Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rørikus

xeriff

Eu acho que o Ribas fez bem em divulgar , o que foi dito era o que já a grande maioria imaginava mas agora ouvimos da boca do treinador do Benfica
 Conclusão se isto é verdade , tem que cair toda a gente e já

Baron_Davis

o reichao é que foi esperto, sacou a pinta a estes inaptos e entrou em modo safoda até trincar o cheque chorudo

Birk

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Janeiro de 2025, 01:45Os dois ex-jogadores da formação que querem voltar estão na Arábia Saudita?

Não percebi bem essa parte...

Se assim for, Jota e Cancelo? Não estou a ver mais ninguém.
Houve alguns rumores do Cancelo. Acho que havia muita vontade de ele vir. 

Mas se calhar não se pode pôr o Bah no banco e por isso é que tem vindo sempre um Defesa direito (bastante) inferior. 

Cob92

arfm14

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 01:46Por falar no áudio, o Lage disse aquilo que todos estamos carecas de saber. Colocar certos jogadores na montra, ou não fosse esta a prioridade da direcção, o mercantilismo puro e duro.
E diz muito da maleabilidade do Lage ao aceitar estas ordens, outra coisa na qual estamos também carecas de saber. Foi contratado precisamente por ser maleável e servir certos interesses.

Nada de novo. Não se descobriu a pólvora.

Numa semana ouvimos os dois últimos treinadores do Benfica a referirem basicamente o mesmo.

O interesse é só um, vender. Vencer é secundário.

Kolchak

Onde se pode ouvir o audio que aqui falam?

futeboldelite

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Janeiro de 2025, 01:45Os dois ex-jogadores da formação que querem voltar estão na Arábia Saudita?

Não percebi bem essa parte...

Se assim for, Jota e Cancelo? Não estou a ver mais ninguém.

Esses não podem ser, têm de ser de renato Sanches para cima em escala de lesões

imightbewrong

Citação de: Rørikus em 26 de Janeiro de 2025, 01:47Onde está essa merda de audio?
Anda umas páginas para trás, caralho.

Aka

O áudio está dois ficheiros abaixo do vídeo da Joana Duarte.

imightbewrong

O Cancelo quer vir para o Benfica?

Rørikus

darth vader

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 01:47o reichao é que foi esperto, sacou a pinta a estes inaptos e entrou em modo safoda até trincar o cheque chorudo
Até se deu ao luxo de dizer que não quer treinar mais durante um ano! Pois claro, com férias pagas pelo inapto ruim!

Kinkolas

"Acham que não dói pa caralho estar a analisar jogos, fazer aquele jogo  com o caralho do Barcelona e sofrer golos de penaltis e carambolas, como é que eu mudo essa merda, caralho?"

ramalho1