Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vitor_F

Uma entrevista do Vieira na Cmtv agora e a cereja no topo do bolo! cheira me que vai acontecer

MrCobb

O regime está nos seus últimos dias, como qualquer outro na história vai lutar com unhas e dentes para se manter.
Outubro é tarde.

bozic

Citação de: Vitor_F em 26 de Janeiro de 2025, 11:05Uma entrevista do Vieira na Cmtv agora e a cereja no topo do bolo! cheira me que vai acontecer

Não precisa de o fazer, já arranjou quem faça por ele.

DeSousa

dtfstoko

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Janeiro de 2025, 10:37Começem a pensar seriamente na possibilidade dos manos se demitirem para provocar eleições antecipadas sem a realização primeiramente da assembleia geral dos estatutos

Não acredito muito nisso, acho que vai aprovar os estatutos para ser conhecido como o presidente que prometeu e aprovou os estatutos mais democráticos.
No seu discurso de despedida (não acredito na recandidatura) vai repetir várias a auditoria mas principalmente os novos estatutos para realçar o positivo que foi o seu mandato.

luigiferratini

Citação de: MrCobb em 26 de Janeiro de 2025, 11:06O regime está nos seus últimos dias, como qualquer outro na história vai lutar com unhas e dentes para se manter.
Outubro é tarde.
não se vai recandidatar! Dá muito trabalho ser presidente...

força Benfica

brsr

Poderia ter sido uma especie de rainha de inglaterra, sem acão executiva, apenas representativa.
Mas não sabe mais, não tem visão, não tem "golpe de asa", não tem competencias para tomada de decisões.

Deixar-se ir pela conversa do mercado é fácil, é passivo.
Deixar ir Otamendi e entregar a braçadeira de capitão ao João Neves, é que teria sido um acto de gestão.

Não quero mais treinadores, eu quero é um presidente.

Phils

Deixem de pedir eleições anticipadas, urge os novos estatutos serem aprovados antes que isso aconteça senão estamos fodidos.

NoNickBoy

Citação de: ricardoshearer em 26 de Janeiro de 2025, 11:02
Citação de: DeSousa em 26 de Janeiro de 2025, 10:47

Tudo dito.

O encosta e o vieirismo tem que ser corridos ao pontapé.

O vieirismo impestou o nosso clube de dragartos, nas modalidades, no futebol, no Seixal, nos escritórios, em todo o lado!

Gente que não sente o clube e que tem imunidade, ninguém no Benfica é despedido, ninguém!! Só os treinadores quando há barulho, só mesmo pelo barulho.

Não há brio, não há competência, não há nada, só um monte de tachos, que quem vier, nem sabe para onde se virar, com tanto tachista agarradinho que nem uma lapa, que quem lhes ameaçasse o lugar, fazem-lhe a vida negra para manter o status quo.

Vai ser preciso uma limpeza de cima a baixo, do roupeiro do futsal ao presidente, só mesmo com uma vassourada épica é que se pode salvar este clube.

MrCobb

Citação de: Eusébio10 em 26 de Janeiro de 2025, 10:56Assume a responsabilidade! Com actos, não com palavras!

Demissão imediata era mínimo
O ceaucescu demitiu-se? Khadafi? Este é apenas o Marcelo Caetano mas veremos se ele se demite...talvez com a pressão ele  vá a sua vida pois não parece ser gente para aguentar.

sergio19azb

Vais sair pela porta pequena, serás lembrado como um traidor.

Adepto10

Acorda Benfica... Out25 é demasiado tarde

Baron_Davis

Citação de: Eusébio10 em 26 de Janeiro de 2025, 10:56Assume a responsabilidade! Com actos, não com palavras!

Demissão imediata era mínimo

O fuinha andrade anda a meter a pata, mas pelo menos é homemzinho para falar e dar a cara

Este sai à pressa da tribuna (e já não é a primeira vez)

Pois é...

força Benfica

Só no Benfica é que temos uns quantos treinadores seguidos "que perdem o balneário"

Clube morto.