Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Che1904

É um vendido e não tem moral nenhuma!!
 Quando assinou por 2 anos já sabia ao que vinha e com quem trabalharia...a indemnização ninguém lhe tira.
 Para mim que fique na memória como o treinador que mandou a MERDA do Rui embora, ficarei-lhe inteiramente grato!!!

1entremilhoes

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 08:48Bom dia.
Já alguém foi ajudar a resolver esta merda?

Onde é que nos apresentamos?
Quem é de longe pode aparecer nas casas do Benfica?
Isto tem limite de presenças, é por especialidades , como é que se processa?

Sequel

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 02:24
Citação de: Tds 28 em 26 de Janeiro de 2025, 02:21Tem de sair. Mas aquilo que lhe fizeram é um degredo.
Já ninguém tem privacidade em lado algum
A culpa é inteiramente dele.

Onde é que se já se viu ele andar a dizer aquelas coisas a adeptos comuns sabendo como são as coisas hoje em dia?

Aposto que foi tudo menos um adepto comum, até pela forma como se dirige a ele pelo nome próprio várias vezes.

Eu até aposto mais: a conversa terá sido com mais do que uma pessoa e não foi esse tal Diogo a gravar o áudio.

alsohugo

Ele queixa-se das negociatas e com razão, mas, e é um mas bem grande, isso é algo que acontece aos anos. Então porque caralho é que voltou?

Jiujitsu

Citação de: zepsil em 26 de Janeiro de 2025, 08:50Como é possível alguém da equipa técnica fod* o gajo desta maneira?

São uma cambada de filhos da puta e quem o fez merecia levar nos cornos.
Farto desta gente de merda.

Se ele é um banana? É. Se acho que não tem qualidade para isto? Acho, agora o que foi feito releva muito mais de quem gravou do que do Lage.
E apesar de ter entendido metade do que disse, não me pareceu ouvir mentira nenhuma

Chuck

Ouvi há pouco um áudio que anda para aí, minha nossa senhora.

O homem não só está desorientado, como deve ter andado nos psicoativos com o Ângelo.

Chuck

Citação de: WHERO em 26 de Janeiro de 2025, 03:04Quem crl é o Diogo?

Deve ser o amigo imaginário, a ver pela loucura da conversa.

Chuck

Citação de: Lurgee em 26 de Janeiro de 2025, 03:42
Citação de: kramxel² em 26 de Janeiro de 2025, 03:29O "gajo de 20M" calculo que seja o Cabral.

Se o coloca a mando de outros, é pau-mandado, o que já todos sabemos.

No audio a única coisa que faltou é ouvir o Ota a pedir para ir cagar à Argentina que as sanitas portuguesas são esquisitas.

É um hipócrita do crl, e os outros são aldrabões.

E o Kokçu? Mesmo o Pavlidis

O Kokçu não deve ter sido, foi um mono mais caro.

nwpt

Tudo o que ele diz no áudio está correto e acho que todos concordamos.

A questão é, ele já cá esteve... isso já era assim, foi humilhado e aceitou voltar com a mesma escumalha que o humilhou.
Portanto que fosse homem.

MrCobb

Citação de: Jiujitsu em 26 de Janeiro de 2025, 08:55
Citação de: zepsil em 26 de Janeiro de 2025, 08:50Como é possível alguém da equipa técnica fod* o gajo desta maneira?

São uma cambada de filhos da puta e quem o fez merecia levar nos cornos.
Farto desta gente de merda.

Se ele é um banana? É. Se acho que não tem qualidade para isto? Acho, agora o que foi feito releva muito mais de quem gravou do que do Lage.
E apesar de ter entendido metade do que disse, não me pareceu ouvir mentira nenhuma
Clube desgovernado, sem ordem, sem rei.

S1Benfica

Citação de: Carton de Wiart em 26 de Janeiro de 2025, 08:52Surge-me uma dúvida ao ouvir o áudio. Uma das partes que será mais polémica, para mim, não é clara.

A parte dos jogadores de 20M, eu não o ouço a dizer "banco". O que o ouço a dizer é "não se pode vender gajos que valem 20M no PACOTE que depois são vendidos por 5".

É cómico. Também pode derivar de ter ficado até às 3h30 a comer tudo e mais alguma coisa sobre o SLB, para tentar afogar as mágoas mas... eu interpreto que esteja a dizer que só os conseguem vender abaixo do valor de mercado.

O que ele disse é que colocou o Cabral para que um golinho desse mais um par de milhões até final do mês. Porque se não fazes dinheiro com ele também não podes contratar ninguém.

Capitao4

Pior cego é o que não quer ver.
Então mas ouvem um áudio de um homem que está em desespero e irritado com a situação em que o Benfica está metido e da forma como é gerido, e ainda dizem que anda a consumir merdas ou como se estivesse maluco?
"Num mundo de mentiras, quem diz a verdade..."

sportinguização no futebol praticado e portização na gestão do clube.
Existem Benfiquistas que merecem este Benfica.

luigiferratini

Gostava de saber o que ele quer dizer com voltar a esta merda . Está merda é o Grande , O Maior Sport Lisboa e Benfica? Ele trata por merda o clube ? Isto a ser verdade era despedi llo e ainda lhe partir lhes aqueles chifres não ?

S1Benfica

Citação de: Capitao4 em 26 de Janeiro de 2025, 09:04Pior cego é o que não quer ver.
Então mas ouvem um áudio de um homem que está em desespero e irritado com a situação em que o Benfica está metido e da forma como é gerido, e ainda dizem que anda a consumir merdas ou como se estivesse maluco?
"Num mundo de mentiras, quem diz a verdade..."

sportinguização no futebol praticado e portização na gestão do clube.
Existem Benfiquistas que merecem este Benfica.

Pior cego é o que não quer ver.

Golden_Adler

Citação de: Chuck em 26 de Janeiro de 2025, 08:57
Citação de: WHERO em 26 de Janeiro de 2025, 03:04Quem crl é o Diogo?

Deve ser o amigo imaginário, a ver pela loucura da conversa.
É o analista, o Madeirense