempo.

Não merece ser levado a sério

estamos a falar do tipo que lança R Sanches a titular na champs

que poe o Rolls na champs e que nem ao banco o leva na taça da liga

que apenas colocou o Andreas a jogar pq foi retratado por um jornalista

tudo anedotico, patetico e vulgar

As suas opções e a forma de treinar e liderar são uma mistura explosiva de incompetência, incoerência e servilismo ao Mendes

Sea_Shepherd

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 00:43
Citação de: Aaa.1994 em 26 de Janeiro de 2025, 00:35
Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 00:34Já ouviram o video que anda a circular do Lage em Off a falar com não se percebe quem ?
Já. E daqui a nada está nas tvs. Não sei como é que há adeptos a acharem que isto ajuda alguma coisa
o de ele a falar com os adjuntos e a cascar nas vedetas da equipe e mais coisas vem graves

Cascar nas vedetas pelas costas é fácil. Eu queria era vê-lo a dizer à frente deles e a exigir que a direção os substituísse por outros com mais vontade e dedicação. Agora assim qualquer um rei.

jjlope00

Ja Clbeb

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 00:55Desculpem não foi um vídeo mas sim um áudio , gravissimo, dispara para todos os lados , julgo que está a falar com os adjuntos . Está revoltado...
Mas podes fazer um "resumo"?

Juthrbog

rude

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 01:02É mau demais mas era o que já imaginavamos tem que pôr jogadores a jogar mesmo que não queira

Podes enviar-me por mp? abraço

Faroleiro

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 21:26O aparecimento do Schjelderup fez aguentar as coisas mais uns dias, mas o burro nem a isso se soube agarrar!!!!!
Se calhar não dá tantas COMI$$õ€$ aos do costume!

Spiritvs

Citação de: Birk em 26 de Janeiro de 2025, 00:55Bastou um mau jogo e um par de erros para tirar aquele que foi o grande esteio nos primeiros jogos do Lage: T Araújo.

No início, Foi dizer a todos os jogadores, que não interessa a idade, a agência de comunicação, o agente ou o crl que foda. Joga quem está melhor.

Começou a brincar aos Barreiros que treinam muito. E de repente Barreiro everywhere.
 J Mendes falou do A. silva? A. silva everywhere. Rollheiser que? Segue, entras contra o Barca que o jogo tá bom.

Um sem número de mas decisões que vem naturalmente da vitória da taça da liga onde ficou todo lambão. O Lage até pode ter aqui ou ali coisas boas. Mas deixa se levar por estas emoções todas. É tudo tão cringe e óbvio. E depois é a puta de arrogância. Entrou humilde e fez a equipa ganhar. E que jogos ganhou contra o Atlético e Porto. Depois basta ganhar um pouco de confiança e começar a armar se em superstar que fode tudo de forma absolutamente genial.

O pior é o que os jogadores sentem isto tudo. E de repente já não confiam nesta personagem. Ele faz o mais difícil que é fazer um plantel acreditar que quem trabalha joga. Para depois no final fazer a própria equipa cair com decisões que não lembram a ninguém.

Que seja rápido..

Este gajo é um sino.
O gajo tem uma EXCELENTE parelha no lado esquerdo e decide desmontar a mesma mandando o Scheldrup para o banco.
Do outro lado tem uma dupla que embora não tão boa tem funcionado bem com Tomás Araújo e Akturkoglu, desmonta-a totalmente.
No ataque tem um gajo que anda com dificuldades em marcar golos.. qnd ele finalmente marca 3. vai para o banco.

Eu não sei que diga. Percebo a necessidade de descansar jogadores (curiosamente há alguns que nunca precisam de descanso) mas não é melhor entrar forte, resolver cedo e depois descansar a equipa?

cervi

Não libertem o audio, pedi o mesmo a quem me mandou, não beneficia em nada o Benfica.

Sea_Shepherd

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 00:55Desculpem não foi um vídeo mas sim um áudio , gravissimo, dispara para todos os lados , julgo que está a falar com os adjuntos . Está revoltado...

Fraco. Porque raio não diz ele isso à direção e a exigir mudanças?

John F. Kennedy

Citação de: cervi em 26 de Janeiro de 2025, 01:09Não libertem o audio, pedi o mesmo a quem me mandou, não beneficia em nada o Benfica.
Podem libertar para mim que eu guardo, quero é ver a estirpe deste rapazolas.

Renato Ferreira

Está merda do áudio é tanga. Vocês acham que ele manda um áudio aos adjuntos e este vem para internet.

Continuem a cavar