Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Janeiro de 2025, 09:15Meu Deus, um treinador de futebol a dizer asneiras após ser esmagado pelo Casa Pia. Inadmissível!

É futebol, não é ballet.

Pronto, estou mesmo a ver o que aí vem.

Tanto treinador que há no mundo e temos que andar sempre nesta roda viva.  :estrelas:

Ginkgo

É um nabo mas ao menos sente esta merda. 

Eu tenho pena, porque simpatizo com o homem, mas ele está demasiado embrenhado na situação criada pela direcção. O que importa mudar está bem acima, e ele irá por arrasto.

MrCobb

Citação de: luigiferratini em 26 de Janeiro de 2025, 09:15
Citação de: Céptico em 26 de Janeiro de 2025, 09:14È isso maltinha, o vocabulário é que é importante.

tudo é importante ou não ?
Só te preocupa os palavrões mas não o conteúdo do resto? O estado do Clube e como é obrigado a meter certos jogadores (Cabral)?
Conclusão que tiro:
-obrigado a meter um jogador
- tem de o vender
-porque não há dinheiro
-o caos vai continuar no clube mesmo que saia

Iron Mask

Citação de: Pedro84 em 26 de Janeiro de 2025, 09:17O gajo tá fudido com esta merda e ainda lhe criticam por isso

Concordo.

Deviam era criticar os chalupas que ainda o protegem a ele e aos que mandam nele, e que nem português sabem escrever e usam expressões como "lhe criticam".

Pedro84

Citação de: luigiferratini em 26 de Janeiro de 2025, 09:17Descobri hoje que se pode tratar o clube por merda no Ser Benfiquista ,por o que vier à cabeça , após andar aqui não sei quantos anos , também aprendo isto ! Xau Laura , que puta de vergonha alheia sinto

Vai pela sombra

Nenad25

Eu estava aqui a pensar se não foi a comunicação que deitou o áudio cá para fora, para "segurar" o treinador.

Quem grava tudo para documentários, em caso de vitórias?

Golden_Adler

Queres mesmo resolver esta merda?
Comeca por dà ferias Ate Maio AS primadonas Argentinas crlh

Céptico

Citação de: luigiferratini em 26 de Janeiro de 2025, 09:15
Citação de: Céptico em 26 de Janeiro de 2025, 09:14È isso maltinha, o vocabulário é que é importante.

tudo é importante ou não ?

Não.
Tem uma relevância do caralho.
Parece aquele gajo maneta, preocupado por não ter luvas.

johncleese

Citação de: Pedro84 em 26 de Janeiro de 2025, 09:17O gajo tá fudido com esta merda e ainda lhe criticam por isso

Não tão "fudido" como eu por ter visto Tomás, Aursnes, Schjelderup e Pavlidis no banco até aos 70 minutos...

MrCobb

Citação de: luigiferratini em 26 de Janeiro de 2025, 09:17Descobri hoje que se pode tratar o clube por merda no Ser Benfiquista ,por o que vier à cabeça , após andar aqui não sei quantos anos , também aprendo isto ! Xau Laura , que puta de vergonha alheia sinto
Foda se ,o homem a seguir até diz que não se refere ao Benfica.
Viestes já mandar brasas a mando do patrão? E sim, ele é um péssimo treinador mas não contas comigo para limpar a imagem da direção, está nas entrelinhas o que eles são.

Golden_Adler

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2025, 09:20

Não tão "fudido" como eu por ter visto Tomás, Aursnes, Schjelderup e Pavlidis no banco até aos 70 minutos...
Nem tao fodido Como EU por ver o Di Ferias Velharia sempre EM campo, quando sem ele a equipa estava a jogar muito bem!

Ginkgo

Citação de: luigiferratini em 26 de Janeiro de 2025, 09:13
Citação de: zepsil em 26 de Janeiro de 2025, 09:11Nem na tasca da aldeia se pronúncia aquele vocabulário. Afinal o inútil, o incompetente, o burro sabe dizer caralhadas
como é possível aceitar umas palavras destas a falar seja do que for sobre o clube , tem muito a explicar , se tivesse tomates , já se tinha demitido ! Mas é preciso passar tudo ao Mendes .... É preciso continuar capacho ..
Lol deixa de ser cona de sabão e aprende a interpretar 

Há muito para pegar pelo Lage, a forma como fala numa conversa privada depois de 2 derrotas ridículas quando se percebe que está passado não é uma delas.

Bedsy

grande tanga que o lage esta a dar

agora é contra "meter jogadores que a direçao quer "

um pateta que andou a meter putos na montra da champions para o mendes vender

hipocrita do caralho

Chuck

Citação de: Patchon97 em 26 de Janeiro de 2025, 09:10As palavras mais acertadas dele são as de que vai ele embora e a merda continua igual.
Disso não tenho dúvidas nenhumas.

Até porque isso parte logo do princípio que quem escolheria o próximo treinador são os mesmos incompetentes que o escolheram a ele.

josel

Um gajo que anda a fazer uma carreira a reboque de ser pau mandado a se queixar de ser pau mandado.

Zero simpatia por ele. Está a levar com as consequências do papelinho a que se quis sujeitar.