Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Pedro Nunes 28

Cada vez mais próximo o teu fim meu inútil.
Convoca a assembleia geral para a alteração dos estatutos e depois eleições início de junho

Carlos Mozer

Citação de: Saveloy em 26 de Janeiro de 2025, 12:52
Citação de: BrunoP em 26 de Janeiro de 2025, 12:171-Aprovar estatutos.
2-Eleições antecipadas para Abril.
3-Não se recandidatar.

O que um Benfiquista faria neste momento.

Não se porta como um benfiquista há uns 30 anos, porque é que ia começar agora?

::)

Em 94 prdiu para não lhe cortarem as pernas. Até assinou por 2 clubes ao mesmo tempo ou algo parecido...

Já aí era mamão. Depois disso as lágrimas de crocodilo pode metê-las na retambufa.

Juthrbog

O que realmente custa nisto tudo, já nem são as derrotas.
Mas saber que a direção vai fazer o mesmo que no passado que é torrar uma pipa de massa em jogadores novos para fazer esquecer o problema e se reeleger.
E culpar os adeptos "pela falta de apoio" que é a desculpa mais sórdida de sempre.

e mesmo assim, vão ganhar na boa.

Camisola_20

Era o outro que queria um cheque em branco, não era seu incompetente do caralho?

Era, não era?

Cor_rubrum

Eu acho que o Rui Costa e o Lage formam  um par perfeito.
Nunca irão assumir que são profunda e irreversivelmente incompetentes e vão tentar safar-se a todo o custo.
O Benfica está assim...

1entremilhoes

Citação de: N1c0 em 26 de Janeiro de 2025, 12:41

500M a mais que os riavis nos últimos 10 anos e temos dificuldades em competir com eles seja em que for.

Numa década não sobra nem resultados desportivos nem dinheiro.

Gestão danosa é um eufemismo para as pessoas que lideram o Benfica.

Título!!!!
Não é apenas nacional, contra grandes clubes!!
Falem agora garotoes, falem...

Camisola_20

E podem me criticar a vontade mas a culpa deste gajo ter carta branca para ser o mais incompetente possivel sem prejuizo para si mesmo soa dos Tonis desta vida.

Vendeu se no dia que o filho ganhou um tacho.

É por "lendas" destas que muitos socios continuam a confiar cegamente em quem não mostra o minimo de capacidade para desempenhar a função que ocupa.

iloy

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Janeiro de 2025, 12:58Eu acho que o Rui Costa e o Lage formam  um par perfeito.
Nunca irão assumir que são profunda e irreversivelmente incompetentes e vão tentar safar-se a todo o custo.
O Benfica está assim...

O Rui Costa só está no Benfica por interesses pessoais e sobretudo para poder esconder o que foi feito nos últimos 10 anos no Benfica.

Nmslb

Quem vai salvar o Benfica vai ser o Amorim. Despedido do United, vai se comprometer com a lista do Manteigas/Noronha e ganha as eleições. Escrevam...