Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Adeptos? Lol. Ele agora sabe o nome dos adeptos também?

arSa_SLB

Citação de: lotopegui em 26 de Janeiro de 2025, 11:48
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 11:40qd diz que tem de meter jogadores que custaram 20M deve estar a referir se ao emprestado do quatarsg e ao velharia

manda umas caralhadas e já é "um dos nossos"

com papas e bolos...

A interpretação que faço é que não pode montar a equipa que quer, porque esses gajos de 20M têm que jogar para estarem na montra a ver se alguém lhe pega.

Ele ai estava a falar do Artur Cabral claramente, e ontem viu-se que estava fodido com o pato do Silva que só fez merda, tem que jogar para não perder valor de mercado...

lotopegui

Citação de: Oscor78 em 26 de Janeiro de 2025, 11:51
Citação de: tiago1991 em 26 de Janeiro de 2025, 11:48por amor de deus, façam o que fizerem não se ponham a passar pano neste gajo

Já vi pessoal já a dizer que mudou de opinião sobre ele por causa do áudio. E que está do lado dele.

Para mim continuo a achar que a fuga deste audio vem do lado dele. Limpar imagem, passar ideia de vítima e mostrar que é benfiquista (algo super importante para muitos benfiquistas).

Já a preparar o terreno para quando for despachado?

Andris

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 01:56Basicamente ficámos a saber que afinal o Lage está tão fodido com isto como nós. Mas em frente às câmaras tem de ser fantoche.
Mas agora é suposto termos pena? Parece-me óbvio que há jogadores que têm de jogar para serem vendidos, mas o próprio Lage é conivente com isto. Ou vamos esquecermo-nos que o mesmo Lage andava a jogar a Champions, na primeira passagem, com os 2 Tavares?

Agora, claro que no Benfica é tudo à base de interesses, é assim há décadas e, aparentemente, continuará a ser.

Contudo, está visto que vai ser repetição da primeira passagem, o balneário já foi e o Lage acaba a ser o que leva com as balas enquanto o Santíssimo presidente passa impune. Tristeza.

GloriosoSLB1904

Com este audio está morto. É irrelevante o contexto onde foi dito e se há ou não cortes. A relação treinador-jogadores acabou.

E também assassinou a direção. Em condições normais a direção caía já.

Granizo

Citação de: Faroleiro em 25 de Janeiro de 2025, 22:34
Citação de: Granizo em 25 de Janeiro de 2025, 22:32...os lagartos tem putos de 18anos a marcar golos.
O Benfica tem um reformado de 37 anos a ver os outros jogar em campo.
Não sejas injusto nem maldizente. O tal "reformado" percebe muito de futebol, é um mentor, é uma inspiração para os mais novos, é um líder e voltou a marcar um golo. Sem dúvida que reúne todas as condições para ser titularíssimo.

Sem duvida , e o nosso melhor marcador, 7 golos (4 de penalti - quase que bate o recordo do Taremi).

OclassicoNº10

É uma falha grave dentro do clube.
É uma vergonha quem o fez.

Vai haver consequências.
O que ele diz no áudio ou menos mete a nu muita coisa que se passa lá dentro.

Inclusive a ambição!

Nada invalida as sucessivas falhas que vem a ter recentemente.

220373

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 11:49
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Janeiro de 2025, 11:44
Citação de: Deus Jonas em 26 de Janeiro de 2025, 11:42O áudio do lage é para quem?

Ele está a falar com a equipa de analistas

Não é verdade.

O discurso é com e para adeptos.

Percebe-se pela conversa "apoiem" e... se dúvidas houvesse... já está esclarecido no Record.
Também foi o que me pareceu.

e sabe o nome de um dos adeptos?

Espártaco

Citação de: +1benfiquista em 26 de Janeiro de 2025, 11:48O áudio é claramente real. Nada de novo e que ele já não soubesse quando aceitou voltar.
Aceitou voltar, passa as CI a lamber as botas ao César Costa, é um treinador com o sinal Mendilhões.

O que se assiste nesse áudio é uma fuga de responsabilidades.

nedved

O problema está na presidência e em toda a estrutura amorfa do clube.

Redady2

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 11:49
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Janeiro de 2025, 11:44
Citação de: Deus Jonas em 26 de Janeiro de 2025, 11:42O áudio do lage é para quem?

Ele está a falar com a equipa de analistas

Não é verdade.

O discurso é com e para adeptos.

Percebe-se pela conversa "apoiem" e... se dúvidas houvesse... já está esclarecido no Record.
Também foi o que me pareceu.

Mas se fosse com os adeptos não se ouviria o ambiente ao redor em vez do vazio da sala!?

Jeremy

Se este Diogo é mesmo adepto entao de certeza que está aquí no fórum entao podía vir esclarecer

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 11:45
Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 10:52

Grande Nicolia . Parece incrível como um argentino gosta mais do clube que os fdp da direção

O Nicolia é um homem. do caralho e de palavra.  Já aqui contei quando aqui há uns 7 anos fui ver um jogo com o meu  filho aqui em barcelos e sem cartazes nenhum o meu filho pediu-lhe a camisola durante o aquecimento,  quando acabou o jogo que o Benfica até nem ganhou e recolheram todos ao balneário e o puto já triste por ele ter ido embora...lá veio um gajo qq do Benfica na minha direcção a perguntar se podia levar o puto ao balneário que o Nicolia queria falar com ele...lá foi ele e teve uns 20 minutos lá dentro, conheceu o plantel todo e lá trouxe a camisola que lhe tinha prometido. Um Senhor!

Goldberg

por outro lado, o lage vir armado aos cucos dizer que ele é que vai resolver etc cheira me que aumenta bastante as hipoteses de que rui costa pondera mesmo nao se recandidatar. O boneco lage as tantas ja soube ou cheira isso.

JPSilva

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2025, 11:53
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 01:56Basicamente ficámos a saber que afinal o Lage está tão fodido com isto como nós. Mas em frente às câmaras tem de ser fantoche.
Mas agora é suposto termos pena? Parece-me óbvio que há jogadores que têm de jogar para serem vendidos, mas o próprio Lage é conivente com isto. Ou vamos esquecermo-nos que o mesmo Lage andava a jogar a Champions, na primeira passagem, com os 2 Tavares?

Agora, claro que no Benfica é tudo à base de interesses, é assim há décadas e, aparentemente, continuará a ser.

Contudo, está visto que vai ser repetição da primeira passagem, o balneário já foi e o Lage acaba a ser o que leva com as balas enquanto o Santíssimo presidente passa impune. Tristeza.

Tem uma agravante, é que o Benfica tinha um plantel depauperado na 2ª época dele e neste momento o problema é sobretudo de compromisso.