Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:26
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:19
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:13
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:08
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 12:04Isto do áudio vai ser abafado e não se passa nada.

Num clube a sério, eram eleições antecipada.

Nesta coisa, em que há muita gente a ganhar do belo, é só mais um dia no recreio.

Benfica até pode não querer tirar conclusões e tomar medidas, mas na prática isto tem um efeito nefasto.

Matou o balneário. Acabou qualquer tipo de relação entre este treinador e plantel.
Ele nesse áudio passa um atestado de incompetência aos jogadores.
Não diria tanto incompetência, mas mais que lhe estão a fazer a cama
Não me parece tanto isso, especialmente naquela parte do "pino".

Essa história de lhe estarem a fazer a cama dá-me uma sensação de déjà vu. Já na primeira vez havia quem jurasse que teria sido a "grupeta" do Pizzi a tramar o Bruno Nascimento. Claro que depois soube-se que era mentira.

Para mim esse áudio só confirma que é um indivíduo que não possui as características necessárias para treinar uma equipa. Em quase 2 minutos de c* e m* não se ouve nem meio segundo em que assuma a responsabilidade pelo que tem feito.

Não há jogador que diga, mesmo passado uns anos "sim, não corri o que podia correr porque o meu treinador era um incompetente"; esta admissão não é feita

Sim, mas vai uma grande distância entre dizer isso e os jogadores estarem-lhe a fazer a cama.

Não obstante, ele no áudio não diz isso. Talvez diga ainda pior: insinua que os jogadores são fracos.

As insinuações apontam muito mais para a qualidade dos jogadores.

fdst1983

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:34
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 12:04Isto do áudio vai ser abafado e não se passa nada.

Nesta coisa, em que há muita gente a ganhar do belo, é só mais um dia no recreio.

Benfica até pode não querer tirar conclusões e tomar medidas, mas na prática isto tem um efeito nefasto.

Matou o balneário. Acabou qualquer tipo de relação entre este treinador e plantel.

Essa história de lhe estarem a fazer a cama dá-me uma sensação de déjà vu. Já na primeira vez havia quem jurasse que teria sido a "grupeta" do Pizzi a tramar o Bruno Nascimento. Claro que depois soube-se que era mentira.

Para mim esse áudio só confirma que é um indivíduo que não possui as características necessárias para treinar uma equipa. Em quase 2 minutos de c* e m* não se ouve nem meio segundo em que assuma a responsabilidade pelo que tem feito.

Não há jogador que diga, mesmo passado uns anos "sim, não corri o que podia correr porque o meu treinador era um incompetente"; esta admissão não é feita

Sim, mas vai uma grande distância entre dizer isso e os jogadores estarem-lhe a fazer a cama.

Não obstante, ele no áudio não diz isso. Talvez diga ainda pior: insinua que os jogadores são fracos.

Para quem foi despedido no Benfica, no Wolverhampton e Botafogo, se calhar também indica algo

d1keke

Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:30Bem, se o audio é com adeptos e não com a estrutura/ equipa ainda é pior

Tem que sair

Aliás, ele tem que sair

Sair o caralho.. quem tem de sair é o presidente.. isso sim é o cancro do clube..

Fim da época tem de se demitir simples..

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2025, 12:33
Citação de: +1benfiquista em 26 de Janeiro de 2025, 12:32
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:30Bem, se o audio é com adeptos e não com a estrutura/ equipa ainda é pior

Tem que sair

Aliás, ele tem que sair

Lá vai o Veríssimo para a equipa A apagar fogos...

Era mesmo o que faltava termos o Veríssimo a treinar a equipa principal do Benfica pela 3ª vez em 5 anos...

Quem achas que vem? Sobretudo se o dinheiro da LC não pingar... é certinho que fica lá o Veríssimo se o Lage sair, nem se iludam.

bmuc79

O audio espelha aquilo que se teansformou este clube, uma bandalheira total e vemos isso no geral, n é só no futebol.
A ausência de títulos n é por acaso.

O treinador é o espelho dessa bandalheira.
Isto n se resolve com apenas troca de treinador, é estrutural.

Em Outubro os sócios têm a palavra.

imightbewrong

"Ajudem-me que eu resolvo esta merda"

Vai ser a minha quote para a empresa toda na próxima semana.

vcunhaa

Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 12:34
Citação de: Rui PT em 26 de Janeiro de 2025, 07:04Pena não ter vazado o áudio do porquê os argentinos pré-reformados terem de jogar sempre. Não encaixa na narrativa da valorização do valor das transferências dos jogadores.

Também gostava de perceber melhor esta parte.
É tudo medo de estragar o balneário?
Não me parece que o balneário seja grande coisa em primeiro lugar...

É fácil de entender.

Se os argentinos não jogarem ele é despedido porque eles mandam no balneário.

Tacuara94

Banana do crl.
Não sei o que é pior, achar que tem de prestar contas a uma cambada de arruaceiros que tal como ele só se  aproveitam do Benfica e não aos verdadeiros sócios ou se tem esta conversa de m.. dos jogadores e depois põe os piores em campo.
Banana.

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:34

Não qualidade mas sim falta de compromisso.

vcunhaa

Citação de: Tacuara94 em 26 de Janeiro de 2025, 12:36Banana do crl.
Não sei o que é pior, achar que tem de prestar contas a uma cambada de arruaceiros que tal como ele só se  aproveitam do Benfica e não aos verdadeiros sócios ou se tem esta conversa de m.. dos jogadores e depois põe os piores em campo.
Banana.

Verdadeiros sócios que meteram o Vieira e continuam com o Ruizinho?

Iron Mask

Já valeu por 1 coisa: diz por A+B que os jogadores jogam não por serem a melhor opção para o jogo mas sim por razões económicas.

É só o que tiro disto. O resto é o estrume em que tá envolvido o clube.

S1Benfica

Citação de: d1keke em 26 de Janeiro de 2025, 12:35

Tem que sair

Aliás, ele tem que sair

Sair o caralho.. quem tem de sair é o presidente.. isso sim é o cancro do clube..

Fim da época tem de se demitir simples..

F0d@-se Super, mas tu és primo do Lage??

imightbewrong

Citação de: fdst1983 em 26 de Janeiro de 2025, 12:34
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:33O Camacho é da GestiFute?

Sim, será que foi vingança do Mendes por não ter conseguido vender o Antonio Silva á Juve? 🤔
Fonix levem lá o António Silva.

Estou com 30% desconto na uber, pago-lhe o carro até ao aeroporto.