Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardim19

Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 02:19
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:15Quem andou décadas a votar Vieira e agora Encosta devia ter um taco de basebol com arame farpado enfiado pelo cu dentro.

Negan ?

The walking dead ♥️♥️♥️

Kinkolas

Agora resta saber os podões dos jogadores de que lado estão.

RGouveia.SLB

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 02:18O mal disto é que eu nem acho áudio grave visto que todos sabemos o que se passa no Benfica.
Lage é demasiado honesto para trabalhar no Benfica e secalhar gosta demasiado do Benfica para trabalhar com o tipo de gente que lá anda.

Posto isto acredito que vamos ser campeões.

Se gosta demasiado do Benfica e anda irado com a vida, era bater com a porta em vez de ser um yesman como tem sido desde a primeira passagem.

Não consigo ter pena dele, não foi por falta de aviso.

Dope

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 02:18O mal disto é que eu nem acho áudio grave visto que todos sabemos o que se passa no Benfica.
Lage é demasiado honesto para trabalhar no Benfica e secalhar gosta demasiado do Benfica para trabalhar com o tipo de gente que lá anda.

Campeões? So se os lagartos voltarem a contratar o João Pereira

Notguilty

Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2025, 02:24A malta comer a táctica do costume deste gajo é deprimente.

Nunca assume as culpas de nada.
Ou é o Jorje a falar com os jornalistas, ou queima os jogadores que o próprio pediu, ou é falta de apoio dos adeptos, ou é o balneário que lhe faz a cama...

Sonso.
Mesmo assim ele jamais ia autorizar este Leak muito menos a Direcção.
É uma situação bizarra. Expôs as negociatas e as titularidades por decreto.

Kinkolas

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 02:28

Se gosta demasiado do Benfica e anda irado com a vida, era bater com a porta em vez de ser um yesman como tem sido desde a primeira passagem.
Não, caralho.

Eu agora quero é que o Lage siga rijo para foder esta merda toda e mandar aqueles otários com o caralho.

Forssa Lage. Nunca pensei mas forssa.

Dope

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:28Agora resta saber os podões dos jogadores de que lado estão.

Quem é que lhes paga o salario? Tens ai a resposta.

The_Riggs

Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2025, 02:24A malta comer a táctica do costume deste gajo é deprimente.

Ou é o Jorje a falar com os jornalistas, ou queima os jogadores que o próprio pediu, ou é falta de apoio dos adeptos, ou é o balneário que lhe faz a cama...

Sonso.

O lage era o perfeito membro para este fórum.

Caralhadas, sempre chateadinho, sempre a puxar da cartada do Benfiquismo e de que as culpas são de todo o mundo menos dos jogadores e do treinador ( quando, pasme-se o Vieira ganhou por exemplo um tetramcampeonato ... - ui, quer dizer que afinal os jogadores e treinadores contam? -.

A diferença é que o Lage não é um gajo aleatório a perder tempo da sua vida a escrever num fórum sem ganhar nenhum ( atenção, estou a falar do user comum, como a maioria daqui, não do bruno cardoso ou do archie bunker, esses ganham). Ele está no banco do Benfica a ganhar milhões ... pela segunda vez. A fazer as opções técnicas que se sabem.

Dá-me a volta ao estômago as desculpabilizações e ser chamado de honesto. Criticar o Rui Costa e chamar ao Lage aquilo que ele é são coisas independentes, não precisam de desculpabilizar este charlatão para criticar o Rui Costa.

O Pinto da COsta já caiu, se até esse caiu depois de tudo, estes vão cair igual e não passa deste ano.

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:28Agora resta saber os podões dos jogadores de que lado estão.
Não ouviste?

Ele queimou os jogadores nesse áudio, especialmente naquela parte do "pino".

Cloughie

Citação de: Notguilty em 26 de Janeiro de 2025, 02:29

Sonso.
Mesmo assim ele jamais ia autorizar este Leak muito menos a Direcção.
É uma situação bizarra. Expôs as negociatas e as titularidades por decreto.

E quando for a ver que se calhar o Diogo (Camacho, filhote do sócio do Mendes, e que o Lage meteu cá dentro) é que o gravou...

Lurgee

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 02:24Qual o Diogo que ele se refere?
Já meteram aí o Twitter de um Diogo, que poderá ser esse