Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nwpt

insatisfeito

É um corajoso do crl mas os argentinos fazem o que querem e esses nao custaram 20M.

Smashin

Barolas

Eu só queria que confirmassem que o áudio é real. Já vi o Rui Costa a cantar a nova música do Bad Bunny. Hehehe, já desconfio de tudo.

cacetadas

Citação de: Barolas em 26 de Janeiro de 2025, 08:36Eu só queria que confirmassem que o áudio é real. Já vi o Rui Costa a cantar a nova música do Bad Bunny. Hehehe, já desconfio de tudo.

Queres mais fidedigno que o banana a fazer isso?

lmoutad

Este áudio confirma o que qualquer benfiquista com QI acima de 100 já sabia.

Clube entregue a interesses económicos (não necessariamente aos seus...), competitividade desportiva absolutamente secundária, pessoas em posições chave sem o mínimo de qualidade e valores... E aqui incluo o Lage.

É claramente fraco e sem perfil para liderar um clube como o Benfica, um professor de educação física que acha que o futebol é desenhar duas táticas no papel e treinar bem a linha do fora de jogo. Até a relação dele com a imprensa é doentia, deixa-se claramente engolir pela agenda mediática. O próprio ladrão de bigode o acusava disso, de ler os jornais e ficar afetado.

Estamos a ser vítimas da justiça poética, dos nossos erros enquanto sócios, de termos transformado o clube numa empresa sem cultura nem alma. E do outro lado, um clube de bairro, falido, sem rei nem roque, muda um bocadinho o chip e foca na vertente desportiva para nos ultrapassar a grande velocidade.

A culpa é de todos neste momento. Que nas próximas eleições, que tenho a esperança que sejam antes de Outubro, todos corrijam a mão.

Roy Kent

É uma tristeza ver o meu Benfica neste estado. Pobreza estrutural extrema.

Carlos Mozer

Concordo que digam que o temos um problema maior do que esta aberração, mas não é por isso que deixa de ser um problema enorme.

O áudio confirma isso. É uma lajada autêntica. Um tipo sem coerência nenhuma. Queixa se que os jogadores não se esforçam e depois andam os campeões do mundo a arrojar o chinelo e a enterrar 90 sobre 90 minutos em todos os jogos.

Diz que mete a jogar pelo merito e empenho e depois jogam sempre os mesmos façam a merda que fizerem. E os miúdos sempre preteridos. A não titularidade de Schjelderup ontem é uma aberração completa.

É um borrado, um idiota agarrado ao lugar.

Nunca foi, não é, nem nunca será parte da solução para coisa nenhuma.

Por outro lado, será sempre, mas sempre parte do problema, esteja ele onde estiver.

Um gajo que foi corrido de todo o lado, que foi achincalhado e ridicularizado em todo o lado.

Da outra vez também foi ver o mar e achava que ia conseguir e precisava de tempo.

A culpa é sempre de todos menos dele. Chorão, insuportável ter de gramar com tipos destes.

Tem de sair imediatamente. Ontem já era tarde.

Sequel

Não se consegue perceber um caralho do áudio.

Só apanhei a parte onde ele até tem razão numa coisa: podem mudar de treinador à vontade, o problema irá continuar.

alsohugo

|OnE|

Bom dia.
Já alguém foi ajudar a resolver esta merda?

zepsil

Como é possível alguém da equipa técnica fod* o gajo desta maneira?

lmoutad

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 08:48Bom dia.
Já alguém foi ajudar a resolver esta merda?

Bom dia!

Sim, já nos juntamos uns quantos para fazer uma vaquinha e mandar vir uns colhões da Temu.

O problema é que nem na China há stock suficiente para o que o Benfica precisa... Temos que esperar!

Carton de Wiart

Surge-me uma dúvida ao ouvir o áudio. Uma das partes que será mais polémica, para mim, não é clara.

A parte dos jogadores de 20M, eu não o ouço a dizer "banco". O que o ouço a dizer é "não se pode vender gajos que valem 20M no PACOTE que depois são vendidos por 5".

É cómico. Também pode derivar de ter ficado até às 3h30 a comer tudo e mais alguma coisa sobre o SLB, para tentar afogar as mágoas mas... eu interpreto que esteja a dizer que só os conseguem vender abaixo do valor de mercado.