Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 12:18
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 12:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 12:12O áudio até pode ser verdadeiro, mas cuidado que agora com a inteligência artificial pode se fazer muita coisa...

Lol.
Claro que é verdadeiro.
O gajo engasga-se meia dúzia de vezes.
Volta atrás para explicar o "esta merda" que é como expressão e não como insulto.

Era um guião muito bem feito.
também acho que é verdadeiro. Mas já vi por aí muita porcaria na NET que foi feito através da inteligência artificial que um gajo fica de boqui aberta.
Se fosse fake era muito mais limpo.

É muito mais difícil criar nervosismo e espontaneidade.

fdst1983

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 12:20O fdp que gravou o áudio também é um valente monte de merda .

E deve desde já ser afastado do clube

Se calhar foi um dos valentes de merda que andam na estrutura que gravaram para queimar o treinador ainda mais. Se realmente foi na garagem do estádio da luz essa conversa do lage com adeptos, cheira me a jogada "à Vieira", tipo jogada mafiosa, para não ter de ser ele (Rui costa) a despedir o treinador. Caiu na boca do lobo o Lage, disparou para todos os lados, deu matéria ao presidente para o despedir.

vermelhoftw

Citação de: Licas em 26 de Janeiro de 2025, 12:14Também é um plantel que mais de metade não vale um caralho! Mesmo á imagem do encosta, do dono dele, do lage!  É importante que esta gente se ponha no caralho!

sim o casa pia tem melhor plantel...nao e essa a questao,  e uma incompetência e sabotagem a comecar la em cima ate ao nao treinador

S1Benfica

Citação de: Boddicker em 26 de Janeiro de 2025, 12:23Mas por acaso vocês viram a equipa dele de iniciados a jogar à bola? Era cada chocolate aos putos do Fontainhas e do Despertar, um regalo para os olhos daqueles que amam verdadeiramente o futebol.

E andava o Benfica a perder contra todos antes de ele chegar.

220373

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:19
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:13
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:08
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 12:04Isto do áudio vai ser abafado e não se passa nada.

Num clube a sério, eram eleições antecipada.

Nesta coisa, em que há muita gente a ganhar do belo, é só mais um dia no recreio.

Benfica até pode não querer tirar conclusões e tomar medidas, mas na prática isto tem um efeito nefasto.

Matou o balneário. Acabou qualquer tipo de relação entre este treinador e plantel.
Ele nesse áudio passa um atestado de incompetência aos jogadores.
Não diria tanto incompetência, mas mais que lhe estão a fazer a cama
Não me parece tanto isso, especialmente naquela parte do "pino".

Essa história de lhe estarem a fazer a cama dá-me uma sensação de déjà vu. Já na primeira vez havia quem jurasse que teria sido a "grupeta" do Pizzi a tramar o Bruno Nascimento. Claro que depois soube-se que era mentira.

Para mim esse áudio só confirma que é um indivíduo que não possui as características necessárias para treinar uma equipa. Em quase 2 minutos de c* e m* não se ouve nem meio segundo em que assuma a responsabilidade pelo que tem feito.

Não há jogador que diga, mesmo passado uns anos "sim, não corri o que podia correr porque o meu treinador era um incompetente"; esta admissão não é feita

filc

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 12:21Foi Gente das CLAQUES !
Que foi lá apertar com ele.

As nossas super claques que tantas alegrias nos dão.
Os ultras
Os sem identificação
Os cheios de códigos

Ele diz no áudio " vocês já viram as minhas equipas a jogar..."

VOU REPETIR ISTO ATE ME CANSAR

É O MENOS CULPADO E VAI LEVAR COM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EQUIPA ,ADEPTOS...

O BANANA E OS CLAQUEIROS  VAO PASSSAR PELOS PINGOS DA CHUVA

São todos culpados, ele incluido. Um banana submisso e incompetente

Redflyeagle

TFFS

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Janeiro de 2025, 10:35
Citação de: Leonzo em 26 de Janeiro de 2025, 10:32Mas qual IA qual quê.

O conteúdo é a cara do Lage.

Está lá tudo, e vai muito de encontro ao que disse ontem ao pé do autocarro aos adeptos.

Ele ainda só está em negação, mas já está mais que perdido

Só peço que dure até o Banana ser obrigado a convocar eleições antecipadas.

Quem colocou o audio cá fora e com que intenção?
É a forma de ajudar a que o Lage se referiu?
Isto tem de sair de um círculo próximo dele, devem ser poucas pessoas a ter acesso.
Tem que ser alguém dentro do clube a querer mandar o treinador para a fogueira

Como sempre

merlim

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:02Malta o que acharam do áudio?

Não percebi nada. Fala de árabes, de jogadores de 20 milhões, que não podem ser vendidos por 5. Das equipas que treinou, dos jogadores que não saltam nos cantos, que não é fácil mudar, mas que ele vai conseguir. Uma salganhada, ou então sou que estou tão fodido, que não o consigo ouvir.

joaoaria

O facto do audio sair cá para fora mostra 2 coisas :
- que o Lage é muito ruído e pouca competência, até porque não vejo em que é que este puxão de orelhas possa vir a trazer coisas melhores, porque o que disse e da maneira que disse, não traz motivação á equipa e vai deixar os jogadores revoltados com o treinador
- o facto de alguém ter gravado o vídeo, já foi premeditado, o que significa que já andam a fazer a cama a este treinador

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 12:14O lage já está queimado. Tem de sair já.

Senão nem o terceiro lugar garantimos.

Vai ser sempre a descer. Deixem de ser teimosos. Respeitem o Benfica, seus fdp da direção.

Respeitar O Benfica ? Eles ? Fds