Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

|OnE|

Mas interessa quem é que colocou o audio cá fora?
Ainda bem que o colocou.
Só mostra a bandalheira que vai dentro do clube que muito adepto, inclusive aqui, faz questão de negar.

220373

Bem, se o audio é com adeptos e não com a estrutura/ equipa ainda é pior

Tem que sair

Aliás, ele tem que sair

nikas

Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2025, 12:28Vai resolver esta merda significa o quê mesmo?

Já percebeu que o Di Maria prejudica o coletivo do Benfica?

Já percebeu que o Benfica não pode sair a jogar apartir da defesa com gajos que não sabem fazer um passe?

Já percebeu que tem que cagar no que lhe mandam fazer e colocar aqueles que efetivamente são os melhores para o coletivo?

É que se não, não vai resolver merda nenhuma

Próximo jogo tudo igual.
Só show off.

o_madrugada

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:29
Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2025, 12:28Vai resolver esta merda significa o quê mesmo?

Já percebeu que o Di Maria prejudica o coletivo do Benfica?

Já percebeu que o Benfica não pode sair a jogar apartir da defesa com gajos que não sabem fazer um passe?

Já percebeu que tem que cagar no que lhe mandam fazer e colocar aqueles que efetivamente são os melhores para o coletivo?

É que se não, não vai resolver merda nenhuma

Agora acabou. Não tem qualquer hipotese de entrar no Seixal sem ter olhar de repudio por parte do plantel.

Será inqualificavel se a direção achar que ele ainda tem condições.

E lá vai mais um treinador e a merda continua a mesma.

S1Benfica

Citação de: Stigmat em 26 de Janeiro de 2025, 12:29Quem é o Diogo do audio?

Não!
Vai começar tudo outra vez.

PS: Supostamente é apenas um adepto.

S-Line

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Transcrição completa do áudio do Lage

Há uma coisa ou outra (entre parêntesis rectos) que não é 100% perceptível, deixo ao vosso critério. Depois edito se alguém entender melhor. Áudio disponível aqui: https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

CitaçãoÉ verdade, vocês têm de percerber, meu. Onde é que estão os nossos mercados, c*****o? As arábias sauditas estão a levar todos os melhores jogadores. [Há singles] mais ofercidos que essa merda. Vai tudo para a arábia saudita, c*****o.

Ontem, sabem com quem é que eu falei? Com um jogador, aqui da formação. 'Tão desejosos para voltar a esta merda. E SOU EU QUE VOU FAZER ESSA MERDA, C*****O!

[Não há merda de ir para onde], ó Diogo? Tu gostas de ir para onde,  c*****o? Não se muda. Não se podem meter estes gajos, assim gajos que pagam 20 milhões, lá no pacote porque depois são vendidos por cinco. E vamos depois comprar jogadores aonde, c*****o?

Vocês andam assim, pá. Por muito me custe, eu sei, eu sei que é f****o, meu! Tou a ver o jogo, e eu queria que vocês vissem.

Opá, vocês já me viram a minha equipa a jogar, c*****o. Vocês já viram a minha equipa de iniciados, de juvenis, de júniores, a equipa B, a equipa A...

Quando a gente tem jogadores, e a trocar a bola, a gente dá três troques enquanto que o c*****o da bola... 'tão mas não dá para ver c*****o?!

Mas vocês acham que essa merda não nos dói como o c*****o? 'Tar ali alia- a analisar jogos?

Fazer um jogo com o c*****o do Barcelona e depois dar dois penalties e uma... uma carambola? Ou, nos últimos cinco jogos, sofrer golos de bola parada porque ninguém salta, c*****o?

Como é que eu mudo essa merda, meu?! Vou dizer assim, "Olha, sócio, faz aí o pino!". Consegues fazer o pino?! Tu não consegues fazer o pino? HÁ GAJOS QUE NÃO CONSEGUEM! Bora, segue. TÊM QUE ANDAR! E EU VOU FAZER ESSA MERDA!

[corte no áudio]

Só mesmo p'a quem - p'a quem gosta disto. Porque eu digo que esta merda não é o Benfica. Quando eu digo merda, porque, f**a-se! Não é por tratar mal o clube, c*****o.

Vocês nunca vão ter, acreditem nessa merda, c*****o! Pode durar o tempo que durar. E o primeiro alvo mais fácil é o c*****o do treinador, que se não tiver o vosso apoio. Depois vem para aqui outro, e depois vem outro, e vem outro, e não vai conseguir resolver o problema, c*****o! VOU EU!

MAS VAI DEMORAR, C*****O! VAI DEMORAR UM BOCADINHO, C*****O!

[Diogo Incógnito] - Com este discurso você disse que, ali daquele lado,...

EU ESTOU LÁ ATENTO AO SAIR DISCURSO, C*****O!

[Diogo Incógnito] - Não!

E se eu for assim para o c*****o da televisão, o que é que eles me chamam, Diogo?!

[Diogo Incógnito] - Não! Não!

Olha, já perdeu a calma... Já perdeu isto...

[Diogo Incógnito] - Não! Mas é isso que eu estou a dizer...

Já perdeu a calma. Já perdeu isto. Está a expôr os jogadores.

Quem é o Diogo? Fica a questão. Diogo Manteigas? Diogo Camacho?
Não percebi um caralho , mas devo ser eu que estou cheio de merda na cabeça

Coutinho04

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:31
Citação de: Stigmat em 26 de Janeiro de 2025, 12:29Quem é o Diogo do audio?

Não!
Vai começar tudo outra vez.

PS: Supostamente é apenas um adepto.
Eu acho que é um gajo dos NN

nikas

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 12:30Mas interessa quem é que colocou o audio cá fora?
Ainda bem que o colocou.
Só mostra a bandalheira que vai dentro do clube que muito adepto, inclusive aqui, faz questão de negar.

Ora bem.
Deviam era vir mais, mais audios, mais vídeos, mais tudo.
Expor bem o quão merda são estes gajos todos.
E o ideal era alguém pegar nestas merdas e meter nas TVs para os chalupas paparem também.

Carlos Mozer

Se ele ainda tinha algum controlo no grupo, com este episódio do audio perdeu o pouco tinha.

Dito isto, nem tem nenhumas condições para continuar. Se isso acontecer é porque a liderança é ainda mais pobre, rasca e ausente do que aquilo que já sabíamos.

AHDRA77

O Lage já se "lixou" mas com este áudio pode ser que o Benfica acorde de vez e corra com toda esta corja!

|OnE|

Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 12:28
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 12:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 12:12O áudio até pode ser verdadeiro, mas cuidado que agora com a inteligência artificial pode se fazer muita coisa...

Lol.
Claro que é verdadeiro.
O gajo engasga-se meia dúzia de vezes.
Volta atrás para explicar o "esta merda" que é como expressão e não como insulto.

Era um guião muito bem feito.
E é esse pormenor que está a escapar a muitos que dizem que a conversa foi logo após o jogo. Não foi, foi após virem nos jornais a expressão "ajudem que eu vou resolver esta merda".
E é isso que os burros da CS não entendem, esta conversa é posterior, num gabinete, porque se fosse numa garagem o eco seria enorme.
E a gravação deve ter sido feita por uma terceira pessoa que estava no gabinete ou num gabinete ao lado.
Quem gravou não foi nem o Lage nem o Diogo.
também acho estranho dizer que foi uma espera dos NN quando só se ouve o Lage e mais outro bacano a dizer qualquer coisa.

A não ser que a malta dos NN levou advogados com eles que os aconselharam a não falar.

+1benfiquista

Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:30Bem, se o audio é com adeptos e não com a estrutura/ equipa ainda é pior

Tem que sair

Aliás, ele tem que sair

Lá vai o Veríssimo para a equipa A apagar fogos...