Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Há uma coisa que o lage tem razão, apesar de não deixar de ser uma merda de treinador: Sai ele, vem outro, e outro e outro e vai ser sempre a mesma merda.

futeboldelite

Citação de: Spiritvs em 26 de Janeiro de 2025, 01:54
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 01:49"Acham que não dói pa caralho estar a analisar jogos, fazer aquele jogo  com o caralho do Barcelona e sofrer golos de penaltis e carambolas, como é que eu mudo essa merda, caralho?"
O gajo basicamente passou um atestado de incompetencia a metade do plantel.
Não saltam, fazem penaltis infantis, carambolas, não sabem fazer o pino e isso não se ensina.
Parece-me claro, acha os jogadores fracos.

No entanto devia ser ele a escolher os que saltam para jogar..

Sea_Shepherd

Citação de: Harlem em 26 de Janeiro de 2025, 01:49Estávamos aqui todos a falar do filme do novo treinador do Porto e do nada estamos num filme ainda maior com leaks de áudios

Isso é que me fode. Ao invés de tar tudo a gozar o prato com a novela mexicana, tamos aqui todos lixados com esta merda interna pqp

ajnogueira

Citação de: Spiritvs em 26 de Janeiro de 2025, 01:57
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 01:55
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 01:49"Acham que não dói pa caralho estar a analisar jogos, fazer aquele jogo  com o caralho do Barcelona e sofrer golos de penaltis e carambolas, como é que eu mudo essa merda, caralho?"
Não saltam, fazem penaltis infantis, carambolas, não sabem fazer o pino e isso não se ensina.

Acha os jogadores fracos e mesmo assim mete sempre os mesmos nabos a jogar.

E o António "enterras" Silva entra para encostar o nosso melhor central da época.
Pois mas aí acho que entra a parte de ser obrigado a por os gajos a jogar.
O António já estava a desvalorizar muito sentado no banco....

Então mas se ele está assim tão chateado, porque não mete os que quer?

O que vão fazer se ele mantiver o António Silva no banco, despedem-no?

Eles vão despedi-lo na mesma...

Rei

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 01:56
Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2025, 01:16
Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Janeiro de 2025, 01:13
Citação de: ribas em 26 de Janeiro de 2025, 01:11https://jmp.sh/s/1Vtuj63XNoYiNVRNsGZt

Afinal tem mais noção do que muitos. A culpa disto tá mais lá em cima.

Mas alguém tem dúvidas que se fosse outro no lugar dele a merda era a mesma?

Andam nisto há anos. Lolada do caralho. O problema do Benfica é muito mais profundo.

O problema do Benfica começa mais acima, mas foi o Rui Costa que mandou meter o Schjelderup no banco ? tirar sempre aos 60 ? não meter o pavlidis depois de um hattrick ?

No áudio ele responde a essas questões. O Cabral ter jogado no dia em que noticiaram que há um clube interessado não é uma coincidência.

O caso do Schjelderup já é diferente. Mas também não é por aí.

Rørikus

Depois de ouvir o áudio e se ele está tão fodido que deixe de ser boneco e idiota e se demita que isto não é para ele. E depois que exponha o encosta. Mas para isso ele precisava de ser Homem com H grande e não ''Omem'' sem H. A teta é grande até para ele.

Aka

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2025, 01:57Há uma coisa que o lage tem razão, apesar de não deixar de ser uma merda de treinador: Sai ele, vem outro, e outro e outro e vai ser sempre a mesma merda.

Mais vale ficar com este. Pelo menos sabemos o quão mau é.

VSantos

As tantas quando ele disse que ia resolver o problema, era isto que ele queria dizer.

Maior plot twist de sempre, falou com um amigo, pediu para gravar e dar leak, para perceber o que o Rui Costa vai fazer.

Amado1904

Se quiser o respeito eterno dos adeptos que saia e exponha toda a merda Vieirista que lá anda.

Spiritvs

Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 01:58
Citação de: Spiritvs em 26 de Janeiro de 2025, 01:57
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 01:55

Acha os jogadores fracos e mesmo assim mete sempre os mesmos nabos a jogar.

E o António "enterras" Silva entra para encostar o nosso melhor central da época.
Pois mas aí acho que entra a parte de ser obrigado a por os gajos a jogar.
O António já estava a desvalorizar muito sentado no banco....

Então mas se ele está assim tão chateado, porque não mete os que quer?

O que vão fazer se ele mantiver o António Silva no banco, despedem-no?

Eles vão despedi-lo na mesma...
Ora.. aí é onde estamos de acordo.
O Lage não tem tomates, é um yes man por isso come e cala enquanto mama na teta da vaca.

imightbewrong

Citação de: rslo em 26 de Janeiro de 2025, 01:57
Citação de: Harlem em 26 de Janeiro de 2025, 01:49Estávamos aqui todos a falar do filme do novo treinador do Porto e do nada estamos num filme ainda maior com leaks de áudios

Com a agravante que o fcp e o scp resolveram os seus filmes rapidamente.
Já nós vamos continuar nisto porque o banana não sabe mais.
Nós não somos um filme.
Somos uma serie da HBO.

Kinkolas

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2025, 01:57Há uma coisa que o lage tem razão, apesar de não deixar de ser uma merda de treinador: Sai ele, vem outro, e outro e outro e vai ser sempre a mesma merda.

Por isso é que ele tá a pedir a nossa ajuda. Para não cascarmos no treinador como de costume mas sim nos filhos da puta da direção, que é o que ele acha que eles são.

Quem diria que ia ser este banana a dar expose no clube.

SwissSLB

Só falta ver o Lage pedir uma entrevista à CNN, para dizer que é inocente e que o áudio pode ter sido feito por IA, como o doente do CHEGA.

_Huji_Slb