Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

arfm14

Quando o objetivo é vender, querem o quê? Ganhar?

Ganhem mas é juízo!

madagascar21

Citação de: slbforever95 em 26 de Janeiro de 2025, 00:54
Citação de: madagascar21 em 26 de Janeiro de 2025, 00:52
Citação de: DMP em 26 de Janeiro de 2025, 00:50
Citação de: madagascar21 em 26 de Janeiro de 2025, 00:48Uma pergunta sincera. Aqui no fórum toda a gente está contra o Rui Costa, mas já na altura estava tudo contra o Vieira e ele continuava a ganhar.

Acham que indo a votos em outubro ele nos vai ganhar facilmente na mesma?

Acham seriamente que irá aparecer um candidato em condições capaz ?

:estrelas:

Não entendi. Queria dizer capaz de conseguir destronar o Rui Costa.

Eu não voto em Rui Costa, mas dos que se fala não vejo os benfiquistas a votar mais nele que o banana do Rui.

Se o candidato contra o Rui for uma hamster eu voto no hamster para presidente. Qualquer merda é melhor que o Rui

Certo mas a questão é que eu já vi mil vezes o fórum a dizer uma coisa e depois vai se a ver e a nação benfiquista vota completamente diferente.

Então é se o hamster chega para os benfiquista tirarem de lá o Rui Costa.

Spiritvs

Citação de: madagascar21 em 26 de Janeiro de 2025, 00:48Uma pergunta sincera. Aqui no fórum toda a gente está contra o Rui Costa, mas já na altura estava tudo contra o Vieira e ele continuava a ganhar.

Este fórum é como tudo que é forum por esta internet fora: é um nicho, que muitas vezes não representa a realidade.
Acho que se esta época for um fracasso como parece que vai ser ele possa perder.
Tbm acredito que se ganhamos alguma coisa ou se temos um arranque da próxima época bom o adepto esquece logo toda a merda que foi feita.

Os resultados das eleições estarão sempre ligados aos resultados desportivos no imediato.
Eu tenho a consciencia tranquila. E digo mais, da minha parte se este sujeito voltar a ganhar esta merda ou outro testa de ferro qq do Vieira aka Marco Galinha, cago completamente para esta merda.
Se nem depois de um mandato ruinoso como este do Rui o pessoal muda este clube não tem salvação.

Kolchak

Bem, parece que o teu sporting finalmente vaimganhar o Bi. Imagiho a festança ai em casa nesse dia

slbforever95

Citação de: madagascar21 em 26 de Janeiro de 2025, 00:56
Citação de: slbforever95 em 26 de Janeiro de 2025, 00:54
Citação de: madagascar21 em 26 de Janeiro de 2025, 00:52
Citação de: DMP em 26 de Janeiro de 2025, 00:50

:estrelas:

Não entendi. Queria dizer capaz de conseguir destronar o Rui Costa.

Eu não voto em Rui Costa, mas dos que se fala não vejo os benfiquistas a votar mais nele que o banana do Rui.

Se o candidato contra o Rui for uma hamster eu voto no hamster para presidente. Qualquer merda é melhor que o Rui

Certo mas a questão é que eu já vi mil vezes o fórum a dizer uma coisa e depois vai se a ver e a nação benfiquista vota completamente diferente.

Então é se o hamster chega para os benfiquista tirarem de lá o Rui Costa.
O problema é quem tem 50 votos são velhos que com todo o respeito não dão para mais. A visão deles é completamente ultrapassada. Os estatutos têm de ser alterados. 1 sócio 1 voto. Ponto final

Kolchak

Estas apresentado....basa caralho

Baron_Davis

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Janeiro de 2025, 23:36@ProfetaBenfica

O Sporting meteu um mês de folga e continua com o campeonato no bolso;

Porto está em ebulição, sem treinador e, provavelmente, acabará a jornada à frente do Benfica;

É isto o Benfica de Rui Costa. Um pesadelo para os benfiquistas e um descanso para os rivais.

pode se dizer mais alto, mas nao mais claro

touché

RGouveia.SLB

Citação de: slbforever95 em 26 de Janeiro de 2025, 00:53
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 00:22Com investimentos obscenos perante rivais com muito menos posses, sendo que um deles há meses tinha míseros 8000 euros na conta corrente, ganhou não menos míseros 3 troféus (um campeonato ganho à pala de um talento geracional, uma Supertaça e uma taça da Liga à pala de um chavalo que só começou a jogar por pressão de um jornalista).

Estamos a 6 pontos dos lagartos que, a menos que haja algum descalabro, irão conseguir uma proeza que não alcançam há mais de 70 anos. Corremos o risco de ser superados por um porco sem treinador e ainda em convalescença financeira.

Este animal é o maior abono de família para os rivais.
A culpa e do teinador. O ruie na tem clupa. Tens da apeoer es um gartoao. Ele chouo. O discurso médio dos analfabetos que apoiam o banana. E o ruie também não deve andar longe. Nem a 4 classe deve ter. Assina os documentos de x que nem o nome dele sabe escrever

Olha que o "teinador" também é apoiado até mais não pelos chalupas.

_fv_

Citação de: Kolchak em 26 de Janeiro de 2025, 01:00

qualquer pessoa competente que o foco seja defender os reais interesses do SLB será o melhor presidente dos ultimos 25 anos

Juthrbog

Quanto a mim, entre a atual direção ou a anterior, e uma pedra da calçada. Eu voto na pedra da calçada.

Nuno_SLB

Quando é que este gajo percebe que não tem capacidade para gerir o clube?

piwo

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 01:04Quando é que este gajo percebe que não tem capacidade para gerir o clube?

Quando for preso pela PJ
Pelos socios duvido

slbforever95

Citação de: Kolchak em 26 de Janeiro de 2025, 00:58Bem, parece que o teu sporting finalmente vaimganhar o Bi. Imagiho a festança ai em casa nesse dia
Nem a minha avó se lembra de ver os lagartos bicampeões. Grande feito do ruie e lagiola

madagascar21

Citação de: Kolchak em 26 de Janeiro de 2025, 01:00

Wtf? A tua mensagem mostra que 16 mil msg não chegam para se ter maturidade suficiente para se conseguir ver que uma pessoa não está com maldades ao fazer uma simples pergunta.

Não estou do lado do Rui Costa, mas custa me ver que apesar de ler aqui que toda a gente não o quer, ao ir a votos existe uma grande probabilidade de ganhar na mesma porque não existe um nome forte que lhe faça frente e muitas mas muitas pessoas não pensam o mesmo que a maioria aqui. Os 50 votos são uma vantagem muito grande para o Rui Costa e para o vieirismo mas acreditem que não passa só por aí que ele ganha.

Mas enfim não se pode tentar começar uma conversa sobre algo que as respostas são estas como as tuas.

Já agora, é baza e não basa. Abraço