Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:12Benfica e Porto estão completamente fodidos por dentro.

Sporting será bicampeão.
Se isto servisse para a troupe vieirista, não só o ruie, se porem no caralho daqui para fora, convivia bem com o sporting bicampeão.

Kinkolas

Quem andou décadas a votar Vieira e agora Encosta devia ter um taco de basebol com arame farpado enfiado pelo cu dentro.

The_Riggs

Spiritvs

Até percebo a revolta do Lage em ser "obrigado" a meter certos jogadores em campo.
Mas o treinador é ele. Que ganhe tomates e bata o pé.
Tem que fazer muito mais. Mas não tem capacidade.
A equipa a jogar parece uma anedota. É erros dignos dos apanhados e se alguns deles posso concordar que é dificil o treinador evitar, tipo o Trubin chutar a bola contra a cabeça do adversário, há outros que são claramente falta de treino.

Kinkolas

Se a direção despedir o Lage por causa disto, não estará a dar-lhe razão?

;D

Leonzo

Está completamente desequilibrado psicologicamente.
É uma bomba relógio.

Entrou oficialmente na fase Botafogo.

Vai ser arder até não sobrar nada.

O Ruie pode preparar as malas.

Galináceo está como quer se não aparece uma oposição FORTE!

ribas

gosto da forma como os pasquins estão a ignorar isto 😁 devem pensar que é IA como o outro atrasado das malas.

Espártaco

Citação de: Spiritvs em 26 de Janeiro de 2025, 02:15Até percebo a revolta do Lage em ser "obrigado" a meter certos jogadores em campo.
Mas o treinador é ele. Que ganhe tomates e bata o pé.
Tem que fazer muito mais. Mas não tem capacidade.
A equipa a jogar parece uma anedota. É erros dignos dos apanhados e se alguns deles posso concordar que é dificil o treinador evitar, tipo o Trubin chutar a bola contra a cabeça do adversário, há outros que são claramente falta de treino.
Não há nenhuma revolta, há desresponsabilização.

Ele até acaba por ser mais corrosivo em relação aos jogadores.

Survivor

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Janeiro de 2025, 02:13
Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 02:13
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Janeiro de 2025, 02:10
Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 02:08
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Janeiro de 2025, 02:04A culpa de só mexer aos 70, e mesma assim deixa lá um jogador que nem correr consegue, é de quem? Qual foi o jogador em específico que errou neste processo?

É um merdas, não vale 1 crl. É comido fácil por qualquer um nesta liga.

Claramente tem ordens para não tirar certos jogadores.

O 11 é dado pela direção e empresários.

Ele obedece e defende a direção sempre que que pode a troco de dinheiro. O que é que isso te diz sobre ele?

Que tem patrão?

Ou achas que os outros todos que passaram no vierismo não sofreram do mesmo.

Até a primadona do Jesus.

Direção de merda, clube na merda.

Ou seja, é mais um a foder o Benfica para proveito próprio.

A situação é igual com todos os treinadores.

Entram, tenta por a equipa a jogar, a direção começa a fazer exigencias, começa a correr mal, os treinadores fartam se, os jogadores cagam nos treinadores porque eles não mandam.

Depois tens uma coisa que não sabes, os treinadores devem ter todos cláusulas de que se metem a boca no trombone não levam nada.

Com esta direção não tens por onde mexer, ou achas que eles escolhem treinadores de certos perfis porque?

Lurgee

Cob92

Citação de: johnnybgood em 26 de Janeiro de 2025, 02:11

Essa situação do 11 titular não é caso único, no lyon pelos vistos é igual

O Manteigas disse que è preciso ter uma pessoa super preparada para poder defender o Benfica como deve ser.

Por alguma razao è.

O Benfica Nao vai voltar a ser Benfica nem com Mafiosos mas tambem nunca vai la chegar com pessoas 'simpaticas' e bananas.

Eu quero um gajo que Nao tenha piedade com o mundo exterior ao Benfica.

Quero um gajo que tem raiva e fica doente quando perde um titulo ou um classico.

Quero um gajo ambicioso, que Nao tenha medo de fazer do Estadio Da Luz um ambiente pesado para os adversarios.

Quero O Benfica e Nao esta merda que anda a estagnar ano apos ano.

Rivero

Meu deus... Que circo aqui está. Temos o clube em cacos.

Inenarrável.

Offspring

A culpa não é dele. eu acredito que ele esteja a dar o seu melhor, não sabe é mais. Vê-se que está tão fodido com a situação como nos. Podia era ter inteligência para perceber que não tem mãos para isto e pedir a demissão.

Filipe Duarte Gomes

Ele colocar o Di Maria a jogar durante 80 minutos depois de uma primeira parte deplorável, também não é culpa dele? Este gajo é uma anedota..