Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Woodwaid

Jogadores de 20M
Aktur, Trubin, Kokcu, Pav, Artur, zeki, falta-me algum?

Baron_Davis

Citação de: slb1985 em 26 de Janeiro de 2025, 12:05
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 11:20Diz que há jogadores que não sabem fazer o pino... mas dps insiste em sair limpo "para atrair" com Bahs, Otas, Silvas e Barreiros?!

Só engana mesmo quem quer ser enganado...
Nao pode sair limpo porque? o António não sabe fazer passes ? É que ontem foi ele que meteu o casa pia no jogo. Deixem de proteger jogadores que ganham milhões, e nem uma merda de um passe fazem. Eu culpo o treinador de não os encostar de vez. Mas ontem, embora não tenha concordado com as opções, ele rodou a equipa e aquilo que vi por parte dos jogadores é absolutamente vergonhoso. E nós adeptos devemos de deixar de muitas vezes bater apenas no treinador e exigir também aos jogadores, que ganham milhões e jogam quando lhes apetece.

pelos vistos nao

Bahs, Otas, Tinos, Barreiros, tudo do montao com a pelotita no pé

LuisPortugal

Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: LuisPortugal em 26 de Janeiro de 2025, 12:28Se nós adeptos não confiamos nele (treinador) como é que os jogadores que lidam com este gajo todos os dias o fazem?

Perdeu o balneário no jogo em Munique.

Tadinho dos jogadores.

Eu só tenho pena dele ser um pau mandado. Porque o que devia acontecer, era Kokcus, Di Vedetas, Antônios Cepos, sentarem se no banco e nunca mais jogar esta época.

Aí sim ele era despedido porque o patrão quer é valorizar os jogadores

Mas eu disse coitadinhos do jogadores?

Se fosses jogador acordas na manhã seguinte com leak de um áudio do teu treinador a culpar te a ti e aos teus colegas perante adeptos?? e ao mesmo tempo não assume qualquer responsabilidade, imagino o que é lidar com ele todos os dias. Os jogadores obviamente tem culpa mas quem escolhe a equipa é ele, ou deveria ser ele. Também é ele que faz substituições e que perde jogos porque sim.

Tacuara94

Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:37
Citação de: Tacuara94 em 26 de Janeiro de 2025, 12:36Banana do crl.
Não sei o que é pior, achar que tem de prestar contas a uma cambada de arruaceiros que tal como ele só se  aproveitam do Benfica e não aos verdadeiros sócios ou se tem esta conversa de m.. dos jogadores e depois põe os piores em campo.
Banana.

Verdadeiros sócios que meteram o Vieira e continuam com o Ruizinho?

Os que pagam quotas. Os que dão liquidez ao clube.
Os que não dão prejuízo nos bilhetes, viagens e multas.
Os que não levam o nome do clube para tribunal.
Os que não mancham o nome do clube.
Os que não fazem manchetes com o nome do clube em jornais por violações, furtos e pancadaria.
Os que democraticamente podem votar em quem bem acharem.
Os que não são cordeiros e não se escondem atrás de cachecóis ou carapuços.
Os que não tem cadastro.
Sim, são esses.

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:29
Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2025, 12:28Vai resolver esta merda significa o quê mesmo?

Já percebeu que o Di Maria prejudica o coletivo do Benfica?

Já percebeu que o Benfica não pode sair a jogar apartir da defesa com gajos que não sabem fazer um passe?

Já percebeu que tem que cagar no que lhe mandam fazer e colocar aqueles que efetivamente são os melhores para o coletivo?

É que se não, não vai resolver merda nenhuma

Agora acabou. Não tem qualquer hipotese de entrar no Seixal sem ter olhar de repudio por parte do plantel.

Será inqualificavel se a direção achar que ele ainda tem condições.

Mas ele tem razao sobre O plantel.

Muitos jogadores estao ali e nao fazem puto.

A forma como o Barreiro vai ao lance e ganha o penalty, quantos jogadores do Benfica iria ter aquela 'fome' de ir roubar esta bola ?

Poucos, muito poucos.

O Bah agora ja Nao lhe apetece, um gajo que Era falado para ser vendido por 20 kilos.

Mas Estamos a brincar ? Um gajo destes ter exibicoes dignas de um Zaidu ou Wendell ?

Mas isto Tambem è culpa desta estrutura de merda.

Tinham um treinador que estava a planear um plantel e um 11 com 'mais fisico' e agora Temos um treinador que valoriza mais a parte 'tecnica'

Isto è um chaos do crlh

S1Benfica

Citação de: matadu em 26 de Janeiro de 2025, 12:39Sinceramente, metade das coisas que diz são frases não terminadas e que não fazem grande sentido, portanto não dá para fazer muita interpretação.

Claramente a sacudir a água do capote. Mas percebe-se o facto se estar nervoso e o desabafo.

O Lage não faz sentido. Rua!

ElPablito

Por falar em áudios, alguém ainda se lembra do que foi dito naquela escuta entre o Bruno Lage e o Jorge Mendes?

nikas

Amanhã vai estar um ambiente do caralho no treino, isso é certo.

JPSilva

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:39
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:34
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:26
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:19
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:13
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:08
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 12:04Isto do áudio vai ser abafado e não se passa nada.

Num clube a sério, eram eleições antecipada.

Nesta coisa, em que há muita gente a ganhar do belo, é só mais um dia no recreio.

Benfica até pode não querer tirar conclusões e tomar medidas, mas na prática isto tem um efeito nefasto.

Matou o balneário. Acabou qualquer tipo de relação entre este treinador e plantel.
Ele nesse áudio passa um atestado de incompetência aos jogadores.
Não diria tanto incompetência, mas mais que lhe estão a fazer a cama
Não me parece tanto isso, especialmente naquela parte do "pino".

Essa história de lhe estarem a fazer a cama dá-me uma sensação de déjà vu. Já na primeira vez havia quem jurasse que teria sido a "grupeta" do Pizzi a tramar o Bruno Nascimento. Claro que depois soube-se que era mentira.

Para mim esse áudio só confirma que é um indivíduo que não possui as características necessárias para treinar uma equipa. Em quase 2 minutos de c* e m* não se ouve nem meio segundo em que assuma a responsabilidade pelo que tem feito.

Não há jogador que diga, mesmo passado uns anos "sim, não corri o que podia correr porque o meu treinador era um incompetente"; esta admissão não é feita

Sim, mas vai uma grande distância entre dizer isso e os jogadores estarem-lhe a fazer a cama.

Não obstante, ele no áudio não diz isso. Talvez diga ainda pior: insinua que os jogadores são fracos.

Por exemplo o jogo de ontem, vou dar de barato que alguns estavam rotos.

Mas, no minimo, o Di é o Bah não têm razão para andarem assim tão rotos e no entanto foram 90 minutos a passear os calções.

Para mim são exemplos de jogadores que não correm mais porque não querem.
Segundo essa teoria, em que é o Di María ganharia em fazer a cama ao Bruno Nascimento? Ele joga sempre.

Para mim a questão esteve que pensavam que estava resolvido e começaram-se a poupar para Turim. Calhou-lhes mal.

E pensaram todos assim. E pior, pensou o treinador que pôs aquele 11.

O Di Maria faz a cama a qualquer um que o ponha a jogar porque simplesmente não contribui para o trabalho da equipa.

DeSousa

Citação de: nikas em 26 de Janeiro de 2025, 12:42Amanhã vai estar um ambiente do caralho no treino, isso é certo.
Mais uma folga resolve isso.

S1Benfica

Citação de: Woodwaid em 26 de Janeiro de 2025, 12:40Jogadores de 20M
Aktur, Trubin, Kokcu, Pav, Artur, zeki, falta-me algum?

Aquilo era para o Cabral.

PedroMartins

Uma tristeza, vermos o nosso clube neste estado

Espártaco

Citação de: matadu em 26 de Janeiro de 2025, 12:39Sinceramente, metade das coisas que diz são frases não terminadas e que não fazem grande sentido, portanto não dá para fazer muita interpretação.

Claramente a sacudir a água do capote. Mas percebe-se o facto se estar nervoso e o desabafo.
Diz m* e c* muitas vezes.

Redady2

Ora bem, pelos vistos foi uma conversa entre um grupo de NN que foram falar com ele na garagem, e entraram lá porque o Presidente deu carta branca. Velha táctica do aperto, e ele borrou-se e disse o que disse. Gravação feita para o deixar preso pelos colhoes. Não duvido que após o jogo com a Juve, consoante o resultado final iremos ter confusão.

Partouze

Citação de: bmuc79 em 26 de Janeiro de 2025, 12:36O audio espelha aquilo que se teansformou este clube, uma bandalheira total e vemos isso no geral, n é só no futebol.
A ausência de títulos n é por acaso.

O treinador é o espelho dessa bandalheira.
Isto n se resolve com apenas troca de treinador, é estrutural.

Em Outubro os sócios têm a palavra.

Neste momento o que mais me assusta é tudo o que se está a orquestrar em volta do Galinhas e haver já muitos velhos do Restelo do lado dele