Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Silveralho

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2025, 10:34
Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2025, 07:44
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

Na minha opinião pessoal o áudio é real, por duas razões:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.

Acho que a  maioria da malta não poe em causa ser real ou não o áudio.
Apenas reforça o que muitos já sabiam, ele não é burro, sabe a merda que tem entre mãos, mas é culpado por comer e calar e aceitou ser o fantoche de quem está acima...quem não se lembra do fatídico "assume a responsabilidade".

Agora, Lage é o menor problema, a estrutura sim, porque saindo o Lage vai entrar outro com o mesmo perfil, e até posso acreditar que se lhe dessem a devida autoridade poderíamos fazer mais e melhor, mesmo não sendo treinador para um clube com ambições.

Agora, seria extremamente util ele vir a publico com esse discurso, não faria dele um treinador melhor, mas limparia um bocado a sua imagem e mais importante expor a merda que temos a gerir o clube.

Já eu acho que o audio não é verdadeiro, porque com 30 minutos de discurso a IA faz um audio com o que se quiser que se diga, com esses maneirismos e como quiseres.

Mas está lá tudo. Simplesmente não acho que ele sequer entenda...

Não creio, esse audio surge pouco depois da sequencia daquele do "ajudem-me que vou resolver esta merda", parece-me que um é a continuação do outro, e tudo que é dito no audio é algo que a maioria já sabia.
Acredito que as coisas já não andam bem desde há algum tempo, pelo menos desde a altura do "assume a responsabilidade", depois há aquele sussurro ao ouvido ao Ruim costa no final da taça da liga .

https://www.abola.pt/futebol/noticias/lage-explosivo-nos-ultimos-5-jogos-sofremos-golos-de-bola-parada-e-ninguem-salta-cara-como-mudo-essa-m-2025012612184610312

A BOLA confirmou a veracidade do áudio e pode enquadrá-lo: aconteceu quando a equipa voltou a Lisboa, nas garagens do Estádio da Luz. Na conversa, o treinador lamenta a má circulação de bola e lembra o jogo com o Barcelona, que estava a correr bem, mas «dois penáltis e uma carambola» acabaram por dar derrota.

«Quando a gente tem jogadores e a trocar a bola, a gente dá três toques e perde a bola (...) Vocês acham que não dói como o car..., estar ali a analisar jogos? Fazer um jogo como fizemos com o Barcelona e depois dar dois penáltis e uma carambola? Nos últimos cinco jogos sofrer golos de bola parada que ninguém salta? Como é que eu mudo esta m..., meu?», diz.

O treinador diz ainda que «dói analisar jogos», pedindo tempo para mudar as coisas. Diz até que se ele sair «virá outro, outro, outro e não vai conseguir resolver o problema» apontando, portanto, que o problema não é meramente do treinador. «Mas vai demorar», avisa.

Este áudio é parte da conversa com os adeptos, que começou com ânimos exaltados, mas acabou pacificamente, com os adeptos a prometer apoio ao treinador e equipa.

Até abola diz ter confirmado que é verdadeiro.

Merkel

Este era o treinador que punha putos a titulares unicamente em jogos da Champions,  no campeonato mal jogavam.

Não é nenhum arauto de defesa do clube.  Foi sempre conivente. Tem a espinha dorsal  de um molusco.

Respeitava-o mais se ele estivesse de acordo com a forma como o clube é gerido e por isso aqui se mantinha.

Como as coisas são, não tem dignidade nem amor próprio

GloriosoSLB1904

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2025, 13:33alguem percebeu alguma coisa do audio leaked?

eu fiquei com a sensação que aquilo são só frases ao acaso para se tentar livrar do aperto que levou dos casuals

Ele soltou tudo o que lhe vinha na alma. Muitas coisas desconexas, mas provavelmente é o Lage mais verdadeiro que já se ouviu.

Como escrevi ontem, Lage é péssimo em situações de pressão negativa.

Espártaco

Citação de: rslo em 26 de Janeiro de 2025, 13:31Ainda dá para chegar a acordo do reichão para reverter parte da indemnização e metê-lo no banco no imediato?
O lajetas seguia para a B, donde nunca devia ter saído...

Poupávamos guito e a merda era a mesma...
Que falta de respeito que seria para com o Nélson Veríssimo.

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 13:30Bem vindo Paulo Fonseca.

Dei-lhe as boas vindas logo pela manhã.  :-X

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 09:18
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Janeiro de 2025, 09:15Meu Deus, um treinador de futebol a dizer asneiras após ser esmagado pelo Casa Pia. Inadmissível!

É futebol, não é ballet.

Pronto, estou mesmo a ver o que aí vem.

Tanto treinador que há no mundo e temos que andar sempre nesta roda viva.  :estrelas:

Aslio

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 13:34
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2025, 13:33alguem percebeu alguma coisa do audio leaked?

eu fiquei com a sensação que aquilo são só frases ao acaso para se tentar livrar do aperto que levou dos casuals

Ele soltou tudo o que lhe vinha na alma. Muitas coisas desconexas, mas provavelmente é o Lage mais verdadeiro que já se ouviu.

Como escrevi ontem, Lage é péssimo em situações de pressão negativa.
Completamente perdido.

À deriva.

Tal como esta direção há muito tempo.

JoséTorres

Parece-me óbvio que acabou de assinar a sua sentença

NoNickBoy

O noceruie não o vai despedir, isso era arranjar um mártir, tudo o que ele não precisa.

rslo

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 13:35
Citação de: rslo em 26 de Janeiro de 2025, 13:31Ainda dá para chegar a acordo do reichão para reverter parte da indemnização e metê-lo no banco no imediato?
O lajetas seguia para a B, donde nunca devia ter saído...

Poupávamos guito e a merda era a mesma...
Que falta de respeito que seria para com o Nélson Veríssimo.

Esse seguia para o Estoril, donde nunca devia ter saído 😜

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 13:31
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 13:30
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 13:30
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 13:27
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 13:25
Citação de: Godescalco em 26 de Janeiro de 2025, 13:22
Citação de: Lux Rubra em 26 de Janeiro de 2025, 13:20Está a ser untado para o sacrifício. Depois destes áudios, infelizmente, sairá como principal responsável. Duvido que continue até amanhã.

Está de pedra e cal até final do ano, salvo alguma catástrofe desportiva.

Estas notícias do áudio são fenómenos extemporâneos. Daqui a uns dias já ninguém se lembra disto.
Alguma catástrofe desportiva?

Maior que esta?

Mightbe, o que achas que respondi à minha própria pergunta, nos inícios de Setembro:

"- Sofia Oliveira ou Lage?"
Por acaso queria ouvir o veredicto da Sofia mas recuso-me a ver o canal18 antes da meia noite e meia.

Também terias escolhido a Sofia?

1) Iryna Shev
2) Sofia Oliveira
3) Maria dos dados

O meu top3

Excelente. O podium está virado para a direita:

Bronze
Ouro
Prata

ajnogueira

Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 13:24
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 13:22
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:58
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:36
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 12:34
Citação de: Rui PT em 26 de Janeiro de 2025, 07:04Pena não ter vazado o áudio do porquê os argentinos pré-reformados terem de jogar sempre. Não encaixa na narrativa da valorização do valor das transferências dos jogadores.

Também gostava de perceber melhor esta parte.
É tudo medo de estragar o balneário?
Não me parece que o balneário seja grande coisa em primeiro lugar...

É fácil de entender.

Se os argentinos não jogarem ele é despedido porque eles mandam no balneário.

Mas mandam no balneário porquê?

Se o Otamendi deixar de jogar, o Schjelderup, o Pavlidis, o Kökçü, o Araújo, o Trubin, o Carreras, revoltam-se e ficam chateados e fazem a cama ao treinador?

Qual é o poder que o Otamendi tem sobre eles?

O Otamendi até está a tapar alguns jogadores, inclusivamente...

Quais jogadores ele está a tapar?

Araújo...

O Araújo devia estar ao lado dele.

Ele não está a tapar ninguém quando é constantemente o central que menos erros comete

O Araújo cometeu erros em 2 jogos, de resto foi sempre o nosso melhor.

O António Silva e o Otamendi jogam os 2 porque são vacas sagradas, mas concordo contigo que Araújo + Otamendi são os 2 melhores.

No entanto, como vemos, foi o Araújo que foi para o banco...

zefo

Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 13:18
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2025, 13:14O mais triste é que o Lage tem culpa nas derrotas

Tem como Tambem tem os jogadores.

O Di Maria frente ao Barcelona teve uma attitude vergonhosa.

So que o Lage Nao tem o estatuto de 'super treinador' Portanto o mais facil è dizer que ele Nao percebe Nada disto.

O Kokcu neste momento so serve para distribuir jogo e mesmo assim falhas passes.

E ate vou mais longe, o Lage Nao consegue mudar de sistema por causa do Kokcu que so consegue render (quando lhe apetece) num meio campo a 3.

O Taarabt Era um 10, um extremo e dava 10-0 a este Kokcu do crlh

Aqui que o Lage falha... Mas o RC só compra catalogo Mendes.
O pior que pode acontecer é manter isto tudo

Lurgee

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2025, 11:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 11:45
Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 10:52

Grande Nicolia . Parece incrível como um argentino gosta mais do clube que os fdp da direção

O Nicolia é um homem. do caralho e de palavra.  Já aqui contei quando aqui há uns 7 anos fui ver um jogo com o meu  filho aqui em barcelos e sem cartazes nenhum o meu filho pediu-lhe a camisola durante o aquecimento,  quando acabou o jogo que o Benfica até nem ganhou e recolheram todos ao balneário e o puto já triste por ele ter ido embora...lá veio um gajo qq do Benfica na minha direcção a perguntar se podia levar o puto ao balneário que o Nicolia queria falar com ele...lá foi ele e teve uns 20 minutos lá dentro, conheceu o plantel todo e lá trouxe a camisola que lhe tinha prometido. Um Senhor!
Ainda hoje a minha esposa fala desse jogo, tivemos que sair pela porta do cavalo que as coisas aqueceram.

Barcelos era obrigatório todos os anos. Desde o último jogo que também foste, acabou. Meteram-nos(benfiquistas) ali num cubículo que nem conseguimos ver o jogo direito e tivemos de ver o jogo no meio dos jagunços

rkc

Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2025, 13:33
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2025, 10:34
Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2025, 07:44
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

Na minha opinião pessoal o áudio é real, por duas razões:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.

Acho que a  maioria da malta não poe em causa ser real ou não o áudio.
Apenas reforça o que muitos já sabiam, ele não é burro, sabe a merda que tem entre mãos, mas é culpado por comer e calar e aceitou ser o fantoche de quem está acima...quem não se lembra do fatídico "assume a responsabilidade".

Agora, Lage é o menor problema, a estrutura sim, porque saindo o Lage vai entrar outro com o mesmo perfil, e até posso acreditar que se lhe dessem a devida autoridade poderíamos fazer mais e melhor, mesmo não sendo treinador para um clube com ambições.

Agora, seria extremamente util ele vir a publico com esse discurso, não faria dele um treinador melhor, mas limparia um bocado a sua imagem e mais importante expor a merda que temos a gerir o clube.

Já eu acho que o audio não é verdadeiro, porque com 30 minutos de discurso a IA faz um audio com o que se quiser que se diga, com esses maneirismos e como quiseres.

Mas está lá tudo. Simplesmente não acho que ele sequer entenda...

Não creio, esse audio surge pouco depois da sequencia daquele do "ajudem-me que vou resolver esta merda", parece-me que um é a continuação do outro, e tudo que é dito no audio é algo que a maioria já sabia.
Acredito que as coisas já não andam bem desde há algum tempo, pelo menos desde a altura do "assume a responsabilidade", depois há aquele sussurro ao ouvido ao Ruim costa no final da taça da liga .

https://www.abola.pt/futebol/noticias/lage-explosivo-nos-ultimos-5-jogos-sofremos-golos-de-bola-parada-e-ninguem-salta-cara-como-mudo-essa-m-2025012612184610312

A BOLA confirmou a veracidade do áudio e pode enquadrá-lo: aconteceu quando a equipa voltou a Lisboa, nas garagens do Estádio da Luz. Na conversa, o treinador lamenta a má circulação de bola e lembra o jogo com o Barcelona, que estava a correr bem, mas «dois penáltis e uma carambola» acabaram por dar derrota.

«Quando a gente tem jogadores e a trocar a bola, a gente dá três toques e perde a bola (...) Vocês acham que não dói como o car..., estar ali a analisar jogos? Fazer um jogo como fizemos com o Barcelona e depois dar dois penáltis e uma carambola? Nos últimos cinco jogos sofrer golos de bola parada que ninguém salta? Como é que eu mudo esta m..., meu?», diz.

O treinador diz ainda que «dói analisar jogos», pedindo tempo para mudar as coisas. Diz até que se ele sair «virá outro, outro, outro e não vai conseguir resolver o problema» apontando, portanto, que o problema não é meramente do treinador. «Mas vai demorar», avisa.

Este áudio é parte da conversa com os adeptos, que começou com ânimos exaltados, mas acabou pacificamente, com os adeptos a prometer apoio ao treinador e equipa.

Até abola diz ter confirmado que é verdadeiro.

Eu não disse que não era verdadeiro. Disse que se faz em minutos com a IA, se alguém o quiser fazer.

Baron_Davis

Citação de: NoNickBoy em 26 de Janeiro de 2025, 13:37O noceruie não o vai despedir, isso era arranjar um mártir, tudo o que ele não precisa.

ainda nao o vai despedir

alguem tem de ser a face do provavel fiasco na champs

os sabujos dos orçamentos e dos calendarios que vao levar onde o sol nao brilha