Eleições 2025

Kinodo_1983

Citação de: nqsbenfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:39
Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 08:37
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Janeiro de 2025, 02:03Fds! Marco Galinha??? Está tudo louco. Sequer ponderar votar nesse merdas é atrair a desgraça para o nosso clube. Livrem-se!!!
o que tem o Galinha de tão negro, para merecer esse teu comentario?

dinheiro de oligarquia russa, ser um patrão de merda que deixa os funcionários sem os ordenados como fez no DN e na TSF, só agora é que se lembra que é benfiquista, ter vieiristas a apoia-lo, foi o que me lembrei agora.

Acrescenta aí o envolvimento no caso BES.

Kinodo_1983

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Janeiro de 2025, 09:38O Noronha não vai aparecer e o Manteigas não terá força perante a candidatura de colarinho branco do Galinha.

Este clube tem o momento mais importante da sua história nas próximas eleições e temo que seja mais um prego neste caixão.

Acho que o Manteigas tem a força que os sócios lhe derem.
O Manteigas terá o apoio da maioria do Servir Benfica.

jnvslb

Obviamente que o galinhas é só dar a cara, é claramente a lista do Vieira, mas como a burrice neste clube parece estar entranhada até ao osso, não me admirava que ainda fosse eleito.

Tiago Fella

Infelizmente as Eleições 2025 já estão traçadas, vencerá o Galinha, graças ao baixo nível de inteligência dos sócios, e assim continuará o caminho em direcção ao abismo.

Jeremy

Citação de: Tiago Fella em 26 de Janeiro de 2025, 11:01Infelizmente as Eleições 2025 já estão traçadas, vencerá o Galinha, graças ao baixo nível de inteligência dos sócios, e assim continuará o caminho em direcção ao abismo.

o RC tem que sair do Benfica e desaparecer porque tem um nome forte para o universo benfiquista. Tem que perder Sim ou sim

johncleese

"gAlInHaS é nU aViÁrIu"

Baron_Davis

Citação de: Kinodo_1983 em 26 de Janeiro de 2025, 10:47
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Janeiro de 2025, 09:38O Noronha não vai aparecer e o Manteigas não terá força perante a candidatura de colarinho branco do Galinha.

Este clube tem o momento mais importante da sua história nas próximas eleições e temo que seja mais um prego neste caixão.

Acho que o Manteigas tem a força que os sócios lhe derem.
O Manteigas terá o apoio da maioria do Servir Benfica.

Tem de aparecer no mainstream, não pode estar confinado ao digital

Obviamente não é fácil, uma candidatura pujante e potente envolve certamente muito dinheiro e os contactos certos

Mas se não sair das redes sociais...

Adepto10

O manteigas tem que aparecerem mais nas tv

ubica13

Alguém que está por dentro sabe se o Noronha se vai efetivamente candidatar?! Eu gosto do JDM, acredito que tenha toda a competência para ser presidente.

No entanto, não é suficiente e conhecido para o benfiquista comum, nem parece ter os meios necessários para mudar a situação, os media, redes sociais, etc

Devido a crucial importância das próximas eleições, se não aparecer ninguém capaz de mudar o paradigma, não sei o que será deste clube.

Estou a desesperar...

Once_Human

Um sujeito de apelido galinha presidente do Benfica? A piada está feita

]GUERREIRO[

Espero que todos tenham a perfeita consciência que se em Outubro o regime se mantém, o clube que aprendemos a amar pelos valores que tinha, vai morrer de uma vez por todas.

mojo_j0jo

O JNL é a pessoa actual que tem mais facilidade em poder ganhar uma eleição contra os actuais puderes instalados.

Começa com uma base de apoio que nenhum outro candidato tem. O Manteigas é porreiro, mas não tem essa base de apoio, e não me parece que tenha fundos para fazer uma campanha capaz de ir comunicar assertivamente com o eleitorado dito "mainstream", aliás acho que se continuar nesta onda, terá mais dificuldade em ter mais percentagem que o SoB e que diz logo que é muito mau.

O JNL se decidir se candidatar, só tem que ir à base de apoio que tinha através do seu site e redes sociais, e reativar aquilo tudo. Ele recolheu uma imensidade de dados enorme e isso é bastante importante.

O Galinha por sua vez a única força que terá será o apoio dado publicamente por caras do Vieiristão. E neste momento o Vieiristão não tem aquele peso todo que teve em outros tempos. Obviamente que ainda têm muitos votos, mas não é a mesma coisa. Até porque não pode sequer pedir apoio directo do Vieira sem que isso seja visto como uma afronta ao RC. Não esquecer que o Vieira matou por completo o RC na TV, e o RC para muita gente mesmo sendo mau gestor é uma pessoa que não pode ser criticada devido ao seu passado de jogador.

SLB-Fever

Vim dar uma olhadela no topico mas ja vi que a muitos "bloquistas de esquerda".

Il Capitano

Já se sabe quando são aprovados os novos estatutos ?

Ginkgo

Citação de: SLB-Fever em 26 de Janeiro de 2025, 12:02Vim dar uma olhadela no topico mas ja vi que a muitos "bloquistas de esquerda".
Ui, mais um galinha